História A Nova Guerra Gem - Interativa - - Capítulo 7


Escrita por: ~, ~Toy-O-Bonnie e ~s2MayuQueen

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Bismuth, Buck Dewey, Cebola, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Drama, Gems, Interativa, Lutas, Romance, Steven Universo, Universo Alternativo
Visualizações 37
Palavras 1.137
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom,esse é o ultimo capitulo que posto antes das minhas provas começarem na segunda.

Aqui é onde a verdadeira trama se iniciam, espero que gostem.

Capítulo 7 - ReflexõesFamíliaSobreviventes


Depois de serem derrotadas as Crystal Gems voltaram para o Templo, todos menos Connie estavam na sala, pois seus pais haviam ligado pedindo para que voltasse para a casa. Os únicos presentes eram Stevem, Turmalina, Pérola, Ametista e Garnet, que voltou a se fundir depois de Rubi e Safira terem recuperado suas formas.

Ametista: Cara, não acredito que perdermos. Eu quase acabei com aquele baixinho.

Turmalina: Na verdade ele era um pouco mias alto do que você.

Ametista apenas bufou e cruzou os braços enquanto murmuravas alguns xingamentos inaudíveis.

Pérola: O tamanho não importa. O que realmente me intriga eram do tal PB, nunca vi um Gems com a capacidade de criar portais.

Amatista: Ué? O que tem de mais, já vimos um Meio-Gem e... o que você é mesmo? *Perguntou se referindo ao Turmalina.*

Turmalina: Não tá obvio? Eu sou um Gem.

Ametista: Tenho minhas duvidas.

Turmalina: Não gosto muito de fala sobre isso. Quem sabe eu conte outro dia.

Garnet: Vocês perceberam?

Ametista: Do que você está falando?

Pérola: Está se referido aquilo?

Ametista: Dá para alguém me dizer do que estão falando?

Garnet: O quão similares a nós eles eram.

Stevem: Só notei isso quando a Pérola lutou contra o Pérola Negro. Eles até que eram bem parecidos.

Pérola: Realmente, apesar de que na fisionomia não somos nenhum pouco parecidos. Sera que foi isso que ele quis dizer quando falou que somos espelhados?

Amatista: Tenho que admitir, até que o baixinho era forte.

Garnet: Outra coisa que me chamou a atenção foi na canção do Demantoid. Ele parecia estar sofrendo por dentro.

Stevem: Como assim?

Garnet: Uma fusão é formada pela união de dois ou mias Gems, seus pensamentos e sentimentos se tornam apenas um criando uma nova vida. No caso do Demantoid notei que ele era formado por medo, sofrimento e principalmente ódio.

Pérola: Mas...isso é impossível. Uma fusão desse tipo não poderia existir, muito menos se mantes estável.

Turmalina: Posso não saber muito sobre fusões, mas, meu palpite é que contanto que o sentimento seja mutuo a fusão poderá se manter.

Garnet: Exatamente.

Pérola: Bom, o que faremos agora?

Ametista: Você ainda pergunta? É Obvio que temos que trinar, se eles voltarem temos que estar protos.

Garnet: Ela está correta. Temos que nos preparar, algo me diz que não foi a ultimas que vimos os War Gems.

Depois de terem esclarecido algumas situações, Pérola, Ametista e Garnet foram para a Arena Celeste, Turmalina foi para sua que ainda se encontrava na praia, ele queria ver se encontrava mais sinais de Gems. Steven foi treinar na praia, com a pedras, fáceis alvos para seus escudos e não revidavam. Uma coisa não saía de sua cabeça: Por que Tourmaline era esquivo com seu passado? E por que uma pedra de coração?
Ele escutou um barulho de chaves e um "ding-dong".

Steven: O BIG ROSQUINHAS TÁ ABERTO!!!

 

Base Lunar Gem

 

Diamante Cinza estava terminando de levar as capsulas de crescimento para dentro do seu laboratório, até que o som de algo pousando chegou em seus ouvidos, soube de imediato quem eram. A porta da nave se abriu revelando Emerald, PB e Demantoid que sorriram ao ver seu mestre e...

Emerald/PB/Demantoid: Pai!! *Os três foram correndo em direção ao acinzentado que abriu os braços os recebendo em um abraço.

D.Cinza: Meus filhos, que bom que chegaram. Já estava com saudades.

Emerald: Também sentimos sua falta papai.

PB: O que você está fazendo com as nossas camas?

D.Cinza: Estou apenas arrumando nossa nova casa, querem entrar para ver?

Sua resposta foram três Gems correndo animados para dentro da base. Quando Diamante Cinza entrou na Base se deparou com seus "filhos" correndo por toda parte, curiosos para saber o que era cada coisa havia alí.

D.Cinza: Garotos está na hora.

Emerald: Ahhh! Por favor pai, só mais um pouco.

D.Cinza: Desculpe, mas, você conhece as regras.

Emerald abaixou a cabeça indo em direção a sua "cama" juntamente com seus "irmãos". Demantoid se desfez para que Lemon Hauyne pudesse entrar em suas cápsulas.

D.Cinza: Não se preocupem, vais ser rápido. Por trás de sua voz calma estava uma alegria cínica e sombria.

Diamante Cinza foi para o painel de controle fazendo as cápsulas se fecharem. A imagem de dois gigantes foi mostrada na tela a sua frente, imagens essas que foram convertidas em dados e mandadas para os Gems dentro das cápsulas.

D.Cinza: Da próximo vez que as Crystal Gems enfrentarem eles... irão perecer. Há há há há.

 

Homeworld

 

Em uma torre afastada do centro do Planeta Natal que guardava as Gems rebeldes ou acusadas de traição, lá se encontrava 3 guardas Ametistas guardando um única cela contida por uma barreira, dentro dela estava Platinun acorrentado pelos braços e pernas. Ele deu um logo suspiro seguido de um sorriso aterrorizante.

Plantinum: Hmm... acho que já está na hora. -Falou, cínico. - Hey, a Diamante Amarelo!

As 3 guardas Ametistas se viraram e fizeram o símbolo de reverência a suprema corte que fora mencionada pelo prisioneiro. Pobres Gems. Platinun reuniu toda a força que tinha puxou as corrente fazendo com que arrebentassem, então deu um salto e socou o chão fazendo a torre inteira tremer e até desativando a barreira que o prendia, depois chutou a porta fazendo com que 2 das guardas fossem jogadas contra a parede do outro lada e consequentemente poofadas, a ultima olhou para dentro da cela não encontrando nada, apenas para ser poofada. Ele se agachou dando um poderoso soco no chão fazendo com si próprio caísse até as celas mais básicas que ficavam na base da torre.

Platinum: Escutem, mas escutem bem pois eu só direi isso uma vez! Eu vou fugir dessa porcaria de Planeta e estou a procura de uma tropa para me auxiliar... então? Quem se habilita?

O silencio fora mantido até que ele viu três mãos esticadas para fora de uma das cela, o acinzentado se dirigiu até lá encontrando uma variação das soldados Jaspers, um Malachite e surpreendentemente um Alexandrite.

Platinum: Interessante! Muito bem agora quero que me respondam uma simples pergunta. Oque vocês faram se conseguirem sair daqui?

???: Sobreviver!

Platinum: Excelentes respostas.

Platinum simplesmente puxou a porta da cela libertando seu novo exercito e os conduzindo para uma plataforma de lançamento.

 

Centro de Homeworld

 

Um alarme começa a soar em toda Homeword avisando que o prisioneiro mais perigoso havia escapado. Diamante Amarelo está em sua sala quando escutou o alarme.

D.Amarelo: Oh não. Tudo menos isso... Pérola!

P.Amarela: Sim minha Diamante?

D.Amarelo: Mande todos os soldados que tivermos e divida-os em dois grupos. Um para conter o prisioneiro e o outro para guardar as plataformas de lançamento próximas da Torre de Contenção.

P.Amarela: Mas é claro minha senhora.

Pérola Amarela foi correndo em direção a saída para poder avisar as tropas.

D.Amarelo: Você não conseguir escapar Platinum


Notas Finais


Bom, esse será meu ultimo contato com vocês. Espero que tenham gostado desse capitulo pois eu e o Toy trabalhamos bastante nele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...