1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração: Imprevistos >
  3. Por quê?

História A nova geração: Imprevistos - Por quê?


Escrita por: Potterhead_Sly

Notas do Autor


Hello! Só passando aqui para avisar novamente que a fanfic já, já irá se concluir hehehe
Acho que mais dois capítulos.

Capítulo 16 - Por quê?


Naquele exato momento eu me sentia uma completa inútil, burra, o motivo de vergonha para minha mãe. Como eu mesma não pude perceber o que bem diante dos meus olhos? Quem mais poderia ser tão suspeito? Quem estava agindo de forma estranha? Quem está evitando todos que conhece? Quem mais faz a porcaria de uma pomba de papel?

Albus!

Meu primo é a Voz, meu primo está agindo contra nós desde quando encontramos Logan naquele cemitério, mas será mesmo que foi apenas as palavras de Logan qur o fez agir assim? Será que Albus realmente se sentia excluído perto de nós e carregava aquilo por muito tempo e o diálogo com Logan só o fez ter coragem para por para fora? Ou será... Que a Garota Encapuzada manipulando-o como fez com Scorpius?

É mais simples escolher a segunda opção, pois temos a tendência de procurar a resposta mais fácil, independe se está certa ou errada.

Eu havia saído correndo da sala de aula sem dar nenhuma explicação, talvez ganhe uma detenção ou uma repreensão do professor mas no momento não estou com cabeça para isso. Que tipo de mente é esta Garota Encapuzada? Ela trabalhava para Logan e por isso meteu o Albus no meio? Uma pessoa facilmente manipulada... Eu deveria ter imaginado. Será que Albus tem plena consciência de seus atos? Eu queria ter percebido antes, ter focado melhor nos detalhes, alguma coisa dedurou Albus é não foi apenas sua repentina mudança de comportamento. Mas o quê?

Scorpius não veio atrás de mim por motivos óbvios de o professor não o ter deixado sair. O corredor estava pouco movimentado o que me deixou a vontade para pensar com uma das mãos no queixo e um olhar distante.

- Rose! - ouvi meu nome sendo chamado de longe, não me virei e continuei andando. - Ei Rosie, espera!

Senti alguem segurar meu ombro, era a Kelsi, a garota tinha uma mancha arroxeada no pescoço e sorria de orelha a orelha, quando ela viu meu desânimo assumiu a expressão preocupada, eu dificilmente ficava desanimada, mas aquela situação que deixei passar despercebida simplesmente abalou meu emocional. Nos dirigimos para o banheiro mais próximo e Kelsi fechou a porta atrás de sí.

- Acontece algo? - ela perguntou após checar cada cabine e os encontrar vazios.

- Descobrir uma coisa sobre a Voz, na verdade, não descobri nada, jogaram na minha cara como para dizer como sou burra - exclamei fazendo gestos largos com os braços para enfatizar meu desconforto, Kelsi aguardou eu continuar com as sobrancelhas unidas - O Albus está envolvido em tudo que está acontecendo, ele é a maldita Voz, ele é a pessoa facilmente manipulada. Como diabos não percebi isso antes?!

- Albus realmente agia de forma suspeita - Kelsi murmura cruzando os braços a frente do peito - você acha que isso começou por influência do Logan?

- Com certeza! 

- Há mais alguma coisa?

- O S na verdade é o Scorpius, ele me contou ontem - Kelsi me olhou espantada - Eu sei... Enfim, ele não sabia o que estava fazendo, estava sendo persuadido. Nisso ele me contou que o "cérebro" é na verdade uma garota que se esconde debaixo se um capuz mas aparentemente não temos um rosto ou uma voz para ajudar. Ah, a Garota Encapuzada tem um namorado que é próximo de nós, aparentemente não ajudou muito.

- Scorpius ser S explica o porquê dele estar agindo estranhando e afastando ultimamente. - ela passou a língua pelos lábios. - Quem próximo de nós está saindo com alguém que não conhecemos?

- Meu irmão... - apenas pelo olhar que Kelsi me deu eu tive vontade de bater no belo rostinho dela - Não mesmo, Kelsi, ele não faria isso.

- Ele pode não saber. - eu me obriguei a concordar com ela por fazia sentindo - Essa coisa de mistérios está ficando chata de mais, qual o propósito?

- Se você tivesse a oportunidade de brincar com a cabeça de alguém você faria ou deixaria quieto?

Kelsi hesitou, confirmando minha pergunta.

Uma coruja das torres veio voando na minha direção e pousou no meu ombro, peguei a curiosa carta que ela carregava no bico, o bicho voou graciosamente para onde tinha vindo e sumiu de vista. Revirei a carta em minha mão, não havia nenhuma assinatura no envelope, apenas meu nome escrito a mão em uma caligrafia arrendondada e delicada. Olhei para minha amiga ela me encorajou a abrir, assim eu fiz.


Rose, Rose

Que feio!

Porque gosta de ser uma menina levada? Essas coisas tem como consequências inimagináveis... Acho que você me entende que não pode ficar contando tudo que sabe para seus amiguinhos mesmo que eles estejam envolvidos. Sabe seu irmãozinho, Hugo? Acredite ou não, mas como resultado de seus atos ele vai levar o pior.

Se você não quisesse ser a pessoa que tem todas as respostas ou aquela que se sente melhor quando saí pisando todo mundo paras ter o que quer (até que admiro isso na Ravenclaw) nada disso teria ocorrido.

Mas você tem como mudar tudo, me encontre na Torre de Astronomia as 19:00 de hoje ou o ruivinho vai acordar com os anjos.

Beijinhos

PS. Venha sozinha, o tempo está correndo.



Minha respiração parou por um segundo, minhas mãos tremiam fazendo a carta balançar freneticamente. Kelsi pegou o pergaminho e passou seus olhos amendoados pelo papel e ao terminar a leitura me olhava sem expressão alguma.

- Isso não pode estar acontecendo. - murmurei fitando os olhos de minha amiga.

- Tenta se acalamar, está bem? Vai dar tudo certo. Essa R não parece estar blefando, mas...

- Você não está ajudando!

No almoço foi o único momento que consegui conversar com todos, eu sei que não deveria estar revelando as intenções da Garota Encapuzada dessa forma pois sei que ela detesta, mas não sei se eu conseguiria passar por isso sozinha.

- O que houve, amor? - Scorpius pergunta preocupado.

Passei meus olhos por todos ali e mostrei a carta, silêncio se tornou pesado quando concluíram a leitura. Todos já sabiam perfeitamente do que ela pode fazer e certamente não seria apenas uma brincadeira. Eu não sabia o que fazer, enquanto isso Scorpius foi esclarecendo algumas coisas qur ficaram confusas na carta para eles.

Eu estava num estado nervoso, o que eu faria se algo acontecesse meu irmão? Admito que ele e irritante as vezes e me dá nos nervos sempre, mas poxa, é meu irmão, o meu melhor amigo, a pessoa que me alegrava quando estava triste, Hugo pode ser o caçula mas parece que é mais velho quando estamos só eu e ele.

- O que você vai fazer? - Rebekah pergunta segurando minhas mãos.

Honestamente? Eu não sabia, estava muito mal para pensar naquilo, ainda tinha no mínimo sete horas até eu tomar uma decisão.

- Não quero pensar nisso no momento. - admiti baixando o olhar para meus sapatos - Não consigo focar nisto agora.

O dia passou estressante, estive aérea boa parte do tempo e meu irmão definitivamente não se encontrava no castelo, isso aumentou ainda mais meu nervosismo e preocupação. Quando anoiteceu e vi meus amigos saindo do Salão principal anunciei a segunda decisão mais perigosa que já tive.

- Vou na Torre de Astronomia - o som da minha voz fez todos imediatamente pararam de rir de coisas bobas para me encararem preocupados.

- Você está louca de ir lá sozinha? - Fred pergunta sem acreditar.

- É o certo a fazer, preciso salvar meu irmão! - retruquei.

- O certo seria você ter um plano B, acha mesmo que só ir lá, pegar o Hugo e pronto? - Rebekah pergunta descrente.

- Olha, eu não posso levar ninguém e tenho um plano B! - exclamei já impaciente.

- Ninguém precisa saber que você vai levar alguém. - Lily disse com um sorriso digno de um Potter.

- Essa é a minha irmãzinha! - James exclama orgulhoso com uma das mãos no peito.

- Então é melhor nos apresarmos ou... - engoli em seco para não pronunciar aquelas palavras que definiriam o futuro de Hugo caso eu fizesse algum passo errado.

O plano foi feito, se daria certo? Estava tentando ser otimista, sinceramente, não estava dando em nada. Eu fui em direção ao local marcado minutos antes do horário previsto, respirei fundo umas três vezes antes de subir as escadas para a Torre de Astronomia. O local estava mal iluminado, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar.

- Noite linda esta não? - perguntou a silhueta que estava de costas para mim apoiada no guarda-corpos. Ela se virou em minha direção me fazendo recuar vários passos, por que estava tão surpresa? 

Era Lindy Roonie.


Notas Finais


Genteeeeeey

Acho que grande maioria (senão todos) acertaram que a Voz era Albus hahahaha estava bem óbvio, não? Outro fato óbvio é que Lindy estava envolvida em tudo que estava acontecendo hahahaha Ain gente
Os mistérios estão sumindo :') *sniff*


PREPARADOS PARA O PRÓXIMO?!?!?!

HUGO SOBREVIVERÁ? LINDY IRÁ FSZER ALGUMA COISA IMPRUDENTE? ALBUS SE REVELARÁ REALMENTE CONTRA ROSE E CIA? O PLANO B SALVARÁ? O SEGREDO DE NAARA E LIV SERÁ ESCLARECIDO? (perceberam que estou arrastando isso a várias temporadas? Dhsddjsjshd)


Até a próxima que estou nervouser!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...