1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Influência >
  3. Forte atração

História A Nova Influência - Forte atração


Escrita por: britishross

Capítulo 7 - Forte atração


Sarada se mudou para Nova York sem peso na consciência. Se Boruto gostaria de ser teimoso, que continuasse sendo, pois ela não iria passar a mão em sua cabeça e dizer que estava tudo bem até porque não estava. Quando chegou a Nova York, tudo parecia parte de um sonho muito bonito. Ela, Chouchou e Obito se instaram na cobertura e já se sentiram em casa nos primeiros minutos. Até porque os três estavam acostumados com o local e o achavam maravilhoso.

— Eu posso ter vindo aqui um milhão de vezes, mas esse apartamento da sua mãe sempre me surpreende. – Disse Chouchou admirando o pôr do sol no terraço da cobertura.

— Eu consigo me lembrar bem da primeira vez que vim aqui durante as férias. Foi a primeira vez que eu e meus pais vivemos como uma família. Sem dúvida aqui é um lugar especial. – Relembrou Sarada.

— A tia Sakura tem muito bom gosto. Vou gostar de morar aqui. – Afirmou Obito.

— Eu mal consigo acreditar que a tia Izumi deixou que você viesse, Obito. – Disse Sarada.

— Meu pai disse a ela que eu já era um homem e que precisava ter a minha independência. – Contou Obito.

— Gente, é o começo de algo novo! Precisamos comemorar! Alguma festinha legal hoje à noite? – Perguntou Chouchou.

— Eu vi uma balada irada pra gente ir! Bora Sarada? – Perguntou Obito.

— Desculpa gente, mas nada de balada por enquanto pra mim! Amanhã eu vou gravar um comercial mega cedo! – Informou Sarada.

— Comercial de que? – Perguntou Obito.

— Da Coca-Cola. – Respondeu Sarada.

— Eu tinha esquecido desse bendito comercial! Sarada vai ser garota-propaganda já que é filha da super Sakura Haruno, além disso, Sarada já tem seus próprios fãs. – Comentou Chouchou.

— Esqueci que tinha prima famosa! – Brincou Obito e levou uma almofada na cara.

— Vocês dois são muito bobos! Minha mãe disse que vai ser uma campanha legal. Sabe aquele DJ famoso o Avicii? – Chouchou e Obito assentiram – A música do comercial é dele.

— E aí Sarada vai virar atriz por um dia? – Perguntou Obito.

— Sim, mas eu nem sei o que vou fazer. Só me disseram para estar no local e hora marcados amanhã que o diretor vai me instruir. – Disse Sarada.

— É pra arrasar viu Sarada? – Incentivou Chouchou.

— Olha, mas vocês podem ir pra balada sem mim ok? Assim vocês ficam mais íntimos. – Sugeriu Sarada.

— Eu e o seu primo? – Chouchou tentou disfarçar que ficava nervosa com a possibilidade de ficar sozinha com Obito.

— Pode ser. Tá a fim Chouchou? – Perguntou Obito.

— Claro que ela está a fim. – Sarada respondeu pela amiga que tinha se esquecido até como se falava. Chouchou vivia insinuando pra Sarada que achava que o primo dela ficava mais gato a cada dia que passava, agora a menina tava dando um empurrãozinho para que eles ficassem mais próximos.

— Então combinado! – Disse Obito e saiu do terraço.

— Você tá maluca de ficar me oferecendo pro seu primo? – Disse Chouchou assim que Obito saiu.

— Ué, você tem vergonha. E é só uma festa. Vocês dançam, conversam. Não disse que é pra vocês se pegarem, mas para vocês se enturmarem já que vão morar debaixo do mesmo teto. – Sarada disse.

— Sarada sua...

— Não me xinga! Nem xinga a minha mãe também porque eu to te ajudando! – Sarada sorriu.

— Eu só não vou falar nada por respeito à sua mãe que é uma santa! – Chouchou se controlou e Sarada riu.

 

[...]

 

Quando Sarada acordou, a casa estava em silêncio. Então, ela se arrumou e foi dar uma olhada no quarto de Chouchou para ver se a amiga tinha chegado da balada. Abriu a porta e viu que Chouchou dormia tranquilamente. Sarada pensou em entrar no quarto de Obito também, mas como não sabia em que estado estava o primo resolveu deixar pra lá a curiosidade e foi tomar café. Quando estava terminando de comer, Obito apareceu na cozinha para beber água.

— Bom dia. – Disse Obito com a cara toda amassada.

— Bom dia, primo. A noite foi boa? – Perguntou Sarada observando Obito bebendo água.

— Foi. Sua amiga que deu trabalho.

— Por que?

— Bebeu demais e vomitou no meu sapato.

— Caralho! Tadinha dela! Você cuidou dela?

— Claro que eu cuidei! Não ia abandonar a menina na festa passando mal.

— Mas vocês se divertiram um pouco?

— Sim, dançamos um pouco. Depois uma mina começou a me dar mole e aí eu saí do campo de visão da sua amiga, mas depois de uma meia hora ela me achou e já estava passando mal.

— Então vocês voltaram cedo?

— Era um pouco mais de 1h da manhã.

— Poxa! Pena que vocês não aproveitaram mais!

— E você não tinha que ir pra gravação do tal comercial?

— Tenho! Tava terminando de comer só para sair. Bem, cuide da Chouchou pra mim quando ela acordar ok? – Sarada deu um beijinho no rosto do primo, catou a bolsa e foi em direção a porta.

— O que a minha prima preferida me pede sorrindo que eu não faço chorando?

— Por isso que eu te amo, Obito! Beijo e se cuida!

— Tchau, Sarada!

 

[...]

 

Sarada chegou na gravação com calma e bem na hora marcada. O diretor do comercial a recebeu com muita gentileza, disse que era um grande fã de sua mãe Sarkura Haruno (agora era Uchiha, mas o nome artístico não mudou por causa da marca) e falou para a menina ir se trocar, fazer cabelo e maquiagem para só depois descobrir o que iria acontecer no comercial. Após colocar o figurino, Sarada foi cuidar do cabelo e maquiagem. Não demorou muito por lá e logo voltou para receber as instruções do comercial.

— Sarada, o comercial é muito simples. A sua cena implica em um casal fazendo as pazes. Ele vai te oferecer uma garrafa de Cola-Cola depois de beber e você ficará em dúvida se bebe ou não, mas aí vai beber e o garoto vai ficar aliviado. Tipo “Ufa! Ela me perdoou” e aí vocês trocam um olhar bastante apaixonado. Entendeu? – Explicou o diretor.

— Entendido. E cadê o garoto? – Perguntou Sarada.

— Ele ainda não chegou, mas deve estar a caminho. – Disse o diretor, que logo foi perguntar onde o menino estava, mas nem sinal.

Nos primeiros 15 minutos, Sarada relevou o atraso do garoto que ia contracenar com ela. Mas quando os 15 minutos se transformaram em 1 hora de atraso, ela estava começando a ficar meio puta com a falta de profissionalismo do garoto que iria fazer o comercial com ela.

— Diretor, o garoto ainda não chegou? – Perguntou Sarada.

— Querida, ele acabou de chegar! Tá fazendo o cabelo e já vem gravar! – Avisou.

— Ok.

— Desculpe pelo transtorno!

— Que isso! Vocês são super profissionais! Pena que esse garoto parece não ter a mesma noção de responsabilidade. – Alfinetou Sarada.

— Por acaso, vocês estão falando de mim? – Perguntou Shinki, olhando feio para Sarada, enquanto ajeitava a gola da jaqueta jeans.

— Se a carapuça serviu. – Continuou Sarada.

— Olha aqui... – Shinki ia dizer alguma coisa, mas o diretor interviu.

— Queridos, por favor, não briguem! Os dois são peças fundamentais para esse vídeo! Além disso, vocês vão interpretar um casal. Shinki, esta é a Sarada. Sarada, querida, esse é o Shinki. – Pediu o diretor.

— Ok. Vamos gravar logo que eu não tenho tempo a perder. – Disse Shinki indo para a sua marcação no vídeo e Sarada revirou os olhos. O que o garoto tinha de bonito, tinha de metido também.

— Quem ele pensa que é? – Perguntou Sarada.

— A estrela do comercial. Assim como você é. – Diretor disse.

— Ok. Vou fazer esse comercial porque já tinha dado a minha palavra, mas esse garoto é um babaca. – Resmungou Sarada antes de ir para a sua marca.

— Ensaiando! – Gritou o diretor.

Sarada e Shinki então passaram o que tinham combinado com o diretor. No entanto, a má impressão que um tinha tido do outro não estavam deixando que eles deixassem passar no vídeo as intenções do comercial.

— Corta! – Gritou o diretor – Gente, vocês são um casal que está fazendo as pazes! Menos ódio e mais amor nesse olhar! E, no final, Shinki, quero que você sorria para ela como se fosse conquistá-la! E Sarada finja que se importa, por favor!

— Ok, diretor. – Disseram os dois em uníssono.

— Você é muito marrenta. – Comentou Shinki.

— Só com babacas como você. – Rebateu.

— Vamos começar! Silêncio no set, por favor! 1,2,3 e... GRAVANDO!

Colocaram a música Avicii vs. Conrad Sewell - Taste The Feeling no fundo. Então, Shinki bebeu um gole de Coca-Cola na boca da garra, enquanto Sarada se aproximava dele. Shinki oferece a garrafa para a menina, que fica meio relutante, mas aceita. Ela olha meio magoada para ele, ameaça a limpar a boca da garrafa antes de beber, enquanto o garoto fica angustiado olhando para ela. Sarada então desiste de limpar a boca da garrafa, bebe e Shinki fica aliviado. Então, eles trocam um olhar apaixonado, sorrisos e se aproximam.

— CORTA! Pessoal, vocês foram perfeitos! Um take e vocês conseguiram! Isso que eu chamo de ter química. – Elogiou o diretor.

— Viu? Foi rápido e indolor. – Disse Shinki para Sarada.

— Só foi rápido porque você fez direito e não se comportou como um babaca na frente das câmeras. – Respondeu Sarada.

— Talvez por que eu não seja um babaca?

— Você já trabalha como ator?

— Sim, digamos que eu estudo as artes cênicas. Tenho um bom controle das minhas emoções. – Respondeu Shinki.

— Parabéns. – Falou Sarada sem nenhuma emoção.

— Você não tem nenhuma noção de quem eu sou? – Shinki agora parecia se divertir com a garota.

— Sei bem quem é você. Um idiota que se acha melhor que os outros! Que chega atrasado e fica dando ordens!

— Você é interessante. – Shinki então colocou um belo sorriso nos lábios como se tivesse gostado da ofensa.

A frase desconcertou Sarada. A menina então piscou duas vezes para assimilar se aquilo era uma cantada ou apenas uma nova forma de irritá-la.

— Se você não fosse tããão babaca, eu poderia dizer o mesmo de você. – A menina então virou as costas, se despediu da equipe da filmagem do comercial e foi embora.

Sarada saiu de lá às pressas. Não queria mais discutir com o tal Shinki. Apesar de ser idiota, ele era um garoto muito bonito. O que falar sobre aquele sorriso? Certamente, no comercial ela apareceria babando por ele. Ficou com um ódio mortal e foi xingando o menino durante todo o trajeto até seu apartamento.

— Por que esse mau humor todo? – Perguntou Chouchou.

— O garoto que gravou comigo no comercial era um babaca. Além de chegar 1 hora atrasado, chegou pensando que o tempo dele é mais importante que o meu. – Desabafou Sarada.

— Era gato? - Para Chouchou essa parecia ser a única informação necessária.

— Porra, Chouchou! Eu to falando aqui dos defeitos do garoto e você só quer saber se ele era bonito?

— Era gato! – Constatou Chouchou.

— Tá, ele era gato! Muito gato! Satisfeita?

— Ainda não, Sarada. Como ele é fisicamente? Qual o nome dele? Idade?

— O nome é Shinki. Não sei a idade, mas deve ser na nossa faixa etária. Ele é alto, moreno, tem um olhar profundo e um sorriso bonito.

— Já gamei só com a descrição! – Riu.

— Esqueça esse cara! Falando em gamar, como foi com o Obito?

— Seu primo me largou após os primeiros minutos de festa para pegar uma loira.

— Ele me contou que cuidou de você quando você tava passando mal.

— Eu bebi um pouco demais e aí acabei vomitando no sapato dele. Bem feito por ter me deixado sozinha!

— Que vingativa!

— Seu primo não é pro meu bico!

— Ah, que pena! Eu shippava! Juro!

— Se quiser, pode me shippar com o bonitão do seu comercial. Aliás, vamos dar google no nome dele?

— Você vai achar vários Shinkis por aí.

— Você nem sabe o sobrenome dele?

— Não perguntei.

— Sarada, você já foi mais eficiente. – Disse Chouchou e Sarada revirou os olhos.

Chouchou deu um google no nome Shinki e, realmente, não tinha muita coisa sobre o garoto.

— Vem ver se é esse aqui! – Chamou Chouchou e Sarada olhou.

— É ele mesmo, mas na foto ele não tá sorrindo pro seu azar! – Comentou Sarada.

— Bem, vejamos, Shinki Sabaku no Akasuna tem 19 anos, é solteiro e filho do Duque de Suna. O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Ele é da nobreza, Sarada! – Chouchou ficou chocada.

— Eu não sabia disso, mas já explica o fato dele se achar melhor que os outros. – Comentou.

— Sarada, o cara não é qualquer um! Ele vai herdar o título do pai, ou seja, será um Duque também!

— Quem é pai dele? – Perguntou Sarada.

— O pai dele é Gaara Sabaku no Akasuna, irmão do Rei Sasori Sabaku no Akasuna I, que governa Suna. É uma região próxima da França.

— O que mais diz sobre ele? – Perguntou curiosa.

— Não diz muita coisa. Parece que em nome da segurança da família, o Duque de Suna proibiu que sejam divulgadas muitas informações sobre eles.

— Então como esse menino é popular o suficiente para estar num comercial da Coca-Cola? – Sarada não conseguia entender.

— Bem, na matéria diz que Shinki quer ser ator e que fez um filme recentemente em Hollywood. Deve ser por isso que ele tá no comercial. Ele é um ator em ascensão fora ser o filho do Duque!

— Grande merda!

— Sarada, pelo amor de Deus, se cruzar com esse cara me apresenta? Se você não quer, eu quero! Imagina só eu Duquesa?

— Menos Chouchou! Você não conquistou nem o meu primo que é um amor de pessoa e já quer conquistar esse mal-humorado filho do Duque?

— Se eu posso ser nobre, pra que ficar insistindo em ser plebeia?

— Só você mesmo pra pensar uma coisa dessas Chouchou! Com sorte, esse cara não cruza nunca mais o meu caminho!

 

[...]

 

Enquanto isso, Shinki também estava dando um google no nome de Sarada e logo achou o blog La Haruno. Na sessão La Uchiha, ele descobriu quase tudo sobre Sarada.

— Então, Sarada Uchiha tem 18 anos, é natural de Konoha, filha da digital influencer Sakura Haruno, se mudou recentemente para Nova York para estudar na Julliard, toca violino e está solteira. Bom saber... Engraçado que essa menina me parece tão familiar! Será que eu já a vi em algum lugar?


Notas Finais


O que acharam? Tem personagem novo na área! Qual será o papel do Shinki nesse segunda temporada hein? Acha que vai rolar alguma coisa entre ele e a Sarada? Serão amigos? Inimigos? Namorados? Amantes? Só um crush? O que vocês pensam? Comentem por favooor! Até o próximo capítulo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...