1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração da Fairy Tail (interativa) >
  3. Jason o braço direito do professor.

História A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Jason o braço direito do professor.


Escrita por: Assassin-angels

Notas do Autor


segundo cap de hj.
e o jason é o cara da capa.
e o personagem kensei não sabe da treta com o tetsu.

Capítulo 6 - Jason o braço direito do professor.


Fanfic / Fanfiction A nova geração da Fairy Tail (interativa) - Jason o braço direito do professor.

                                                                  Sora PoV's on

Sora: Ei Rin botando toda essa pressão vai me deixar ainda mais empolgado.

Rin: você deveria ficar tenso não empolgado.

Sora: por quê? Se der, ou melhor quando o plano der certo vamos captura-lo.

Ikki: vamos falar com a akira de uma vez.

                                             Tempo Depois (dia da missão)

                                                        Kensei PoV's on

Hoje é o dia da missão. Eu estou empolgado para lutar com os monstros ou pessoas, quem estiver lá eu fui o primeiro dos 4 a chegar aqui onde estão os outros? ‘‘aquele professor é muito legal por confiar uma missão a nós logo no segundo dia, (sabe de nada inocente) mas ainda não entendi o por que não deixaram a outra garota  fazer a missão’’ –sou tirado dos meus pensamentos quando vejo que a akira chegou.

Akira: yo Kensei certo?

Kensei: sim e você é Akira né?

Akira: hai.

Ela termina de falar, e eu vejo uma pessoa que eu quero lutar chegar, otakebi ikki.

Ikki: yo akira, kensei.

Kensei: Ikki, depois dessa missão vamos lutar ok?

Ikki: claro mais não no dia que chegarmos nesse dia algo grande vai acontecer.

Eu não entendi, mas deveria ser alguma forma de trollar  o professor que ele, o Rin e o Sora estão planejando.(vai nessa que é trollagem).

 

Logo vejo Rin e o Sora chegando.

Rin: então vamos?

Todos(menos Rin): claro

Entramos no trem e fomos na direção do local da missão era uma vila.

                                                Akemi PoV's on

Eu estava indo sozinha para a escola já que todo mundo menos eu foi numa missão.

Eu chego na escola entro na sala e estranho que o professor não está lá.

                                                   Tetsu PoV's on

Hoje é o dia em que eu irei raptar a akemi, eu queria esperar até ela se formar mas não tem hoje eu estou indo lá junto com Jason meu braço direito eu confio minha vida a ele.

Chego na sala e a vejo.

                                                   Jason PoV's on

    Eu estou com tetsu meu chefe sequestra a garota nós entramos na sala.

Akemi: Tetsu-sensei quem é esse com você?

Tetsu: ele, ele não é ninguém. Ele diz e faz um sinal para mim ataca-la

Eu avanço nela numa velocidade que ela nem mesmo enxergou e dei um tapa na nuca dela, ela desmaiou e eu a peguei no colo.

                                                       Tempo depois.(mais ou menos um dia)

                                                       Kensei PoV's on

Chegamos na vila e havia um velho Rin logo foi falar com ele.

Rin: ei jiji foi você que mandou uma missão para a fairy tail?

Velho: sim fui eu, eu arrecadei dinheiro e preciso que vocês lidem com um demônio.

Rin: é claro, velho nos dê as informações sobre a missão.

O velho contou para nós que um demônio do fogo estava atormentando a vila e teríamos que mata-lo (Autor: o Natsu ia fumar o demônio até ele virar pó).

Nós tivemos que ir até o demônio chegando lá ele era gigantesco com o corpo inteiro de fogo.

Eu fui até ele envolvi minhas mãos com raio e gritei.

OrionHankeiryuu no tekken(punhos de ferro do dragão de raios de orion) eu o acertei mas aparentemente não teve efeito.

O Rin correu para cima dele e começou a comer o fogo do demônio ele comeu tanto fogo que o demônio estava minúsculo ele iria explodir. E matar a gente!

Akira: nasça sequoia gigante.

A sequoia agiu como um escudo e defendeu a gente do fogo.

Ikki: Akira que ótima ideia isso nos protegeu do fogo.

Akira: não foi uma ideia tão boa assim.

Rin: foi sim Akira, foi uma ótima ideia.

                                                        Akemi PoV's on

Eu estava num tipo de depósito haviam vários caras me olhando eles pareciam que iriam me atacar eu não conseguia usar magia, eu notei um bracelete estranho no meu braço provavelmente ele que tira a minha magia um dos caras que estava me olhando ele veio na minha direção.

Capanga1: o chefe disse para não machuca-la, mas ele nem vai perceber gracinha

Ele se aproximou mais porém Blue a atacou quando o cara deu um soco nela e ele iria mata-la.

Akemi: não a machuque, me machuque mas não machuque ela!

Ele passou a mão no meu rosto. E eu estava com muito medo.                                                         

 


Notas Finais


o capítulo nem ia terminar assim mas colocar suspense foi mais forte q eu.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...