1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Influência >
  3. O sentido do amor

História A Nova Influência - O sentido do amor


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Finalmente, está sendo postado o último capítulo e dá o maior orgulho finalizar essa história! To muito curiosa pra saber o que cada um achou da segunda temporada e se vão ficar pra ler a terceira né? Bem, terminamos de conversar nas notas finais ok? Boa leitura! ♥

Capítulo 48 - O sentido do amor


River Of Tears – Alessia Cara – para ouvir

I'm glad to see everything that you are

Estou feliz de ver tudo o que você é

And I believe that you are everything I needed

E eu acredito que você é tudo que eu precisei

But I don't need no more

Mas eu não preciso mais

O céu estava azul lá fora. Alguns raios de sol invadiam o quarto de Sarada. Ela estava de frente para o espelho com um vestido azul claro, terminando a maquiagem leve. A Uchiha encarou o reflexo refletido com alguma dificuldade, observou a lágrima prestes a cair de seus olhos. Há uns três dias Sarada não conseguia parar de chorar. Talvez, isso fosse porque estava chegando a hora de Boruto e Yodo se casarem. Parte de Sarada não se conformava com a situação. Mesmo tendo ajudado para que eles ficassem juntos, seu coração ainda lhe dizia que era Boruto quem ela amava.

Sakura flagrou Sarada chorando. Numa tentativa falha, a menina secou as lágrimas e forçou um sorriso para a mãe, que em seguida a prendeu num abraço.

— Não precisa fingir pra mim que não tá doendo. – Disse Sakura na tentativa de consolá-la

— Vai passar. – Repetiu Sarada como se aquilo fosse um mantra.

— Você se arrepende? – Perguntou Sakura.

— De ter ajudado Yodo? Não! Claro que não! – Afirmou Sarada.

— Se esse choro não é de arrependimento, é do que? – perguntou curiosa.

— De saudade. Eu estou me arrumando para o casamento do meu grande amor.

— Sarada, já pensou em tentar impedir o casamento? Ainda resta essa opção... – Sugeriu Sakura com o coração apertado por causa do sofrimento da filha.

— Já, mas não é o caso... Mãe, o que a senhora sentiu quando soube que o papai se casou com a Karin? – perguntou pegando Sakura de surpresa.

— Bem, eu já estava muito magoada com seu pai quando ele se casou com Karin. Ele já tinha cometido muitos erros... Eu não senti raiva dele por se casar, mas por ele tirar você de mim.

— E o amor que você um dia sentiu por ele, você guardou onde?

— Não sei. Eu tentava não pensar nisso.

— Obrigada. Vou tentar não pensar também.

— Querida, você e o Boruto são diferentes de mim e do seu pai.

— O que me sugere?

— Se faz tanto mal assim a você ir nesse casamento, não vá...

— Boruto me convidou. Disse que minha presença era importante.

— Olha, ele vai entender querida... Se pra você ir nesse casamento é uma espécie de tortura não vá! Deixe qua a vida de Boruto tome seu curso, não interrompa, mas também não se forçe a compactuar com isso.

— Ok. Vou pensar sobre isso.

— Bem, eu e seu pai já vamos para a igreja. Se decidir ir, estaremos lá com você.. – Sakura beijou a testa da filha e se afastou.

Sarada continuou encarando o espelho.

[...]

Quando Sakura voltou para a sala, viu Sasuke brincando com os dois bebês no carinho.

— Sarada não está pronta ainda? – Perguntou Sasuke.

— Ela não está querendo ir. É compreensível, não? – Disse Sakura ao marido.

— O que você disse a ela?

— Que se ela não está se sentindo bem, é melhor não ir. Não é bom pra ela se expor dessa forma. Fora que todos os convidados comentariam ao vê-la chorando. Talvez, isso incomodasse a família Uzumaki ou aos parentes de Yodo.

— Sakura, nossa filha contribuiu para que esse casamento acontecesse. Ela tem que ser forte para encarar isso com a cabeça erguida.

— Eu sei, Sasuke. Mas ela ama Boruto! Você iria ao meu casamento se eu tivesse optado por Kakashi e não por você?

— Primeiramente, eu nunca permitiria que você se casasse com ele.

— Eu sei, mas é só uma hipótese. Se coloque no lugar dela uma vez na vida meu amor...

— Eu iria ao casamento e o impediria.

— Sarada não quer impedir o casamento. Ela só está triste. É diferente.

— Então eu iria e apoiaria a pessoa que amo.

— Bem, ela está decidindo se fará isso... Então, para não nos atrasarmos, melhor irmos na frente... Quase todos já chegaram. Shizune e Sai já estão lá...

— Ok, Sakura. Já vamos...

Sakura e Sasuke foram para a igreja. Enquanto isso, Sarada ficou olhando todas as fotos com Boruto. Passeou pelas memórias da infância e adolescência compartilhada. Todas as vezes que Boruto foi seu herói. No fim, ela guardou tudo na mesma caixa e a guardou no fundo do armário.

Sarada saiu de casa, chamou um taxi e foi até a igreja. Quando chegou lá a cerimônia já havia começado. Ficou no fundo da igreja. Viu seus amigos assistindo a tudo aquilo com um sorriso no rosto, viu Shinki lá na frente com uma expressão tristonha. Sarada se compadeceu com ele. Ambos estavam sentindo a mesma dor de perderem um amor. Então, o olhar de Sarada passeou pela expressão da família Uzumaki. Naruto e Hinata satisfeitos. Himawari no altar ao lado de Inojin como padrinhos daquela união. Então, seu olhar parou e Boruto pela primeira vez desde que chegara.

A expressão de Boruto era serena. Ele olhava com admiração para Yodo. A noiva, por sua vez, estava deslumbrante. O vestido de Yodo era simples. Nem de longe sugeria que ela era de uma família nobre. O casamento dos dois era algo intimo. Um pedido da própria noiva. Na última vez que conversou com Yodo, ela disse a Sarada que o que mais deveria chamar atenção na cerimônia era o amor. Agora, Sarada podia concordar. Vendo a maneira como Yodo e Boruto se olhavam, observando atentamente o modo com as mãos se entrelaçavam, admirando de longe a aura divina ali instaurada, Sarada conseguia entender o que Yodo estava tentando lhe dizer alguns dias atrás.

E num piscar de olhos passou pela cabeça de Sarada o seu último momento a sós com Boruto.

[...]

Flashback

Sarada tinha ido até a casa da família Uzumaki entregar o presente do casamento. Boruto estava sozinho em casa, pois Naruto estava trabalhando, Himawari no shopping com as amigas e Hinata no mercado.

— Cheguei em má hora? – Perguntou Sarada com o embrulho nos braços.

— Claro que não. Como você tá? – Perguntou Boruto dando espaço para Sarada entrar.

— Bem, na medida do possível. E você? Ansioso pro casório? – perguntou Sarada após repousar o presente no sofá e se sentar.

— Os preparativos estão deixando todos nós loucos. Vai ser um casamento simples, mas mesmo assim dá muito trabalho. – Admitiu Boruto.

— Já sabem onde vão morar?

— Meu pai deu pra gente aquela casa que estava alugada no centro. É bom porque é perto do hospital. – Contou Boruto.

— Claro, quanto mais perto do hospital melhor por causa do trabalho da Yodo. Bem, eu trouxe o presente. Espero que tenha serventia. – Disse entregando o embrulho.

— Você não precisava dar nada pra gente, Sarada. Você pagou a dívida da família de Yodo. Seremos eternamente gratos a você por isso. – Disse segurando o pacote.

— Eu que sou eternamente grata a você, Boruto. Você me salvou diversas vezes. Esse tipo de coisa dinheiro e presentes não pagam.

— Sua amizade é o melhor presente. – Setenciou Boruto.

Ele abriu o presente e ficou encantado. Era um violino.

— Você tem certeza que quer me dar isso? – perguntou Boruto visivelmente emocionado.

— Sim, esse é o meu primeiro violino. Eu lembro que uma vez você me pediu ele e eu disse que só te daria no dia que se casasse.

— É. E eu respondi que quando esse dia chegasse você não precisaria me dar, porque ele seria meu de qualquer jeito já que eu ia casar com você. – Riu com a lembrança.

— A gente tinha quantos anos mesmo?

— Uns oito anos. – Respondeu Boruto ainda analisando o presente.

— Eu não esqueci a promessa. Bem, como nós não vamos casar, acho que tá na hora de você receber o seu presente. – Disse Sarada.

— Isso é muito especial pra mim. Eu lembro que a primeira vez que te ouvi tocar pensei que era um anjo. A gente era tão pequeno, eu era tão agitado e você me acalmava. Papai dizia que só você tinha esse dom de me tranquilizar.

— Eu me sentia uma super-heroína quando seu pai falava isso.

— Pode tocar alguam coisa pra mim? – Pediu Boruto.

— Agora?

— Claro! Te ouvir tocar é um privilegio... – Disse Boruto entregando o violino pra ela.

— Que música?

— Que tal “Let Me Love You” do Justin Bieber?  Acho que é a minha nova canção favorita.

— Ok. – Sarada sorriu e então começou a tocar “Let Me Love You”.

Boruto ficou cantarolando, enquanto Sarada tocava. Mesmo desafinado, a Uchiha achou aquela cena linda. Poderia eternizar aquele momento. Pareciam os velhos tempos. Naquele momento apenas pareciam que eles eram os melhores amigos de sempre e que não tinham se envolvido em tantos problemas.

— E aí?

— Você foi brilhante, Sarada! Seria muito abuso se eu pedisse para você cantar essa música no meu casamento?

— Só se me conseguir uma banda! – Disse Sarada.

— Vou falar com Obito! Sem dúvida ele consegue os músicos...

— Me diz Boruto... Você tá feliz?

— Yodo é a mulher dos meus sonhos. Tudo que eu idealizei em você, ela é. Ela simplesmente é.

— Me deixa feliz te ver feliz. – Confessou Sarada.

— Sabe, eu nunca vou deixar te amar Sarada. Mas esse amor se transformou em uma coisa muito bonita. É aquele tipo de sentimento que a gente guarda pra sempre. A gente viveu esse amor à nossa maneira é claro.

— Boruto, eu sinto muito por ter estragado tudo. Espero que Yodo seja mais eficiente que eu.

— E eu torço pra você encontrar um bom amor. Um amor que seja tão grande quando o nosso foi. – Boruto sorriu e abraçou Sarada.

— Seja feliz, meu amigo.

— Só se você for também. Promete que vai? – Pediu Boruto.

— Por você... Eu vou tentar! – Sarada sorriu e recebeu um beijo estalado na bochecha.

[...]

Quando Sarada voltou a realidade, Boruto e Yodo estavam fazendo seus votos. Sarada permaneceu nos fundos da igreja ouvindo eles dizerem o quanto aquele amor tinha sido uma opção. Yodo disse que havia escolhido Boruto por ser tudo que seu coração procurava durante os tempos de tormenta em que vivera brigada com sua família. Enquanto isso, Boruto menciou a dor de amor em que estava imerso quando Yodo trouxe um pouco de alívio com seu sorriso sempre doce.

Sarada sabia que por sua causa, Boruto tinha ficado machucado. Ouvi-lo confirmar isso até mesmo no momento feliz de seu casamento, só reforçava que ela tinha tomado a decisão certa. Se insistisse em reconquistar aquele amor depois de tudo, estaria só magoando mais pessoas.

Quando Yodo e Boruto trocaram as alianças, Sarada saiu da igreja. Minutos depois, os noivos saíram e Sarada os observou com um sorriso no rosto. Shinki então ficou ao seu lado até que o casal partisse no carro rumo a festa.

— Oi, Sarada. Quer carona pra festa? – perguntou Shinki.

— Oi, Shinki. Kankuro vai nos levar de carro? – Perguntou Sarada.

— É. Foi tão difícil pra você assistir esse casamento quanto foi pra mim?

— Certamente.

— Bem, vamos e no caminho conversamos mais. – Disse Shinki ao ver o carro com Kankuro no volante se posicionar.

Após cumprimentar o segurança do duque, Sarada e Shinki voltaram a conversar.

— O que foi mais difícil até agora? – perguntou Shinki pra Sarada.

— Vir até a igreja. E pra você?

— Ouvir o sim. Eu tive alguns pesadelos com esse momento nos últimos meses. – Confessou Shinki.

— Nós fomos burros, Shinki. Deixamos nossos amores se apaixonarem.

— Eles não são apaixonados, Sarada. – Corrigiu Shinki.

— Por que acha isso?

— Você não ouviu os votos? Eles escolheream estar juntos. Quem se apaixona, não faz escolha, apenas segue o fluxo dos sentimentos. Lembra de nós em Nova York? Em nenhum momento nós queríamos ficar juntos, mas ficamos porque sentíamos necessidade disso.

— Eles querem contruir uma relação juntos.

— Eu sei e fico feliz por eles. Eles escolheram a calmaria ao invés da tempestade. Ou você acha mesmo que Boruto deixou de sentir tudo que sempre sentiu por você? Ou que Yodo deixou de me amar? Nós os magoamos e os perdemos. Esse casamento é uma lição de moral pra nós. Os perdedores.

— Bem, pelo menos você não vai ter que cantar a música da primeira dança do casal. – Disse Sarada.

— Não acredito que ele te pediu isso. – Shinki ficou chocado.

— Eu não tinha como negar...

— Sarada, o prêmio de idiota do ano vai pra você. Fala sério! Cantar no casamento deles?

— Eu pensei em não ir, mas gosto mais do Boruto do que de mim mesma.

— Não vou te deixar sozinha nessa. – Afirmou Shinki.

— O que vai fazer?

— Vou cantar com você! Qual é a música?

— Você é maluco! A música é “Let Me Love You”, do Bieber. – Informou Sarada.

— Então, nós dois vamos cantar pra eles essa música. A gente formava uma boa dupla no palco, lembra?

— Claro que lembro! Obrigada! Você é um bom amigo!

— Às ordens!

[...]

Quando chegaram a festa, muitos convidados já estavam no local e os noivos também. Quando Boruto viu Sarada lá acenou para ela e apontou para o palco. Ela entendeu o recado, acenou de volta e puxou Shinki até o palco. Lá, encontou Obito e Konohamaru e mais alguns músicos contratados. Então, seu primo disse que estava pronto para tocarem. Antes de começar a cantar, Sarada fez um pequeno discurso sobre o amor.

— Isso aqui tá funcionando? Oi? Obrigada! Agora tá funcionando! Olá, pessoal! Pra quem não me conhece, eu sou a Sarada. Sarada Uchiha. Prazer! Eu fui convidada pelo noivo pra cantar uma música especial para a primeira dança deles como marido e mulher. Tenho que confessar quando Boruto me pediu isso, eu pensei em recusar. No entanto, algo dentro de mim gritava NÃO DECEPCIONE ELE DESSA VEZ OK? É SÓ UMA MÚSICA. Eu sabia que isso me destroçaria. Quem é idiota suficiente para cantar no casamento do amor da sua vida? – Sarada levanta o braço e aponta pra si mesma – Eu. Shinki me disse isso no caminho pra cá. Tenho que concordar com ele. Posso contar uma história bem rápida pra vocês? Eu vou resumir. Juro! Um garoto ama uma garota, mas ela é estupida o suficiente pra dizer que não tá pronta pra viver aquele sentimento por ser apenas uma adolescente. Aí o garoto não aguenta esperar esse tempo e namora outra. A menina com raiva começa a namorar um amigo e o seu amor fica com ciúme. Eles ficam separados. O namorado da menina some. O outro garoto consola. Eles finalmente começam a namorar, mas ela não consegue viver esse sentimento porque se sente culpada pelo desaparecimento do ex-namorado. Então, ela decide que precisa ser independente como a sua mãe e super heróina. Se muda pra NY e estraga tudo. Óbivio que o amor dela ia seguir em frente, ser feliz e blá blá blá... Mas no meio disso tudo ele ainda salva a vida dela, da mãe e dos irmãos gêmeos só pra mostrar o quão generoso é e como merece que o mundo seja bom pra ele. Só que a vida é ingrata e o garoto leva um tiro, fica em coma e a menina começa a pensar que novamente a culpa é toda dela. Ele se recupera, escolhe ficar com a namorada devotada e maravilhosa que tem. A menina fica triste, mas entende a escolha do amor dela. Só que a namorada dele precisa livrar a família de uma dívida e aí se compromete a casar com um príncipe. A garota então recebe um pedido de ajuda do amor da vida dela que pede pra ela ser o seu milagre. Embuída desse sentimento, ela pega seu dinheiro junta com o de um garoto que se sente da mesma forma que ela e paga a divida da família da namorada do seu amor. Então, eles se casam e a garota fica sozinha. Final feliz? Ah, queridos, esse aí é só pros merecedores... Boruto e Yodo merecem. Eles se deixaram amar. Nós, os egoístas, não conseguimos entender como é que o amor funciona. Quer dizer, não entendemos até ver esses dois aí escolhendo a felicidade ao invés de irem buscar conquistar o mundo. Até porque o que um representa pro outro é mais importante do que essa bobajada toda de ir atrás de alguma coisa que está fora do alcance. Se esforcem. Só os eforçados conseguem ver a beleza do que possuem. Nós, os deslumbrados, estamos acostumados a nos encantar pelo que não podemos ter. Novamente, errados. Mas, como diz meu querido pai, é errando que se aprende. Eu aprendi com meus erros, Shinki também. Espero que vocês não vacilem como nós! Chega de melodrama, bora pro som, bora tocar! Com vocês, a primeira dança do casal mais lindo do mundo (DEPOIS DOS MEUS PAIS SASUKE E SAKURA) Yodo e Boruto!

Sarada então começou a cantar “Let Me Love You” com Shinki e surpreendeu Boruto e Yodo, que a esta altura já estava no meio do salão começando a primeira dança como marido e mulher.

I used to believe

Eu costumava acreditar

We were burning on the edge of something beautiful

Que nós estávamos à beira de algo belo

Somethin' beautiful

Algo belo

Selling a dream

Vendendo um sonho

Smoke and mirrors keep us waiting on a miracle

Fumaça e espelhos nos deixam esperando por um milagre

On a miracle

Por um milagre

Say go through the darkest of days

Seguimos pelos dias mais escuros

Heaven's a heartbreak away

O paraíso está a uma decepção de distância

Never let you go, never let me down

Nunca te deixarei, nunca me decepcione

Oh, it's been a hell of a ride

Oh, tem sido uma baita de uma jornada

Driving the edge of a knife

Dirigindo pelo desconhecido

Never let you go, never let me down

Nunca te deixarei, nunca me decepcione

Don't you give up, nah, nah, nah

Não desista, nah, nah, nah

I won't give up, nah, nah, nah

Eu não desistirei, nah, nah, nah

Let me love you

Me deixe te amar

Let me love you

Me deixe te amar

Sarada havia sido verdadeira em casa palavra que disse. Ninguém a recriminou pelo que falou. Foi de coração. No fim, aquele era o jeito dela de desejar que Boruto fosse feliz da forma que escolheu.

— Gostou do discurso da Sarada? – perguntou Yodo para o marido.

— Gostei. Eu admiro a Sarada por tudo que ela é capaz de ser. Às vezes, ela é um pé no saco de tão teimosa que é. Mas tantas outras vezes ela mostra o coração bom que tem como quando pagou a sua dívida. – Disse Boruto.

— Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa. Mesmo sabendo que ela ainda te ama, é bom saber que você me escolheu. – Sorriu Yodo.

— Quando algo num relacionamento se quebra, às vezes fica difícil de consertar. Com Sarada e comigo foi assim... Não ia dar certo. O bom é que ela teve a grandeza de abrir mão desse sentimento pela minha felicidade.

— Eu sei. Aliás, Shinki fez o mesmo... Ele sabia que eu seria infeliz me casando com Nagato  e se esforçou junto com Sarada para me devolver a você.

— Devemos a eles tudo. – Disse Boruto colando a testa com a de Yodo.

— Agora, vamos viver nosso amor, certo?

— Certo. – Então, Boruto e Yodo se beijaram.

[...]

— Nossa garotinha foi tão valente! – Disse Sakura para Sasuke.

— Admitir os próprios erros nunca é fácil. Acho que agora sim Sarada entendeu o que é ser feliz. – Pontou Sasuke com Indra e Ashura no colo.

— Eu torço para que nossa menina encontre o amor novamente. – Disse Sakura.

— Eu acho que ela não percebeu que o amor está ao lado dela.

— Você está querendo insinuar que ela e Shinki...

— Eles não eram loucos um pelo outro?

— Sasuke, mas eles terminaram!

— Não! Eles pensam que terminaram, mas foram interrompidos quando a maluca da Ino armou para Sarada descobrir sobre Inojin e culpar Shinki.

— Toda aquela confusão com Sasori também não ajudou...

— Sim, e todos os problemas por ele ser um nobre e ela plebeia...

— Amor, Shinki ainda é um nobre. Ele e Sarada não tem mais chances. – Disse Sakura.

— Talvez, por causa dessas regras todas, eles se percam também, mas que existe a fagulha ali de um sentimento que poderia ser muito bonito, existe! – Acredita Sasuke.

— Quem sabe daqui a alguns anos a gente vê isso se resolver? – pensa Sakura.

— Acho que é de tempo que eles precisam mesmo. Aconteceu muitas coisas nos últimos meses.

— Bem, pelo menos estamos todos juntos. Nossa família aumentou e nossa filha entendeu uma série de coisas sobre a vida. – Disse Sakura.

— E agora vamos começar tudo de novo...

— Adoro um recomeço! – Confessou Sakura roubando um beijo do marido.

[...]

Enquanto Sasuke e Sakura ficavam entretidos com os gêmeos, Sarada continuava no palco com Shinki. Eles cantaram a noite toda juntos. Por conta disso, teve uma hora que Chouchou foi obrigada a subir no palco também para ficar mais próxima de Obito. Já Boruto não desgrudava de Yodo. Ele estava tentando demonstrar o quanto amava sua esposa e mimando-a constantemente. Enquando isso, Naruto e Hinata davam atenção aos convidados. Durante um bom tempo, ficaram conversando com Gaara, so pais de Yodo e Deidara. Já Inojin estava conversando num canto com Himawari, os dois tinham se aproximado bastante nos últimos meses, já que o garoto havia retornado para Konoha e abandonado Londres. Já Sai estava numa mesa com Shizune e Kiba. A família Uchiha tinha uma mesa grande só pra si. Na ponta dela estavam Fugaku e Mikoto. Próximos a eles Itachi e Izumi estavam sentandos prestando atenção no filho tocando bateria. No entanto, eles foram distraídos pela presença do tio Madara, que estava na cidade para passar as férias. Irmão mais velho de Fugaku, Madara estava planejando abrir uma filial de sua empresa em Konoha. Por acaso, a sua visita coincidiu com a época do casamento de Boruto e Yodo. Acabou sendo arrastado pra festa por Sasuke e Sakura.

— Está gostando da festa tio? – Perguntou Sasuke enquanto ninava Ashura em seu colo.

— Bastante. Não sabia que a família Uzumaki ia ganhar um membro da nobreza. – Disse Madara.

— Yodo vem de família nobre, mas não vai herdar o título. – Lembrou Sasuke.

— Mesmo assim, ela trará prestigio a Naruto. Que Sarada arrume um bom partido também! Temos nessa festa o rei de Suna e o príncipe! – Disse Madara já reconhecendo a presença de Gaara e Nagato na festa.

— O jovem Nagato deve assumir o trono daqui a um ano. – Comentou Itachi se intrometendo na conversa.

— E já é casado o moleque? – perguntou Madara.

— Sim, com Hanabi Hyuuga, que agora se chama Hanabi Sabaku no Akasuna.  – Completou Itachi.

— É uma linda mulher. – Analisou Madara.

— Bem novinha. – Comentou Izumi.

— Casou grávida. – Comentou Mikoto.

— Falam que os súditos estão meio preocupados pelo fato da rainha ser essa garota. – Comentou Fugaku.

— Por que? – Perguntou madara interessado.

— Não tem boa fama. – Disse Sasuke.

— Bem, acho que o futuro rei não está preocupado com isso. – Analisou Madara.

— É. Não está. A verdade é que ele queria se casar com Yodo, mas, após a divida ser saldada, ela preferiu Boruto. Aí, por causa da gravidez, foi obrigado a se casar com Hanabi. – Comentou Sasuke.

— Só essa garota pra deixar de ser rainha pra casar com o bobo do Boruto! – Disse Itachi.

— Bem, essa Hanabi parece saber muito bem o que quer. Se ela queria o jovem Nagato, ela teria mesmo que Yodo não tivesse aberto mão do casamento. – Disse Madara.

— Por que acha isso, tio? – Perguntou Itachi.

— Conheço o tipo dela. Rosto de anjo, mas é uma diaba. – Afirmou Madara.

— Acha que Hanabi engravidou de propósito para casar com Nagato? – Perguntou Mikoto.

— Cunhada, ela não é a primeira a dar o golpe do baú e não vai ser a última. Qualquer mulher em sã consciência que pudesse engravidar de um rei faria o mesmo. – Disse Madara.

— Titio não perdoa mesmo! – Riu Itachi.

— Só estou falando a verdade! – Disse Madara.

[...]

— Nagato, vamos embora? – Pediu Hanabi.

— Está cansada?

— Estou. Além disso, aqui está entediante.

— Vamos esperar mais uns 15 minutos ok? Shinki ainda está cantando e meu tio ainda está conversando com os pais do noivo.

— Não sei porque Gaara dá tanta atenção pra essa gente! Eles nem são importantes! – Afirmou Hanabi.

— Sei que você não gosta de Yodo, mas ela convidou minha família para o casamento e estamos aqui por ela. Então, mais respeito, por favor. – pediu Nagato.

— Não suporto quando você mostra seu lado apaixonado por ela! – Diz Hanabi incomodada.

— Está com ciúmes?

— Quando me casei com você, me prometeu fidalidade Nagato!

— E eu sou fiel a você. – rebateu.

— Não em pensamento! – revidou.

— Quer ser dona até dos meus pensamentos?

— Quero! – Afirmou Hanabi e Nagato riu.

— Tola! Preocupe-se com sua gravidez ao invés de meus pensamentos. – recomentou Nagato.

— Quando seu filho nascer, espero que me trate como mereço. – Disse Hanabi.

— E de que forma seria?

— Como a sua rainha!

— Você já é tratada como uma rainha! Tem luxo, jóias, criados!

— Eu não to falando disso, Nagato!

— Do que etsá falando?

— Do seu amor ou pelo menos do seu tesão! Faz um tempão que você mal me olha ou me toca!

— Essa barriga atrapalha! Quando o bebê nascer, eu te recompensarei ok? – Nagato beijou rapidamente a esposa.

— Acho bom!

[...]

— Seu irmão tá feliz, não é mesmo? – Perguntou Inojin a Himawari.

— Muito. Yodo é o que ele precisava. Acho legal que tudo tenha ficado bem entre ele e a Sarada também. Todo mundo amigo de novo. – Disse Himawari.

— É verdade que todas as meninas da cidade estão falando que a Sarada não é tão incrível quanto elas pensavam? Eu ouvi um boato outro dia na padaria. – Comentou Inojin.

— Você sabe como é cidade pequena né? Sarada era da família Uchiha, filha de Sakura Haruno, com o seu coração e do Boruto nas mãos. Depois ainda se envolveu com o Shinki... Cantava, tocava, interpretava, dançava, modelava... Todo mundo achava que ela era uma superstar. Agora, vendo ela triste pelos cantos, todo mundo entendeu que a vida dela nunca foi perfeita. – Disse Himawari.

— As pessoas e essa tola mania de julgarem os outros pela capa. – Recriminou Inojin.

— Para você, o que a Sarada tem de especial?

— Ela nunca abandona um amigo. Veja ela ali no palco, com o coração sangrando, mas sorrindo e cantando porque o Boruto pediu, porque ela sabe que é importante pra ele que ela eteja aqui aplaudindo a sua felicidade. – Pontuou Inojin.

— Tenho que confessar que admiro o que ela fez pelo meu irmão.

— Hima, você e as outras garotas tem que deixar de olhar pra Sarada com tanta desconfiança. Ela é incrível, mesmo com as suas dores. E você e as outras podem ser incríveis também. – Afirmou Inojin.

— O que tem de incrível em mim? – Perguntou Himawari para Inojin.

— Seus olhos azuis, sua força de vontade, sua bondade com os outros e tem uma coisa que eu preciso testar primeiro pra saber se é incrível mesmo...

— O que?

A resposta de Himawari foi um beijo. Há algumas semanas, Inojin havia descoberto que estava apaixonado pela irmã caçula de Boruto. Então, ali na festa, tomou coragem de beijá-la. Por longos minutos, eles ficaram ali aproveitando aquele beijo que tinha um misto de ansiedade com doçura.

— Eu tinha razão. Seu beijo é incrível também. – Inojin sorriu e Himawari ficou vermelha.

— O que isso significa?

— Que a gente pode tentar ser mais que amigos. Pode ser?

— Tipo namorados?

— É. Namorados. – Concordou Inojin e Himawari sorriu.

[...]

No dia seguinte ao casamento, Sakura estava tentando escrever um post sobre o casamento de Boruto para o La Haruno. A intenção de Sakura era falar da simplicidade e da beleza da cerimônia e da festa. Foi flagrada por Sarada durante a tentativa de construir um texto pequeno, mas que demonstrasse o quanto as pessoas poderiam fazer da união de duas pessoas algo realmente primoroso sem gastar horrores pra isso.

— Conseguiu sintetizar a essência do casamento? – perguntou Sarada pra mãe.

— Mais ou menos. O posto está pronto, mas acho que falta uma coisa.

— Tipo o que? Já tem texto, foto, vídeo, suas impressões... – Comentou Sarada dando uma lida no que havia na tela.

— Ok. Vou postar do jeito que está! – Decidiu-se.

— Melhor assim! – Sorriu Sarada.

— Querida, por que você não reativa o La Uchiha? – Perguntou Sakura.

— Pra que, mãe?

— Sinto falta dos seus textos, da sua posição sobre o mundo e as coisas. Além disso, acho que seria terapêutico pra você por causa do Boruto e tudo mais... – Aconselhou Sakura.

— Eu, de novo, como digital influencer?

— Não digo como digital influencer, meu amor. Mas acho que o blog pode ajudar você. Sei que seu caminho é a música e está indo lindamente bem na faculdade!

— Exatamente! Aliás, fiz até o teste pra orquestra da cidade e adivinha quem é a mais nova violinista da orquestra sinfônica de Konoha?

— Você? Oh, querida! Que orgulho! Fico tão feliz que tenha encontrado seu caminho! – Sakura abraça a filha.

— Papai teve a mesma reação que a senhora quando contei a algumas horas atrás pra ele! – Sorriu.

— E por que não me contou antes?

— Ah, a senhora tava ocupada com os gêmeos.

— Tudo bem! O importante é que você passou! Mas, mesmo assim, acho que o La Uchiha poderia lhe ajudar! Existem mais formas de expor o que se sente do que em notas musicais, meu amor. – lembrou Sakura.

— Ok, por hobby, eu vou voltar a escrever ok?

— Será bom! Você verá!

— Vamos ver...

[...]

Sarada caminhou até seu quarto, mas no caminho deu uma olhada nos gêmeos dormindo só por força do habito. Após sentar na sua cama, pegou o notebook e abriu na sua página desativada do blog. A página em branco sugeria que ela poderia contar qualquer coisa ali. Então, Sarada tomou coragem para escrever um novo texto de uma nova era...

We Don’t Talk Anymore

Fazem 24h que o amor da minha vida disse sim a uma outra pessoa. Como eu estou me sentindo? Ótima! Tá, não tão ótima assim... Mas, estou bem, na medida do possível. Hoje, minha mãe insistiu para que eu escrevesse, disse que a coluna La Uchiha me faria bem. Concordei. Às vezes, precisamos colocar os sentimentos no papel para que eles sejam assimilados melhor.

De certa forma, ontem foi libertador. Vocês devem ter visto o post da minha mãe sobre o casamento. Foi lindo, não é mesmo? Posso dizer com toda a certeza do mundo para vocês que faz bem ver quem a gente ama feliz. Apesar de estar meio triste por mim, a felicidade que sentia por ele era maior do que as minhas próprias dores. Passei por cima de mim, mas foi bom. Realmente, foi bom. Acho que nunca tinha feito nada tão altruísta como entregar o cara que eu amo para uma pessoa que poderia, de fato, fazê-lo muito mais feliz que eu, sem as mancadas que costumava dar.

Eu ainda falo com meu ex-namorado. Então, não é nada tão literal como o título da música que escrevi como trilha sonora sugere. Até porque não gosto de ser tão radical assim. Não gosto de “nunca mais” nem de “para sempre”. A vida pode ser o meio termo disso. A verdade é que eu e Boruto continuamos amigos. No entanto, também é verdade que o nosso elo foi modificado. Nada é mais tão avassalador como parecia alguns meses atrás, quando as dúvidas sobre nossos sentimentos insistiam em fazer minha cabeça girar em mais voltas que eu pudesse contar. Fiquei tonta, confesso.  Mesmo assim, tive a lucidez necessária para deixar que o meu amor fosse feliz da forma que escolheu ser, com uma pessoa muito incrível.

A grandeza do amor está nas coisas que a gente não sabe que é capaz de fazer até que esse sentimento chega e mostra que o nosso prazer e a nossa felicidade não é tão nosso assim. Falo isso por causa do meu egoísmo. Muitas vezes, me coloquei em primeiro lugar em nome de um tão falado amor próprio, mas, por causa disso, passei por cima dos sentimentos dos outros por mim. Principalmente, passei por cima dos sentimentos de Boruto, que sempre permaneceu ao meu lado. Hoje vejo a grandiosidade de todos os gestos dele. Aliás, não só dele como também de meus outros ex-namorados: Inojin e Shinki. A verdade é que os três me amaram de uma forma que eu não soube retribuir na época por estar meio perdida.

Hoje estou sem namorado algum. Foi melhor assim. Pude redescobrir meu centro, o que me faz feliz e o que quero da vida. Antes desse furacão todo que passou por mim, eu pensava que gostaria de seguir os passos de minha mãe e ser uma digital influencer tão grandiosa como ela é. É verdade que eu a admiro muito, mas meu caminho é outro. Decidi seguir pela música alguns meses atrás e abandonei isso tudo, até mesmo o La Uchiha. Eu só queria ficar com meus instrumentos fazendo um som por aí. Fui morar em Londres, toquei na rua, troquei de Universidade, voltei pra minha cidade natal e, olha, acho que finalmente to no lugar certo. Às vezes, a gente percorre grandes distâncias só pra notar que o essencial está por perto.

O La Uchiha será um hobby daqui pra frente, uma maneira de colocar ordem na casa (meu corpo e mente). Diz minha mãe que escrever tem algo de terapêutico. Acho que ela tem razão (Afinal, quando é que mãe não tem razão?). Bem, além de dividir com vocês esse amontoado de circusntâncias, gostaria de contar uma novidade. Hoje recebi a notícia que farei parte da orquestra sinfônica de Konoha com meu violino! Estou muito feliz por isso. Meus pais também ficaram, principalmente, o papai que sempre preferiu que eu me dedicasse a música clássica.

Apesar de termos grandes referências na nossa vida, a verdade é que sempre novas influências vão chegar e fazer parte do que somos. Daí podemos nos reinventar e construir novas partes de nós. Infelizmente, a vida não é o parque de diversões que quando era criança imaginei, no entanto, ela pode ser muito divertida. Basta seguirmos em frente em meio às adversidades que foram apresentadas! Fica o recado!

Eu preciso ir, mas vou voltar! Pode deixar que, diferentemente do que a música diz, nós vamos nos falar de novo!

Com amor,

Sarada Uchiha

FIM


Notas Finais


Oiiiii, de novo! O que acharam do final hein? To querendo a analise de vocês não só sobre o último capítulo, mas sobre a evolução da segunda temporada. Gostaram? Ou não? Estão animados para uma terceira temporada? Ela terá o Sasuke como foco e, consequentemente, a Sakura também. (Vai ter Sarada e Boruto também! Então nada de ficarem me xingando por aí ok?) Se quiserem deixar sugestões, estou super aberta a ouvir vocês! Obrigada de verdade a todo mundo que leu, que comentou! De verdade! Me fez muito feliz chegar aqui e ver que alguém dedicou um tiquinho do seu tempo para contribuir com essa história deixando a sua opinião ou simplesmente lendo! Amo vocês ♥ Obrigada mais uma vez! Os vejo nos comentários e, se Deus quiser, na terceira temporada também! Fiquem de olho que eu não devo demorar a postar o primeiro capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...