1. Spirit Fanfics >
  2. A nova guerra gem - interativa remasterizada >
  3. O amigo de Garnet!

História A nova guerra gem - interativa remasterizada - O amigo de Garnet!


Escrita por: Cobra01 , YsaRedfield e Murffin

Notas do Autor


Cobra, não deu tempo de esperar-lhe responder-me ao capítulo, mas eu lhe enviei antes de postar.
Peço a todos desculpas pela demora, mas que na próxima vez eu possa apressar-me. Vou poupa-los do bla bla bla e essas coisas. Espero que gostem do capítulo do Creepy aqui

Capítulo 10 - O amigo de Garnet!


Fanfic / Fanfiction A nova guerra gem - interativa remasterizada - O amigo de Garnet!

-Onde parou-
Aquela gem estava Alegre e seus olhos brilhavam. Depois de milhares de anos ela havia voltado!
Ametista: Tem gente aqui - falou sussurrando.
Azurita: Oh, desculpe. E quem são eles?
Ametista: Os atuais rebeldes.
Azurita: Cadê a Rose?
Todos fazem cara triste. Azurita compreende.
Eles voltam para o templo.

POV Ônix
Ônix:Ora, então temos duas novas integrantes? Que bom!
Carlos: Chefe, isso é ruim!
Sarah: Você é um imbecil, Carlos!
Carlos: Ninguém falou nada com você queridinha!
Ônix: Ninguém merece esses dois! O plano agora será assim:...

POV Steven
Estou ao lado do farol.
Tem tanta gem no templo! Esse templo pode ficar mais cheio?
Ouço um barulho vindo do Chão! Se for mais um gem, vamos parecer sardinhas!
A luz do sol fica tão forte, e de repente a lua aparece e acontece um... Como a Connie disse?... Eclipse!
Vejo a Garnet, a pérola, a Azurita, e as Ametistas chegando à praia.
Uma figura aparece, e as gems se armam.
???: G-garnet?
Garnet: Espera... Essa voz!
???:Garnet, porque você nos abandonou?
Garnet começa a tremer tanto que seus óculos caem. A fumaça abaixa e se revela um gem que parecia rachado e parcialmente corrompido.
Pérola: Quem é esse Garnet?
??? :Ela não contou? Vou contar uma historinha:

*Flashback*
Eu e Garnet, nós tínhamos muito em comum. Éramos meio confusos, rebeldes, altões e principalmente... Fusões!
Quando Rose trouxe-a, eu me reconheci com ela, éramos como irmãos.
Quando chegou a Guerra, lutamos lado a lado, eu salvei ela e perdi uma perna! Mas com o Dano das Diamonds, eu fiquei para trás por causa da perna, e ela me deixou! Eu escapei parcialmente, fui capturado e jogado na nave de Homeworld. As Diamonds me racharam, e eu quase fui quebrado!
*Flashback Off*
??? :Mas agora eu tenho a chance de acabar com essa Granada! Eu ainda gosto de vocês(Ruby e Sapphire), mas estou sendo obrigado! Me liberte de Homeworld e perdoarei você por aquilo.
Garnet: Me desculpe, Callie! Eu te salvarei, salvarei vocês!

POV Ônix
Os idiotas da perma fusão contou! Mas não tem problema, é pra isso que eu tenho o plano B!

POV Narrador
Soldados de luz começaram a sair, dentre eles, o comandante de luz Linux, com juba e patas de leão, mas human ódio. Saíram de dentro do templo com reféns, eram o Prismarino Davy, Obsidy, e Quartzo de Cristal ou Galilei.

Linux: Parem onde estão e se rendam, ou nunca mais verão eles.
Garnet: Steven! Venha aqui!
Steven: E-eu? Tá.
O híbrido desce até ela. Seus olhos brilhavam ao ver seus amigos em apuros.
Garnet: Poderes curativos, no Calie.
Steven: Espera, minha boca fica seca quando tô nervoso.
O garoto aplica sua saliva nas pedras localizadas nos antebraços do gem amarelo. Uma luz brilha, forte e o gem se separa, mas eles voltam regenerados.
Moona: Sunny, está bem irmãozão?
Steven: 'Irmão? Não sabia que gems podiam ter irmãos'
Sunny: Oh, permitam-me apresentar. Eu sou o Sunny, e essa aqui é minha irmãzinha Moona. Saímos da mesma formata de gems.
Linux: Chega de baboseira!
Sunny: Tem razão... - disse se fundindo com Moona, com passos de Tango.
Calie: ... Chega de baboseira.
Calie tirou as suas armas: Uma clava e uma lança, fundindo-as formando um bastão.
Garnet: Ainda tem mais. - Garnet começou a se fundir com Calie, formando Hyacinth. Ele era gigante! Sua arma era um Mangual.
Os soldados, ao ver a fusão se amedrontaram, mas continuam lá.
A fusão pisou em alguns e alguns outros fugiram. Linux foi o único que sobrou. Porém, o Prisma começou a deixa-lo maior. E ao chegar do tamanho do Hyacinth, começou uma luta de igual para igual.
Enquanto Hyacinth atacava com seu Mangual, Linux apenas pegava pedaços de Terra e jogava contra Hyacinth. Linux deu um soco no peito de Hyacinth, que caiu, fazendo um terremoto.
Linux: Vocês podem estar juntos, mas ainda são defeituosos, insolentes. Nunca terão força ou patente a comparar contra MIM!
Hyacinth: Você errou! -  Disse chutando Linux tão alto, que ao cair, Hyacinth deu-lhe uma joelhada que o fez em pó.
Garnet e Calie voltaram, caídos e incapacitados. Voltaram a ser Ruby, Saphire, Moona, e Sunny.
Steven: Vocês estão bem?
Saphire: Sim. Obrigado.

FIM! CONTINUA...


Notas Finais


' significa pensamento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...