História • Totally Opposed •


Escrita por: ~


Sinopse:
"Qual o sentido da vida?"

É simples, amar e ser amado.

Choi Yuri era uma menina invisível aos olhos da sociedade, era a excluída das pessoas. Não tinha amigos e muito menos um namorado. A única pessoa próxima dela era seu pai, Lim Hyungwon, um pobre coitado que mal tinha comida para comer, se esforçava ao máximo para manter sua casa.
Yuri era bolsista em uma escola bem renomada em Seul, a melhor da cidade, mantinha notas altas e sempre se encontrava ocupada, trabalhando para ajudar seu pai.

Park Jimin, era o típico popular da escola, tinha tudo e todos nas suas mãos, as meninas davam tudo para passar uma noite com ele, todas oferecidas. Jimin sempre fazia questão de aparecer com umazinha qualquer toda semana, pra ele a coisa que menos faltava era meninas pedindo para ficar com ele.

As vidas desses dois eram ridículamente opostas, Choi Yuri e Park Jimin eram o oposto um do outro em todos os sentidos, enquanto Yuri se matava para ajudar seu pai, Jimin tinha tudo de mão beijada.

Será que essa história terá um final feliz?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 65
Comentários 4
Palavras 912
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction • Totally Opposed •
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
43
421
 
2.
Capítulo 0.1
3
22
491

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.