1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) >
  3. Ficha de inscrição

História A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) - Ficha de inscrição


Escrita por: Luhhhhpotter

Capítulo 1 - Ficha de inscrição


Olá, meus caros leitores. Preencha a ficha que estou colocando abaixo com os fatos que desejam. Leiam com atenção e escolham de mesma forma, pois não poderá mais mudar posteriormente. Me mande as fichas pelo Spirit. Bem vindo! 

FICHA (INGRESSO PARA HOGWATS)

Links para aparências:

- 11 anos: 

- 16/17 anos: 

Nome (Completo):

Data de nascimento:

Idade (11 anos, de preferência):

Sexualidade (Todos estão cientes da sexualidade do personagem?):

Família a qual pertence (Escreva aqui sobre sua família, lembrando que a mesma deverá ser de sua autoria, esta proibido famílias já existentes nos filhes e livros):

Sangue: 

(   ) Puro sangue

 (   ) Mestiço

(   ) Nascido trouxa

Par:

(   ) Eu (Autora) escolho.

(   ) Não quero.

(   ) Farei ficha do meu par. (Caso selecione este, favor escrever nome completo do par).

(   ) Eu escolho (Favor deixar o nome completo se escolher está alternativa e favor falar com dono (a) do personagem antes de escolhe-lo (a).

Quadribol:

- Joga? 

(   ) Sim.               (   ) Não.

- Caso jogue, qual posição? 

Animal: 

- Nome?

- Idade?

- Raça?

- Personaliade?

- Relacionamento com o dono? (Bom? Ruim? Razoável? Explique porque).

- O que você vê no Espelho de Ojesed?

- Seus gostos? 

- Não gosta?

- Qual o seu maior sonho? 

- Seu patrono?

- Sua varinha?

- Personalidade (Detalhe ao máximo).

- Casa a qual pertence? (Gente, não existe só Sonserina e Grifinoria não! Lufa-Lufa e Corvinal também são bem legais! Lembrem-se de escolher uma que se adeque a personalidade do seu personagem).

- Matéria favorita? Matéria que odeia?

Roupas:

- Uniforme:

- Roupas Casuais:

- Baile/Festa:

- Pijamas:

- Roupas de inverno:

Sua história (Conte tudo, detalhe ao máximo):

Como trata:

- Amigos?

- Par?

- Pais/família?

- Animal?

- Inimigo (Deixe aqui o nome do inimigo do personagem)?

- Trouxas?

Objetivo(s) do personagem?

Talento(s):

Observações:

(FIM DA FICHA)

(REGRAS)

Galera, teremos algumas regras para que a história se desprenda um pouco dos filmes/livros e flua de maneira tranquila e agradável para todos os leitores. Peço que sigam as mesmas para que sejam aprovados em Hogwats.

- Os personagens não podem ter parentesco algum com os personagens dos livros e filmes. Sendo assim, inventem os sobrenomes e não coloquem como família as famílias "reais".

- Não coloque um personagem na sua ficha sem que ele seja de sua autoria ou sem que tenha conversado com o dono do mesmo.

- Todos os alunos devem favoritar a Fanfic.

- Todos devem me mandar as fichas por MENSAGEM PRIVADA no Social Spirit.

- Sejam criativos!

- Seu perssonagem não irá aparecer em todos os capítulos, pois são muitos personagens, mas farei o possível para que apareça com frequência na Fanfic.

-  Lembrem que ninguém aqui é um Harry Potter da vida! Então procurem fazer personalidades menos "fantásticas" e "surpreendentes".

- Qualquer coisa que queira conversar sobre a história ou falar algo sobre seu personagem, me mande mensagens privadas pelo Spirit.

- Podem me mandar quantas fichas quiserem! Não há quantidade máxima.

- Terão vários personagens de minha autoria na história, incluindo minha personagem aluna, que segue a ficha acima.

Bom, é isso, pessoal. Preencham corretamente a ficha acima. Qualquer dúvida, deixem nos comentários! As inscrições estão abertas, e provavelmente continuaram abertas por muito tempo.

Beijos da Luh, me mandem as fichas e deixem as dúvidas aí embaixo. Até o primeiro capítulo!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...