1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) >
  3. The Forbidden Corridor

História A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) - The Forbidden Corridor


Escrita por: Luhhhhpotter

Notas do Autor


Oiie

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💙

Capítulo 7 - The Forbidden Corridor


Fanfic / Fanfiction A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA) - The Forbidden Corridor

- Bom dia, turma. Quero todos aqui, vamos. Vôo de vassoura não é algo fácil, como vocês pensam. É preciso atenção e concentração. – Madame Banks começou. – Se posicionem ao lado direito de sua vassoura.

- Sim, Madame Banks. – Responderam em uníssono.

- Agora gritem em alto e bom som: “Suba”! – Explicou a turma.

Todos começaram a gritar em tempos diferentes. Alguns conseguiram de primeira, como Megan, Carl, Ethan, Ana, Nico, Larissa e Alisson. Mike parecia estar pensando em alguma coisa.

- Michael Lewis Collin! – Emma gritou em seu ouvido e ele gritou “Suba” tão atrapalhado que a vassoura bateu em sua cabeça, trazendo risos a Emma.

- Para, Emma. – Ele a empurrou de lado.

Em seguida, Mike tentou novamente e conseguiu. Emma acabou conseguindo a muito custo.

- Vamos! Com vontade! “Suba”! – Madame Banks estimulava.

Após um longo período todos conseguiram.

- Muito bem. Subam em suas vassouras. Agora deem um leve impulso e subam um pouco, logo em seguida, desçam. – Banks explicou.

Depois de um tempo, todos acabaram conseguindo. A aula acabou e boa parte acabou sendo convocada para os times de suas casas. A Grifinória seguiu para os dormitórios.

- Pelo visto, todo o primeiro ano já sabe. – Emma suspirou.

- Sim. – Lua confirmou. – Mais gente para ajudar, pelo menos.

- Ei! Emma! – Alisson gritou e Emma virou para trás sorrindo.

- Oi! – Emma acenou quando ela se aproximou.

- 22h em ponto, eu e Isabela estaremos em frente a biblioteca. – Alisson avisou.

- Irei levar Lua e procurarei a capa da invisibilidade. – Emma disse e Alisson assentiu, saindo em seguida.

- Lá vamos nós... – Mike suspirou.

- Ei, mas... A capa da invisibilidade tá com a família Riggs não com a Potter. – Mel afirmou.

- Que é a família do Carl. Tá com você não tá? – Megan perguntou olhando em seus olhos. Ele bufou.

- Aff, terei de ir com vocês e aturar a Isabela por mais tempo. – Ele resmungava.

- É por uma boa causa, vai. E você nem vai precisar ficar muito. – Emma implorava.

- Tá bom. Mas vou fazer isso pela Grifinória. – Ele acabou cedendo.

Passaram o resto do dia indo às aulas normalmente.

Tiveram aula com o Prof. Davis, o que acabou tirando alguns poucos pontos da Grifinória. 

Finalmente a noite chegou, Emma, Lua e Carl esperaram todos dormirem. Saíram nas pontas do pé de seus dormitórios e se encontraram na Sala Comunal.

- Lá vamos nós. – Lua sorriu.

- Pegou a capa? – Emma perguntou.

- Tá aqui. – Carl mostrou o pano em sua mão.

Caminharam silenciosamente até a biblioteca.

- Oi. – Emma disse num sussurro ao avistar as meninas.

- Emma! – Isabela a abraçou de lado.

- Vamos rápido. – Alisson disse.

- Aham. Passa a capa, Riggs. – Lua pediu. Isabela o olhou com repulsa, notando sua presença. Emma tentou a todo custo rir baixo.

- Cala a boca, Emma. Oi. – Carl dizia. Alisson acenou para o mesmo enquanto Isabela revirava os olhos. – Me ama.

- Ah, com certeza. Amor da minha vida. – Isabela disse sarcástica.

- Não tenho tempo pra discutir com você, Madison. – Carl deu língua pra menina, que revirava os olhos. – Algum dia você ainda vai enxergar a seu cérebro de tanto revirar os olhos.

- Desculpa interromper a discussão, a briga estava boa, eu entendo, mas precisamos ir. – Lua disse. – Repetindo, passa a capa, Riggs.

- Toma, Lua. – Carl deu com um sorriso.

- Valeu. Vamos? – Lua perguntou e todos assentiram. – Tchau, Carl.

- Tchau, gente. – Abraçou Emma de lado e deu um toque com Lua, acenou para Alisson sorrindo. - Até nunca mais, Madison. Espero, pelo menos.

- Igualmente, Riggs, igualmente. – Ela retrucava. Lua revirou os olhos.

- Briga de marido e mulher ninguém mete a colher. – Alisson sussurrou e Emma riu, Lua a acompanhou.

- É o que? – Isabela perguntou.

- Nada... – Alisson levantou os braços, em rendimento.

-Vamos... – Lua as puxou.

Caminharam as quatro nas pontas dos pés, com a capa sobre suas cabeças. Demoraram muito procurando mas acharam. Subiram a grande escada e abriram a porta com cuidado.

A capa lhes cobria a cabeça dificultando um pouco a visão. Acharam uma porta. Lua tentou abrir mas não conseguiu. Estava trancada.

- E agora? – Emma perguntou.

- Pelo amor, né. – Alisson se aproximou da porta. – Alohomora!

A porta se destrancou e elas adentraram, se deparando com um enorme cão de três cabeças dormindo, que ao escutar o barulho de passos acordou.

- Ops. – Isabela sorriu amarelo para o cachorro. – Volta a dormir, cãozinho bonitinho.

- Sou muito nova pra morrer. Corre! – Emma disse e saiu porta afora seguida das meninas, antes que o cão lhes arrancasse a cabeça.

- Vocês viram o tamanho? Pensei que fosse morrer hoje. – Emma confessou e Isabela assentiu. – Mas não vou desistir. Tem que ter um jeito de passar para o outro lado, um porta ou...

- Vocês não viram? – Alisson perguntou. Todas balançaram a cabeça, negando.

- O cão estava em cima de um alçapão. Escondia algo. – Alisson explicou.

- Talvez seja a pedra. – Isabela deu de ombros. – Provavelmente.

- Deve dar numa câmera. Mas certamente, algo que nos leve a ela. – Lua disse.

- Sim. – Isabela confirmou. – Vou indo para o dormitório da Sonserina. Até amanhã!

- Vou também para o da Corvinal. Tchau! – Alisson seguiu a outra.

Emma e Lua acenaram para as duas e foram para seu dormitório.

[...]

- É o que? – Ethan perguntou pela terceira vez. Emma bufou.

- Tem um alçapão. Embaixo do cachorro. – Repetiu.

- Mas como acalmar um cachorro de três cabeças? - Mike perguntou.

- Como que eu vou saber?  - Emma deu de ombros. 

- Conheço alguém que talvez saiba. - Lua disse.

- Quem? - Mel perguntou. 

- Groyle. - Lua respondeu. Eles assentiram. - Alguém terá de ir lá perguntar. E esse alguém não serei eu.

- A gente vê amanhã. - Emma disse.

- Bom, vou dormir. O Jon ficou de ler o livro. Ele tá me ajudando na pesquisa. Junto com a Anamelech. - Luana afirmou.

- Okay. Pode chamar mais gente, se quiser. - Megan falou. - Vou dormir.

- Aham. - Luana assentiu.

[...]

Emma ia mais uma vez ao Salão Principal tomar café. Se sentou ao lado dos outros, na mesa da Grifinória.

- Bom dia. - Disse ainda meio sonolenta.

- Olá. Me passa o açúcar? - Mike pediu.

- Toma, obeso. - Megan deu. 

- Qual é a aula? - Lua perguntou.

- Não faço idéia. Acho que mais uma de História da Magia. - Luana respondeu.

- Ah, não. Odeio. - Emma revirou os olhos.

Corujas adentraram o Salão, chamando a atenção de todos. Mais uma vez, o correio chegara. Porém desta vez, Apolo trazia algo, que deixou cair no colo de Emma. Eram duas embalagens com bilhetes além de uma carta.

Pegou uma das embalagens. No bilhete por cima desta podia-se ler: "Para você, Megan, que sempre esquecia de tudo...". Emma entregou a Megan, para que esta abrisse. 

Leu o bilhete em cima da segunda embalagem: "E este para você, Emma, a única capaz de aprender a usar isso rapidamente, diferente de mim, que sempre esquecia como o utilizar". 

Abriu imediatamente o pacote, tirando algo que lembrava um isqueiro de prata.

- Que isso? - Emma perguntou, interessada. 

- Um Desiluminador. - Mel respondeu. - Como conseguiu? Pelo que eu saiba, existe apenas um no mundo.

- Sim. - Luana afirmou, desviando sua atenção para o objeto nas mãos de Emma.

- Não sei. Meu tio me mandou. É a letra dele no bilhete. - Emma deu de ombros, pensando em como utiliza-lo. 

- Ei! A Megan ganhou um Lembrol. - Mike observava o objeto redondo nas mãos de Megan. 

- É para se lembrar do que esqueceu, não é? - Megan perguntou.

- É sim. - Luana respondeu.

- E do que eu esqueci? - Megan disse, observando a fumaça vermelha aparecer no interior da bola.

- Não tem como saber. - Mel deu de ombros. - Só você para lembrar. 

- Hum. - Megan bufou.

- Vamos. Teremos aula de História da Magia. - Lua falou, se levantando da mesa.



Notas Finais


Eu prometi que postava, e tá aí (Um diazinho depois mas ignorem, amo vocês💙)
Espero que tenham gostado, comentem aí embaixo o que acharam
Só queria agradecer pelo apoio de vocês, sério, me estimula pra caramba a continuar essa fic. Muito obrigada❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...