1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração: Imprevistos >
  3. Epílogo

História A nova geração: Imprevistos - Epílogo


Escrita por: Potterhead_Sly

Notas do Autor


Não vou chorar
Não vou chorar
Não vou chorar

Capítulo 20 - Epílogo


Em uma parte um tanto afastada de Londres havia uma casa grandiosa, com estilo rústico mas confortável, um esbelto e multicolorido jardim dava boas vindas a quem entrasse na casa, grades de ferro negro cercava a mansão, dentro dela era maior ainda que o lado de fora, mesmo sendo habitada por três pessoas parecia que sempre havia mais. Risadas tímidas e gargalhadas exuberantes ecooavam pelas paredes afora.

No andar superior uma garotinha de sete anos com cabelos ruivos tão claros que quase poderia ser confundido por castanhos estava jogada num tapete felpudo com um livro grosso a sua frente, suas pequenas mãozinhas folheavam as páginas amareladas, a garotinha jazia um sorriso prazeroso nos lábios. Seus olhos azuis vagavam por entre as linhas e captando cada palavra que para ela eram mágicas.

Ah! Mágica... Aquela palavrinha fazia muita diferença na vida dela, seus pais praticavam magia, então ela teria o dom. Uma mulher baixa com cabelos ruivos e olhos castanhos entrou no local onde se encontrava a garota, ela sorriu ao ver a menina concentrada.

- De novo está lendo isso? - Rose pergunta.

- É incrível, mamãe! - a menina exclama e se senta de pernas cruzadas no tapete. - Como alguém pode viver tantas aventuras como estas?

- Indo para Hogwarts tudo é possível.

A garotinha dá um sorriso lindo de covinhas, mostrando uma falha entre os dentes, resultado que dois dentes haviam caido a pouco tempo.

- Agora vamos, Catherine. - Rose pegou a criança no colo e beijou sua bochecha. - Tem pessoas que querem te ver.

- Posso te perguntar uma coisa? - Catherine pergunta com os olhinhos brilhando.

- É claro.

Na hora um homem loiro de olhos azuis entra do aposento.

- Achei vocês duas! - ele exclama feliz da vida e passa o braço pela cintura da mulher. - O que estão fazendo aqui?

- Nossa filha ia me perguntar uma coisa, Scorpius. - disse Rose com um sorriso caloroso.

- Como foi passar por tudo aquilo? - Catherine pergunta apontando para o livro no chão.

- Bem, foi uma loucura, isso temos que admitir, pessoas que confiavamos nos traíram, descobrimos luz nos momentos mais imagináveis, mas acho que foi o amor e a teimosia que nos deram forças. - Scorpius disse sorrindo abobado para a esposa.

- Com certeza, não desistimos de nossos objetivos, mesmo a derrota ter sido tentadora na maior parte do tempo. - Rose completou sorrindo.

Catherine sorria de forma satisfatória, ela foi carregada pela mãe escada a baixo enquanto Scorpius ficou para trás. Ele pegou o livro e passou a mão pelo título: A nova geração. Scorpius sorriu consigo mesmo e abriu na primeira pagina.

- "Capitulo 1: A carte chegou, finalmente!, Era uma típica manhã do final de verão, logo começaria o outono e por isso as folhas das árvores já estavam ficando amareladas e caindo. Sentada no sofá da sala ao lado de Hugo, meu irmão, fiquei agitando minhas pernas em claro sinal de ansiedade. Hoje finalmente irei receber a tão esperada carta de Hogwarts! Não conseguia omitir o sorriso estampado em meu rosto." - Scorpius leu o primeiro parágrafo do livro que sua esposa escreveu em voz alta.

O loiro não acreditou quando Rose anunciou que iria escrever um livro sobre a vida escolar deles, Scorpius já devia imaginar algo daquele gênero vindo da esposa, mas mesmo assim a surpresa o envolveu, é claro que ele ajudou a escrever um capítulo ou outro, o que ele não imaginava era que o livro fosse ter tanto sucesso, uma vez um exemplar foi esquecido numa loja trouxa e um homem começou a ler achando que era só ficção, quando percebeu que não havia outro livros vendendo nas lojas ele resolveu vender para uma editora e imediatamente o livro se tornou viral. O Ministério da Magia foi a loucura quando descobriram mas deixaram que os trouxas apreciaram a literatura bruxa da vida de Rose.

Scorpius colocou o livro numa estante e sorriu consigo mesmo. Sentiu alguem lhe abraçar pela cintura.

- Por que demorou tanto aqui em cima? - Rose pergunta.

- Estava lembrando da nossa época escolar. - Scorpius explica.

- Foi uns ótimos sete anos.

- Com certeza. Espero que Catherine tenha a vida em Hogwarts tão emocionante quanto a nosso.

- Enlouqueceu? Foi perigoso demais para nós, imagina para a Cat?!

Scorpius riu baixinho e se virou pata ficar de frente da esposa.

- De uma coisa tenho certeza, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. - ele diz e a beija apaixonadamente.

- Catherine é a prova disso. - Rose concorda após recupera o fôlego do beijo.

Os dois descem as escadas, o movimento lá embaixo era bem alegre, as pessoas riam, se divertiam e contavam suas aventuras para os ouvintes. As crianças faziam pegadinhas ou brincavam com os elfos.

Catherine veio correndo na direção dos dois e pulou no colo do pai.

- Feliz Ano Novo! - ela exclama e o relógio bate meia noite.

Scorpius e Rose se beijam, abraçam a pequena e começam a distribuir votos de alegria a todos os presentes. O clima festivo não acaba tão cedo, não que os donos da casa estejam reclamado, é claro.


___


A vida de Rose e Scorpius não poderia esta melhor, com uma casa belíssima, uma filha prodígio, amigos sempre leais não há muito o que reclamar. Tudo estava em paz, pela primeira vez o mundo bruxo estava livre de ameaças.



Notas Finais


Chorei 😢😢


E acabou mds que difícil é encerrar uma história ;-;-;-;
Só tenho uma coisa a dizer: eu amei postar para vocês e receber tantos comentários positivos e sem nenhum hater, sério gente, como isso é possível (tentando não chorar aqui pois ainda tem o capítulo dos agradecimentos, se controla Letícia)

Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...