1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) >
  3. The Selector

História A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) - The Selector


Escrita por: Luhhhhpotter

Notas do Autor


Desculpa a demora para o segundo cap! Eu já tinha ele pronto mas como muita gente chegou, tive que adptar.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - The Selector


Fanfic / Fanfiction A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) - The Selector

Todos os novos estudantes jamais imaginaram lugar tão esplêndido. Alguns poucos se gabavam dizendo saber tudo sobre o local. 

Podíamos ver muitos estudantes sentados ao redor das longas mesas, que logo se viraram para observar os novos alunos que entravam, em sua maior parte, pasmos de tamanha a surpresa e a curiosidade ao ver o lugar. 

Ao fundo víamos uma grande mesa, onde homens mais velhos e sérios estavam sentados. Entre eles, um homem que aparentava ser o mais velho deles, conversava animadamente com o senhor ao seu lado, mas ao perceber a presença das crianças, parou e sorriu para as mesmas. 

Elisa guiou os alunos até este extremo do local, fazendo – os ficarem de costas para a fileira dos professores e de frente para os demais estudantes.

- É enfeitiçado para parecer o céu lá fora. – Emma e Clara ouviram uma menina cochichar.

- Boa noite, crianças. O banquete de abertura começará dentro de pouco tempo. Agora serão selecionados pelo Chapéu Seletor para suas devidas casas. São elas: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Enquanto estiverem aqui, suas casas serão como suas famílias. Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos das casas, dormirão no dormitório e passarão o tempo livre na sala comunal. 

"Seus triunfos irão render pontos, assim como se quebrarem alguma regra, irão perder pontos. No final do ano, a casa que render mais pontos ganhará a Taça das Casas, uma grande honra."

“Realmente espero que cada um de vocês Seja motivo de eu orgulho para a casa a qual irão pertencer. Gostaria de lembrar que a Floresta está proibida para a entrada de todo e qualquer aluno."

 Além disso, gostaria de lembrar – lhes que o corredor do terceiro andar está proibido a toda e qualquer pessoa que não queira ter uma morte altamente dolorosa. Sem mais delongas, vamos a Cerimônia de Seleção.” Finalizou o homem, que muitos deduziram ser Alvo Severo Potter.

Todos olharem para frente quando a Profa. Elisa silenciosamente colocou um pequeno banco de madeira diante de todos os alunos do primeiro ano. 

Em seguida, em cima do banco, ela pôs um chapéu pontudo. O chapéu era remendado, esvaziado e sujíssimo. Por alguns poucos e longos segundos fez – se um silêncio total. 

 Então o chapéu se mexeu. Um rasgo formou algo semelhante a uma boca. Deu a impressão que o mesmo iria falar algo porém Elisa fora mais rápida.

- Quando eu chamar seus nomes, vocês porão o Chapéu Seletor e se sentarão no banco para a seleção. – Elisa começou. – Isabela Madison Young!

Isabela saiu do meio dos alunos ansiosa, pôs o chapéu, que lhe cobrira até os enormes olhos castanhos, e se sentou. Uma pausa momentânea...

- SONSERINA! – Anunciou o chapéu.

A mesa a esquerda deu vivas e bateu palmas quando Isabela foi se sentar. A mesma mantinha um grande sorriso em seu rosto.

- Carl Riggs!

O menino de antes foi com um sorriso colocar o chapéu. Isabela revirou os olhos, enquanto Emma soltou uma risadinha por impulso e torceu para ninguém ter notado.

- GRIFINÓRIA! – O chapéu anunciou outra vez e Carl fora se sentar feliz, recebendo aplausos de sua mesa.

- Clara Christensen!

- Acho que vou para a Corvinal. Talvez Lufa-Lufa. – Sussurrou para Megan, antes de seguir para o banco. Uma grande pausa.

- SONSERINA! – Novamente a mesa da Sonserina aplaudiu, e a menina se dirigiu a mesma com uma interrogação na testa.

- Nicolle de Kaide! – A menina de e longos cabelos pretos e olhos azuis escuros foi por o chapéu.

- CORVINAL!

- Lucas Willians! – Um menino de pele clara, com algumas poucas sardas, o cabelo castanho para o lado e os olhos cor de mel se levantou.

- LUFA-LUFA! – O chapéu anunciou de primeira.

- Sofia Reed! – Uma menina morena, o cabelo cacheado cheio e castanho e os olhos escuros, caminhou até o chapéu.

- CORVINAL! – Podemos ouvir após uma análise.

- Max Jones! – Um menino com as bochechas rosadas, o cabelo castanho volumoso e os olhos de mesma cor, se levantou. Após por o chapéu, ouve uma longa pausa.

- LUFA-LUFA! – Anunciou por fim. Mais palmas.

- Anne Vyctoria Wayne! – Uma garotinha com a bochecha levemente corada, o cabelo extremamente loiro e os olhos esverdeados foi por o chapéu.

- SONSERINA! – Mais palmas.

- Sofia Hollister Dior! – Uma menina com mechas loiras, olhos esverdeados e rosto delicado foi em direção ao banco.

- CORVINAL!

-Son Chae-Young! – Uma menina de pele clara, cabelo preto e olhos puxados foi sorridente por o chapéu.

- LUFA-LUFA! – Anunciou após uma pausa.

- Anamelech Green Forbes! – A menina de cabelo loiro alaranjado, lábios vermelhos e olhos escuros foi por o chapéu.

- CORVINAL!

- Lua WolfsMagic! - A menina de cabelos escuros que refletiam a cor azul e olhos azuis foi sorrindo.

- Interessante, muito interessante. Inteligência avançada, talvez a Corvinal lhe faça bem. Porém... Melhor que seja GRIFINÓRIA! – Anunciou por fim.

- Nico de Santos! – Um menino baixo com o cabelo castanho bagunçado e os olhos escuros foi em direção do banco.

- CORVINAL!

- Samira Mazzaropi Kent! – Uma menina com as maçãs rosadas, os fios negros alinhados, os olhos azulados e as sobrancelhas arqueadas, caminhou calmamente até o chapéu.

- SONSERINA! – Disse assim que foi posto em sua cabeça.

- Emma Harper! – Emma foi, nervosa, por o chapéu.

- GRIFINÓRIA!

- Megan Harper! – Megan também se direciono a ele, porém mais calma que sua irmã.

- GRIFINÓRIA!

As duas, já sentadas, observavam a seleção do resto dos estudantes.

- Edward James Black! – Um menino alto, loiro e de olhos verdes levantou e pôs o chapéu e sua cabeça.

- CORVINAL!

- Amélia Valentina Munick! – Uma menina de pele branca, cabelos longos e loiros e olhos verdes foi em direção ao chapéu.

- GRIFINÓRIA!

- Larissa Pio Monamour! - A menina de cabelos pretos longos e olhos escuros foi até o chapéu.

- CORVINAL !

- Henry Stevens! – Um menino de cabelos loiros para o lado, olhos cor de mel e bochechas avermelhadas foi por o chapéu, um tanto desajeitado.

- LUFA-LUFA!

- Scott Evans! – Um menino de cabelos pretos e olhos escuros se sentou no banco.

- LUFA-LUFA! – Anunciou o chapéu após uma longa análise.

- Jonnathan Millenus Gregory! – Um menino com cabelos loiros escuros que quase lhe cobriam os olhos, que eram esverdeados, foi em direção ao chapéu.

- SONSERINA! – Anunciou.

- Michael Lewis Collin! – Um menino de cabelos pretos e olhos azuis extremamente vivos, caminhou até o banco.

- GRIFINÓRIA!

Depois de Michael, muitos alunos ainda foram até o Chapéu Seletor para que pudessem ser selecionados para suas respectivas casas.

(...)

- Sejam bem – vindos a Hogwarts! Que comece o banquete! – Alvo anunciou.

Ao olhar para mesa, Emma arregalou os olhos. Nunca virá tanta comida num único lugar. De repente, todos os pratos antes vazios, se encheram de comida. Quatro fantasmas começaram a rodear as mesas, chamando a atenção de todos os estudantes do primeiro ano.

- Mas já começou o banquete? – Um dos fantasmas perguntou.

- Sim, eu avisei que iríamos nos atrasar. – O outro afirmou.

- Olá, sr. Nicholas, como vai? – Um dos alunos da Grifinória perguntou.

- Muito bem, obrigado, meu caro. – O fantasma assentiu com um sorriso.

- Espera... Você é o Nick Quase Sem Cabeça? - Lua perguntou, matando a curiosidade de Emma.

- Eu mesmo! Mas prefiro sr. Nicholas. – Disse, parecendo um fantasma mais formal.

- Como que ele pode ser quase sem cabeça? – Carl sussurrou a Megan, que deu de ombros. Nick acabou ouvindo, e aparentemente ficou um tanto aborrecido com o questionamento.

- Assim! – E puxou sua cabeça de lado.

Vários “Que nojo” ou “Eca” saíram das bocas dos novos alunos, causando alguns risos em Nick Quase Sem Cabeça. Na mesa da Corvinal, Max e Sofia conversavam enquanto Nico brincava com a comida em seu prato, vendo Anamelech e Larissa brincando com o fantasma. Nicolle comia calada. Edward também não se atrevera a abrir a boca.

Apesar de todos estarem dessa forma, a mais isolada era Sofia Reed. Esta não se atrevia a abrir uma palavra. Sofia Hollister tinha certeza que algo lhe atormentava, só não descobrira o que. 

Max até tentara puxar assunto com ela, mas ela deu a resposta mais curta que se podia imaginar, nem ao menos palavras proferiu, apenas ruídos que ele se esforçou para entender. Desistiu e foi conversar com os outros. 

Sofia Hollister, resolveu puxar assunto com ela novamente.

- Oi! Sofia, não é? Prazer, Sofia Hollister Dior. Qual sua matéria preferida? Posso te chamar de Sol? – Sofia Hollister perguntou a ela, abrindo aquele enorme sorriso, que contagia a todos.

- Oi... Pode sim. Eu prefiro Herbologia. – Ela respondeu, esboçando um sorriso. – E você?

- Trato das criaturas mágicas é perfeito, na minha opinião. – Sofia respondeu com um sorriso.

- Hum, parece ser legal. Não gosto mesmo é da aula de vôo. Sou péssima.

Depois de um tempo Sol se calou um pouco, pareceu perturbada. Hollister preferiu não forçar e foi conversar com Max.

- Qual é a sua família, Sofia? – Max perguntou, a pele rosadas refletindo na luz mostrando sua timidez.

- Hollister Dior. Minha mãe é nascida trouxa e meu pai é sangue puro. Ele é um medibruxo, e a minha mãe é herbióloga. E a sua família? – A menina falava sorridente, de forma que logo o outro relaxou.

- Lá em casa é meio a meio. Minha mãe vem de uma dinastia de bruxos antiga mas meu pai é trouxa. Acho que ele já se acostumou com o mundo bruxo. O sobrenome da minha mãe que ficou, Jones. – Ele respondia.

Ao lado, podíamos ver a discussão entre os três estudantes da Corvinal.

- Não, eu tenho certeza. Esse não é o feitiço. – Nico afirmava vendo Anamelech, ou Ana, balançar a cabeça.

- Nico! Não se diz assim, senão nunca vai conseguir conjurar o feitiço. Li isso ontem a noite. Irei te mostrar. – Ana retrucava.

- Parem vocês dois. Nico, ela tá certa mesmo. Ana, para de deixar ele pra baixo. – Os dois assentiram ao ouvir a voz de Larissa entrando na conversa. – Então, qual o animal de vocês? O meu é um ratinho, o Black Crow. E o seu, Nicolle?

- É o Kirus. – Nicolle deu de ombros.

- Que fofinhooo! Edward? – Larissa o chamou. – Qual o teu animal?

- Zane. – Disse, simplesmente e voltou a comer.

Na mesa da Lufa-Lufa, os quatro novos alunos do primeiro ano conversavam.

- Vocês gostam de quadribol? – Henry perguntou enquanto se servia.

- Óbvio! É o melhor esporte já inventado! – Lucas dizia.

- Quero entrar para o time da Lufa-Lufa. Talvez Artilheiro ou Goleiro, mas acho que não sou rápido o suficiente para Apanhador. – Scott afirmou.

- Eu serei o melhor Batedor que Hogwarts já viu! – Lucas afirmava com a boca cheia de comida.

- Serei Apanhador! – Henry se orgulhava enchendo sua boca de doces.

- Chega de quadribol. Qual bichinho de vocês? – O meu é a Sana, um esquilo. – Son disse, sorrindo.

- Minha raposa, o Clovis, deixa o de vocês lá no chão! – Scott se gabava.

Na mesa da Sonserina, os outros 5 alunos do primeiro ano discutiam.

- Herbologia é o melhor! Nem vem com esse papo de poções. – Samira afirmava, determinada a não deixar ninguém a contrariar.

- Herbologia nada. Eca, odeio. Poções é muito melhor, Samira. – Clara tentava, sem sucesso, convencer a amiga. Logo em seguida, se calou, voltando ao seu mundo, apenas observando os outros três discutirem.

- Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas. Perfeição. – Anne assentia com um pequeno sorriso em seu rosto. – Odeio mesmo é adivinhação.

- Herbologia e História da Magia são um saco. O bom mesmo é Poções, DCAT, Transfiguração e Feitiços. – Isabela afirmou ao ver Samira revirar os olhos.

- História da Magia é muito legal, cala a boca. É tão legal quanto trato das criaturas mágicas. O ruim mesmo é Astrologia, chato demais. – Jonnathan, ou Jon, dizia com os braços cruzados, ouvindo resmungos de Isabela, que ignorou.

Nick Quase Sem Cabeça ainda conversava com os alunos da Grifinória.

- Então, novos moradores da Grifinória, espero que nos ajudem a ganhar o campeonato das casas esse ano! Já faz um bom tempo que a Grifinória não ganha a Taça. O Barão Sangrento, fantasma da Sonserina, já está ficando insuportável. – Nick revirava os olhos.

Emma conversava com Amélia sobre as primeiras aulas que receberiam.

- Acho que Transfiguração e Defesa Contra Artes das Trevas serão as melhores. - Amélia, ou Mel, como preferia ser chamada, afirmou. Emma assentiu.

- História da Magia deve ser chato, já estou até imaginando. Só anotar um monte de nomes e datas confusas. - Emma revirou os olhos.

- Concordo. Feitiços deve ser divertido. - As duas continuaram conversando e rindo.

Finalmente, toda a comida desapareceu. Sr. Potter se levantou da Mesa Principal.

- Hum... Só mais alguns avisos agora que já comemos e bebemos. Os testes de quadribol serão realizados na segunda semana de aula. Quem estiver interessado em entrar para o time de sua casa deve procurar a Madame Banks. E agora, antes de irmos para a cama, vamos cantar o hino da escola! – Alvo exclamou.

“Cada um escolha sua música preferida e lá vamos nós!”

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Quer sejamos velhos e calvos

Quer moços de pernas raladas,

Temos cabeças precisadas

De ideias interessantes

Pois são ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e fios e cotão.

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o melhor, faremos o resto,

Estudaremos até o cérebro se desmanchar.

Todos terminaram a música em tempos diferentes. No fim, todos aplaudiram, em especial Potter, que sorria de ponta a ponta.

-Agora, hora de dormir! Andando! – Disse, após um longo momento de emoção.

Os monitores chamaram os alunos de suas respectivas casas e seguiram mostrando – lhes o caminho até seus dormitórios. Emma e Megan seguiram Maicon, monitor da Grifinória, pelas escadas até um corredor. No final deste, havia um retrato de uma mulher muito gorda vestida de rosa.

- Senha? – Ela pediu.

- Cabeça de Dragão. – Respondeu Maicon.

O quadro de abriu revelando um grande buraco na parede, o qual todos os estudantes passaram. Assim que é passaram, se viram no Salão Comunal da Grifinória. 

Maicon indicou o lado dos dormitórios femininos e masculinos. Ao fim da escada em forma a de caracol, se encontravam as camas nas quais dormiriam. As malas já haviam sido trazidos. 

Cansados demais para dizer uma só palavra, todos se acomodaram e dormiram. Emma teve um sonho com uma menina que não conseguiu ver o rosto. Acordou no meio da noite com Apolo, sua coruja, lhe perturbando. 

Voltou a dormir e só acordou novamente ao ouvir a voz de Megan e Carl conversando na Sala Comunal.


Notas Finais


Então, pessoas, esse foi o capítulo! Espero realmente que tenham gostado, e muito obrigada pelo apoio nos comentários, amo vocês!
Quem estiver chegando agora, não se preocupe, ainda pode mandar ficha. Todos os personagens terão o seu momento na fic. Comentem o que acharam do cap e bjuuuuuus de um Panda❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...