História A Nova Girl Group Da Big Hit - Capítulo 29


Escrita por: ~, ~BelleSweet e ~SookAnna

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Big Hit, Bts, K-pop
Visualizações 108
Palavras 1.739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu gosto de fazer ou outros sofrerem, por isso eu demoro pra postar capítulo (mesmo eu já tendo alguns capítulos prontos) ♡


Sou dessas que faz propaganda da fic da amiga, então, LEIAM A FANFIC "DOIS IDIOTAS APAIXONADOS" da Anne (sim, a Anne da fanfic) /Sook.

Capítulo 29 - Não seria 7DG se não houvesse haters e brigas (como sempre)


Fanfic / Fanfiction A Nova Girl Group Da Big Hit - Capítulo 29 - Não seria 7DG se não houvesse haters e brigas (como sempre)

Anne - 8:30h

Era domingo de manhã, e eu havia acabado de acordar com o Tae roncando na minha orelha. Me levantei, fiz minhas necessidades matinais, fui para a sala e vi o Hoseok assistindo TV, já que estava vidrado na televisão, eu lhe dei um susto.

 Pensei: 1,2,3...

 -Buuu! - Hoseok gritou, e eu tampei a boca dele

 -SSHHHIIIIII! Assim vi vai acordar a casa inteira!

-É você, Anne, que susto! - Ele indagou com a mão no coração

- Percebe-se - Eu disse, me sentando ao seu lado

- Por que você já tá acordada, Smurf? - Ele perguntou

-Eu tinha acordado antes, e até tentei dormir, mas o TaeTae e sua roncadeira não me deixaram - Falei e ele riu - Mas então, o que você tá assistindo?

- Agora nada, mais vai passar Goblin!

- GOBLIN? - Gritei como uma retardada e logo tampei minha boca - Eu amo esse anime!

- Aí está! - Ele apontou para a TV, anunciando o começo do anime

V - 10:09h

Acordei sentindo falta do meu ursinho de pelúcia/travesseiro humano/Anne.

-Onde será que ela se meteu? – Murmurei para mim mesmo, colocando minha camiseta.

Fui ao banheiro, lavei meu rosto e logo fui a cozinha ver se a Anne estava tomando café da manhã, e ela não estava. Estava ficando preocupado. Fiquei mais aliviado quando ouvi a risada dela e do Hoseok.

- Achei... – Falei baixo, espiando os dois da porta da cozinha.

Não gostei de ver Anne sozinha com Hoseok, principalmente por que eles estavam se divertindo muito. Mas eu não estava com ciúmes, claro que não, por que ficaria? Além do mais, eles são melhores amigos. Me virei para ir para o meu...NOSSO quarto, quando ouvi a doce voz de Anne me chamando:

- O meu leãozinho já acordou? – Ela disse, fazendo um aegyeo fofo seguido de um sorriso – Vem aqui com a gente assistir TV

Fui contra a minha vontade, sentando no meio dos dois, que estavam próximos.

Eles são só amigos, Taehyung.

Passei o braço no pescoço dela possesivamente e dei um beijo em sua bochecha rosada.

Anne

-Vou caçar o que comer – Falei me levantando do sofá, seguida por Tae

-Eu vou junto!

Na cozinha, abro a geladeira quando Tae fala:

-Porquê estava assistindo TV com o Hoseok?

-Não posso? – Disse pegando uma maçã

-Pode! É lógico que pode! Só achei estranho...

-Estranho nada, Taehyung! – Mordo a maçã – Desde quando é estranho eu e o Hobi assistir televisão de manhã? Você também assiste.

-Sim, eu assisto. Mas com você, Sun e Hoseok hyung. Entre casais.

-Ele é meu amigo. A-M-I-G-O.

-Ele também é meu amigo e nós já nos beijamos! – Tae disse e eu ri – Isso ficou estranho, mas não vamos mudar de assunto!

-Taehyung – Falei, chegando mais perto dele segurando seu rosto e o encarando – Você está com ciúmes?

-Não! Claro que não!

-OK. – Vou fingir que acredito – Vamos?

-Espera, só vou fazer uma coisa – ele disse e me pegou pela cintura, me dando um beijo ardente - Vamos?

-Ahn...tá...bom. – Falei confusa

Voltamos na sala e continuamos assistindo TV, os três juntos, quando Hobi oppa começa a fazer cócegas em mim. Comecei a rir tanto que nós dois caímos no chão, com ele em cima de mim, ainda fazendo cocegas. Percebi a presença de Sun ali, quando começamos a rolar pelo tapete, ela estava rindo da situação. Paramos só por causa do grito do V:

-Chega! Parem! – Ele disse com uma expressão nada boa

-O que Tae? Eles estão só brincando – Sun disse

-É, oppa. Estamos só brincando – Falei, me levantando

-Não adianta mesmo – Ele disse indo em direção ao seu quarto e batendo a porta

--------------------------------------------------------------♡------------------------------------------------------------------

-Taehyung! Tae! TAE! Abre essa porta! – Eu disse novamente, batendo na porta do quarto do mesmo.

-Anne, não adianta, ele não vai abrir – L disse sem olhar pra mim, mexendo no celular.

-Mas unnie, eu tenho que falar com ele!

-Uma hora ou outra ele vai sair desse quarto, é só esperar – Ela disse – Agora senta aqui do lado da unnie, por que ela tem notícias.

Me sentei ao lado dela, encostando minha cabeça em seu ombro. (Autora chan: Eu não posso, eu não posso, eu não posso. Desculpa, não aguento: EU SHIPPO :3 Lanne is real!)

-O que? – Beauty perguntou, e as outras meninas, que estavam todas presentes na sala prestaram atenção

-A manager acabou de avisar que 7DG vai ter seu primeiro fansign – Lou disse e todas começaram a comemorar e gritar muito

-O QUE ACONTECEU?! ACABOU O TODDYNHO? – Jungkook apareceu correndo, desesperado – ACABOU O CHOCOLATE? O ABSORVENTE? PELA MOR POR QUE VOCÊS TÃO GRITANDO ASSIM? O QUE ACONTECEU?

Nós começamos a rir que nem as retardadas que nós somos e logo os outros meninos (menos o Tae T.T) apareceram

-O 7DG vai ter o primeiro fansign, vai ser daqui a uma semana! – Explicamos para eles

-Tá explicado – Jungkook disse, sentando-se no sofá, aliviado.

--------------------------------------------------------------♡------------------------------------------------------------------

Bella

Eu estava me preparando para ir a um encontro com Jin, e dessa vez eu não ia dar mancada! Depois de tomar meu banho, coloquei um vestido branco com uma jaqueta de couro em um tom de azul e um salto da mesma cor, junto com um choker branco e uma bolsa da mesma cor. Fiz uma maquiagem simples e arrumei meu cabelo, finalizando meu look. (LINK NAS NOTAS FINAIS)

-Meninas, eu já to saindo – Avisei para as meninas, recebendo gritos afirmativos. A essa hora elas já deviam estar em suas respectivas camas, sozinhas, comendo algo com miojo/ramen e assistindo doramas e comédias românticas.

Chamei um Taxi e fui até o local marcado, um restaurante bem bonito e chique. Entrei no local e um garçom me levou até a mesa onde o Jin estava, que era em um tipo de área V.I.P. Ele se levantou quando eu me aproximei da mesa, suspirando aliviado e dando um beijo no canto dos meus lábios. Ele estava bem bonito (como sempre), usando um conjunto social de uma camisa branca e calça preta.

-Bella, eu já tava ficando desesperado. Não faz isso comigo! – Ele disse pra mim, enquanto nos sentávamos na elegante mesa pra dois

-Oi? Como assim?

-Você sabe que horas estava marcado o encontro? – Ele me perguntou

-8:30h – Respondi com firmeza

-Não. 8:00h.

-Nada a ver – Eu disse pegando meu celular e indo até as minhas mensagens com ele – Você tinha fala...OK. Talvez eu tenha lido o horário errado.

Ele olhou pra mim com cara feia e eu lhe mandei um beijo, gerando risadas de ambos.

Depois de um tempo conversamos e pedimos a comida. Comemos até ouvir alguns risos, sussurros e flashs, percebendo que tinham paparazzis ali.

-Se sairmos pela frente, vão ter fãs e paparazzis nós esperando lá. Não tem como ficar aqui para sempre, então temos que sair pelo fundo. – Jin disse

-OK. Então eu vou ao banheiro – Eu disse, piscando repetidamente e retardamente para ele entender que eu ia esperar ele na cozinha, onde tinha uma saída.

-Bella.

-Oi? – Eu disse, esperando algo romântico

-Eu já entendi, não precisa ficar piscando igual retardada, tá ridículo.

-Olha que doce de pessoa – Observei, indo até a cozinha.

Depois de irmos “discretamente” (teria sido discretamente se eu não tivesse entrado no carro antes do Jin desligar o alarme, acionando o alarme e fazendo barulho, chamando a atenção dos paparazzis e fãs) fomos rapidamente até o lugar conhecido mais próximo, que foi uma casa na praia dos meninos, pra nos escondermos.

Entramos na casa com a chave que estava escondida em baixo do tapete.

-Essa praia é muito bonita – Falei, olhando a praia, iluminada pela luz da lua, e Jin me abraçou por trás– Quem sabe nós dois possamos ir juntos aqui um dia

-Quem sabe. Imagina nós dois andando pela praia, sozinhos, de mãos dadas, jovens ou velhinhos. Ou também com nossos filhos, lado a lado.

-Olha, ele já pensando no futuro – Falei, sorrindo

-Pra mim pouco importa o futuro – Ele disse, me virando, ficando frente a frente – Desde que eu esteja com você

Ele se ajoelhou, mexendo em um dos seus bolsos e tirando de lá uma caixinha, abrindo-a, revelando um lindo anel.

-Bella, quer namorar comigo?

-Jin, é claro! – Eu disse e ele se levantou e colocou o anel no meu dedo, o abracei e dei um beijo em seus lábios – Para sempre juntos?

-Sempre.

--------------------------------------------------------------♡------------------------------------------------------------------

L

-Olá! – Eu disse começando a live – Como vocês estão?

Recebi vários comentários respondendo a minha pergunta. Esperei um tempo até a live ter mais espectadores. Recebi alguns comentários perguntando da minha perna.

-Sobre a minha perna eu vou explicar. Recentemente eu me envolvi em um acidente e fiquei bem machucada, inclusive, quebrei a perna. Mas eu já estou melhorando.

As fãs perguntaram se os rumores de eu bater na Bella eram verdade.

-Infelizmente é verdade. Me arrependo muito disso e já me desculpei pra ela, já estamos bem. Eu vou contar a história inteira, pra vocês entenderem.

Contei boa parte da história pros fãs, mas emiti alguns fatos, como o termino meu e do Yoongi, o que não impediu das fãs perguntarem sobre mim e ele.

-Moral da história: Não bebam, crianças.

“É verdade que você é o Suga oppa terminaram?”

-É. Mas nós ainda continuamos a ser grandes amigos – Eu disse, olhando para baixo

“AFF, se você não for namorar o Suga então sai daqui. Aposto que ele terminou com você por que você é uma idiota”

“Ele merece alguém bem melhor”

“Eu só gostava de você por que você namorava o Suga”

“Só queria fama, aí depois que consegue larga dele”

Comecei a me sentir mal com os comentários, quando eu ia me pronunciar, vários outros tão maldosos quanto me atingiram.

-Eu acho que...eu vou terminar a live. Tchau – Eu disse e terminei.

Deitei na minha cama e comecei a pensar: Bastante fãs só “gostavam” de mim por causa do Suga, e se todos forem assim? Ninguém gostar de mim pelo meu talento e trabalho, se é que existe algum talento, e só por causa das outras meninas e do BTS. Deve ser isso mesmo. Afinal, eu sou meio inútil.

Várias cenas se passaram na minha cabeça, como se tudo estivesse se repetindo, de novo. Meu “pai”, que eu nem sei se posso considerar assim, me abandonando. Os meninos indo embora. Eu batendo na Bella. O acidente. O termino...tudo.

Talvez eu nem deveria estar aqui, o meu lugar é no inferno.

Só consegui dormir depois de horas, chorando.


Notas Finais


COMENTEM E FAVORITEM, PLEASE ♡

LINK DAS ROUPAS: https://br.pinterest.com/allsarti/ngbh-encontro-bella-e-jin-cap-30/

E LEIAM A FANFIC DA SOOK/ANNE! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...