História A Nova Hale - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Liam Dunbar, Lydia Martin, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski
Exibições 22
Palavras 1.448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Na minha escola é muito puxado então ,tenho 2 semanas de prova é fica difícil escrever ou atualizar mas vou tentar .. desculpa qualquer coisa errada na escrita.obg

Capítulo 7 - Perseguida


Fanfic / Fanfiction A Nova Hale - Capítulo 7 - Perseguida

       ELISABETH P.V. O
     Me levanto com Emma me chamando estou atrasada se eu me importo nem um pouco com isso tomei um banho rápido à nerd e chata demais quando quer é nem vou comenta como é responsável como estou um saco hoje decidi colocar um suéter Preto meio Largo escrito  vai à merda e no cabelo uma trança box e uma toca preta escrito em vermelho red uma calça preta meu tênis meu cordão é espirro operfume coloco umas pulseiras de couro é passo um batom Rosa claro não to bem hoje peguei minha mochila é entro na cozinha de Emma .
-Bom dia .Me sentei na mesa comendo um bolo é suco de uva.
-Bom dia querida.falou a mãe de Emma-toma o café logo vão chegar atrasada na escola.falou bebendo seu café é lendo seu livro de romance coitada preciso arrumar um namorado pra ela.
-Eu falei pra ela mãe mas ela é preguiçosa é dorminhoca.olhei pra ela ofendida sinceramente não sei como alguém fica tão animada numa segunda de aula em plena 7 horas da manhã tem boy no meio só pode mando um dedo feio pra ela enquanto sua mãe foi lavar os pratos ela me joga um pedaço de pão e começamos aquela briga de tapinhas até a mãe dela virar é fingimos um abraço .Me levanto não antes de bagunça o cabelo de Emma .escovo os dentes é fui na sala ainda tenho uns minutos já que não preciso buscar o liam e fiquei desenhando e Emma lendo depois nós despidimos da mãe de Emma .No meu carro o caminho sempre é ouvindo música .cheguei na escola estacione esta meio frio então tem poucas pessoas hoje ,sortudas caminho até a sala de Física que eu nem sei o nome do professor isso e com Emma não sei nem à merda dos horários várias pessoas me olhando no corredor eu ia dizer um vai à merda mas só olhar minha blusa.
     Odeio Inglês sinceramente só  aprender a fala não basta tem que saber às regras do nada sinto um sentimento ruim no peito ó céu está escuro como se uma tempestade vai comecar é escuto meu celular tocar Lucas Graham 7 years à professora foi " Beber água "mas na verdade foi trair o seu marido com o professor do 1 ano safada .
    Me assusto com o nome de quem me liga uma amiga de Nova Orleans.
         Mérida layout🌹
-Alô ?digo assim que atendo .
-oii flor desculpa ligar mas você gostaria de saber .diz calmamente.
-desculpa não ligar muito estou sem tempo ,estou em aula pode ir ao assunto à professora logo vai voltar .digo não querendo ser Grossa.
-Não creio Elisabeth Hale sé importanto com à professora hahaha..mas então tem quase uma semana sem notícia da zendaya os meninos acham que ou ela sumiu ou algo grave aconteceu .diz triste (zendaya é uma ótima amiga 19 anos animada ruiva de olhos azuis doida de pedra mas alguém que se pode confiar de longe)demorei pra raciocinar à informação .
-fico triste por não me contarem antes o que está acontecendo tentaram localizar ?digo séria umas lágrimas cai do meu olho .
-não podemos praticar aqui na cidade você sabe como anda aqui... é tudo mais perigoso que ai você tem que fazer isso ai você tem chance aqui seria arriscado demais .
-irei fazer isso o mas rápido possível se cuida é manda um abraço no grupo todo moreh (apelido).
-bye !vou Mandar pode deixar .desligo a chamada estou abalada emocionalmente seco as minhas lágrimas à chuva forte começa a cair lá fora sério vejo uns olharem em min ainda mais daquele garoto Scott sério ele me olha até demais .à aula passa rápido aviso Emma que vou embora ela falou que pega um táxi ou seila, na secretaria invento uma desculpa pra não ligarem para meu primo é não ganhar falta sou demais sinceramente. A secretaria falou alguma coisa que nem me importei corri até meu carro .
   Em casa nem penso em nada corri até o sótão da casa ativo a senha que é os nomes do meu pai e o pai de Derek lá dentro procuro os livros antigos de Magia achei ó com feitiço de localização pego o mapa dos Estados Unidos coloco na enorme mesa pego algo relacionado à ela um desenho que fiz dela é uma foto nossa corto levemente meu braço e começo a tentar mas o sangue não ia a caminho nenhum tentei em outros mapas mas nada em tanto pensar só tem duas idéias vem em mente em mente alguém está bloqueando minha magia, ou ela está em uma cidade aonde não está no mapa assim como essa que eu estou .limpo tudo almoço uma lasanha fiz alguns deveres e trabalhos escolar e durmi a tarde todo até às 9 horas da noite nada passa na TV então tomo um banho coloco uma roupa de corrida é lá foi eu à doida fazer caminhada à essa hora mas é preciso pra me acalmar e pensar .
   Caminhando pela cidade com ouvindo ótimas músicas do gnash Minha preferida e ilusm no relógio já é onze e cinquenta da noite decidi fazer até Seila eu não aguentar caminhei mas um pouco até parar pra beber água escuto Passos atrás de min vejo um vulto começo uma corrida pra tentar me salvar até entrar numa rua estranha a angústia me percorre olho pra trás até que o homen ou essa coisa está atrás de min e me dou um giro pra frentr esbarrei em alguém e cai em cima da pessoa .
-Ai ...desculpa .reclamo quando cai na calçada .
-Tudo bem ,se machucou ?
-Não ...à Você é aquele eee é...lembrei issac né?
-Sou sim .olho para os lados atenta .
-Olha acho melhor a gente ir  acho que tinha alguém seguindo você ,quando me viu foi embora vem de dou um carona .sorriu amigável.
-E vamos .ele me leva até seu carro é um simples com cor azul bem claro.
-Até que você legal sabe !.digo sincera.
-Você também e eu sei que sou legal (nem um pouco convencido esse garoto),gostei de você desde que te vi, fala ó que tá afim e não se importa e não gosta do Stiles então isso ajuda.
-Aquele garoto é doido ele é drogado ?.sério estou pensando seriamente que ele é .
-Não que eu saiba ele é muito marica até pra isso,agora o que faz a essa hora sozinha longe de casa?.
-Bem caminhando sabe dormi à  tarde toda é estou sem sono precisei, recebi uma ótima ruim relacionado à uma amiga antiga.ele só escuta rimos escutando o rádio da cidade à essa hora da noite ele me deixa em casa agradeço trocamos números tomei um banho rápido na banheira água quente ajuda é muito o que pensar na vida coloco minhas peças íntimas uma blusa gg é me jogo na cama ainda bem que avisei a liam e Emma que não vou levar eles à aula olho o despertador e 2:39 da manhã me cobri e apaguei.
        DEREK P.V.O
   Me sinto mal ficar longe assim da Elisabeth é difícil sei que ela precisa de min mas estou procurando o meu tio louco isso mesmo Peter fugiu do hospício é  meu medo e ele se aproximar da Liz ela não sabe como ele é de verdade ela vê ele como um pai ele sempre foi bom com a família mas quem não e do seu sangue ele é um monstro não e a mesmo coisa ó bando do Scott pode provar isso ,ele sempre tratou bem à Elisabeth como uma princesa ou filha ,sei que fazer mal à ela e ele nunca seria capaz como ele mesmo diz pra min ano atrás .
              Anos atrás
-família é família ,sangue é sangue e vou proteger você é a Liz com garras literalmente, meus irmãos sé foram mas eles me deixaram vocês ,é você querendo ou não vou proteger meus sobrinhos isso até à minha morte .ele sai é volta com a liz no seu colo com cabelos negros solto é vestido Branco ela me chama pra irmos brincar lá fora mesmo sendo adolescente eu ia ela me fazia bem é sei que ela precisava da minha atenção .
                   ---x---
    Sei que meu tio logo vai saber que ela está de volta ao lar tenho certeza que ele vai atrás dela meu medo e ele tirar ela de min .não vou me preocupar com isso logo amanhã ,chego pra passar à terça com ela.sento na moto é ligo indo e sai em  disparada à minha casa.


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser um ponto de vista de alguém bem especial.até 👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...