1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Geração (Interativa) >
  3. Caminho da Vila

História A Nova Geração (Interativa) - Caminho da Vila


Escrita por: Laura-Chawn

Notas do Autor


Oeeeeee! Era pra ele ser maior, mas eu to de viagem e com certeza eu não ia escrever. Próximo cap vai ser a luta do Cecidit.

Capítulo 6 - Caminho da Vila


Ilha Marden, Casa da Mayumi 14:37

N/A: Após tratar suas feridas, Mayumi começa a preparar o café da manhã/ almoço. O unico fato que a incomodava era que Cecidit não parava de reclamar! 

(Autora: Novidade '--' )

Mayumi: Quer calar a boca?!

Cecidit: Volta tarde, me deixa esperando morto de fome e acha que tem o direito de me mandar calar a boca?!

N/A: Mayumi apenas resmungou baixo algo como: "Se estivesse morto de fome, não falaria". Algo que não passou despercebido pelo mesmo o levando a fazer mais reclamações agora, sobre como ela era sem-educação.

Mayumi terminou o prato e serviu para o "Senhor Reclamão", o nome que mais combinava com o homem a sua frente.

Cecidit: Oque é isso?

Mayumi: Comida.

N/A: Mayumi apenas riu com a cara emburrada e o típico estalar de língua do companheiro a sua frente. Ao pensar que após levá-lo a cidade, sua vida voltaria ao normal. A mesma vida solitária, tendo que roubar e quase ser morta todos os dias. Não era realmente uma coisa boa parando pra pensar.

Cecidit: Oque foi? Tá viajando no mundo da lua.

Mayumi: Só pensando o quanto vai ser bom não ter mais que te escutar reclamar.

Cecidit: Eu que fico feliz por não ter que cuidar mais de uma menina enxerida.

N/A: Após uma gargalhada Mayumi continuou.

Mayumi: Acho que quem salvou alguém aqui, foi eu certo?

N/A: Cecidit nada respondeu, apenas deu um sorrisoenquanto terminava de comer. Mayumi achou estranho não ter recebido uma resposta e desviou o olhar do prato para Cecidit, ela até piscou algumas vezes pra depois também abrir um largo sorriso.

Mayumi: Não sabia que o "Senhor das Trevas" sabia sorrir.

Cecidit: Senhor das Trevas? E eu não estava sorrindo!

Mayumi: Sinto muito Cecidit, mas eu não vou esquecer isso!

N/A: Cecidit se levantou da mesa, já tinha acabado de comer e essa era a desculpa que usaria pra esconder o leve rubor que tinha adquirido, puxando sua touca para que cobrisse uma parte de seu rosto.

Cecidit: Qual é essa de "Senhor das Trevas"?

Mayumi: Bom, você sempre tá de cara emburrada e reclamando, então é mais uns dos apelidos que criei pra vc! Ele combina muito com você!

N/A: Mayumi apenas ria, enquanto Cecidit apenas resmungava algo como: "É uma enxerida e sem educação mesmo". Depois de arrumar o local, ela se dirigiu a porta e fez um sinal para que Cecidit a seguisse.

Mayumi: Vou te levar na Vila agora, é bom que tenha dinheiro pra comprar um barco, por que eu não tenho um centavo.

Cecidit: Eu sou um pirata, até parece que vou comprar.

N/A: Depois de cinco minutos andando, Cecidit desaba no chão.

Mayumi: Oque foi agora?

Cecidit: Meus pulmões estão cansados de respirar.

Mayumi: Que?

Cecidit: Vamos descansar! Estamos andando a uma hora!

Mayumi: Cecidit... ESTAMOS ANDANDO A 5 MINUTOS!

Cecidit: Quanto tempo pra chegar até lá?

Mayumi: Umas duas horas.

Cecidit: Eu vou morreeeeeeeeeeer....

Mayumi: Você faz muito drama!

N/A: Depois de alguns minutos se encarando, Mayumi da um longo suspiro, ainda olhando para Cecidit que está esparramado no chão.

Mayumi: Tudo bem, eu te levo nas costas.

Cecidit: Você é a melhor!

Mayumi: Claro, vamos logo antes que eu mude de ideia.

N/A: Mayumi se transforma em um tigre e coloca Cecidit para cima de si com sua cauda. Depois de começar a andar, ela se lembrou que teriam que entrar na vila desfarçados por causa dos caçadores de recompensa. Depois de ficar com isso na cabeça alguns minutos, Mayumi exclamou:

Mayumi: CAÇADORES DE RECOMPENSA! Eu me esqueci completamente deles!

N/A: Cecidit que ja tinha pegado no sono, acordou espantado achando que estavam sendo atacados por algum deles.

Cecidit: Cadê?! Onde?!

Mayumi: Então sabe, acho que esqueci de te contar uma coisa importante...

Cecedit: Como assim sua louca?!

Mayumi: Sabe os caçadores dessa manhã, então... Eles estavam atrás de você e eu meio que... Sabe eu posso ter irritado um pouco/bastante o chefe deles...

Cecidit: Você tem problema?!

Continua...



Notas Finais


Era pra ele ser maior, ter a luta do Cecidit e a Mayumi entrando na tripulação... Mas eu to de viagem e a preguiça ia ser muita de escrever. Desculpem pelo cap curto ;---:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...