1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Lucy Heartfilia... >
  3. "P-p-por... Que... Vocês..."

História A nova Lucy Heartfilia... - "P-p-por... Que... Vocês..."


Escrita por: IlluminatiGirl

Notas do Autor


Galera essa é a minha primeira fic ^^ e eu sempre quis ser autora ! Então eu espero que vocês gostem do capítulo prólogo ok ?

Capítulo 1 - "P-p-por... Que... Vocês..."


Fanfic / Fanfiction A nova Lucy Heartfilia... - "P-p-por... Que... Vocês..."

P.O.V Narrador

Era um dia de chuva, Lucy Heartfilia estava deitada em sua enorme cama olhando a chuva por sua janela, ela estava chateada pois não viu seus pais o dia todo, "onde vocês estão?" Pensava a pequena menina olhando para a densa chuva que estava ocorrendo. Afim de saber o que aconteceu com seus pais ela saiu de seu quarto e procurou por alguém que estivesse por alí, até que ela passa por um corredor e ouve uma conversa um tanto estranha...

- O QUE VOCÊ DISSE ??? NÃO... NÃO...Não... Não pode ser... - A pequena loira não viu quem falava ali pois uma sombra tampava seus rostos.

- *Snif* É a pura verdade... Acha que... Devemos dizer a ela...? - Novamente a pequena loira parecia não estar entendendo nada daquela conversa...

- Oh meu Deus... Isso é... Muito... Horrível... Ela ainda é uma criança... Não pode saber disso... - A pequena loira ouvia atentamente, ela ficou preocupada, não sabia o que estava acontecendo mais ela sentia que era algo sério...

- Você sabe que de um jeito ou de outra ela vai descobrir ! Se mentir-mos para ela, depois de um tempo ela vai descobrir. Não podemos evitar o inevitável... - A cada palavra que as duas pessoas falavam a pequena loira ficava mais confusa... Até que finalmente decide falar alguma coisa.

- Ei, vocês sabem onde estão o papai e a mamãe? - Disse a pequena loira um pouco impaciente

Elas a viram e a sombra descobriu seus rostos, revelando duas empregadas com olhos totalmente inchado. Por algum motivo a pequena loira estava nervosa, é como se ela sentisse que alguma coisa muito errada aconteceu ! E por algum outro motivo essa nervosismo aumetaram quando viu as duas empregadas se entre olharem, até que uma disse...

- Lucy... Sua mãe... Ela... Bem... Ela foi- A empregada não pode terminar de falar pois a outra a interrompeu.

- Viajar com o seu pai !! - Ao ouvir aquilo mesmo sendo algo ruim, estranhamente Lucy se sentiu aliviada...

- Ah... E quando eles voltam...? - Disse a pequena loira aparentemente triste...

- Em um mês! - Disse a segunda empregada ! Lucy pareceu ainda mais triste ao ouvir isso...

- Ah... Ta... Obrigada... - Lucy com a cabeça abaixada voltou para o seu quarto...

- Como assim um mês? - diz a primeira empregada wue uma expressão de surpresa !

- Depois de um mês... Nos contaremos a ela a verdade... Tenho certeza que ela vai entender... - Disse a segunda empregada !

*Uma semana depois*

As coisas andavam "normais" na grande mansão heartfilia... Bem quase normais... Lucy uma menina que sempre sorria, não importasse o que, agora estava mais pra baixo do que o normal. Ela se perguntava quando sua mãe e seu pai voltariam... Nem o espirito celestial aquarius , que sua mãe havia deixado em casa haviam conseguido fazer Lucy sorrir. Lucy se sentia tão só, mesmo tendo tantas pessoas e espiritos celestiais ao lado dela, ela ainda se sentia sozinha... Ela odiava aquele sentimento que a afetava dia e noite. Ela já estava começando a ficar maluca por causa dele ! Ela não aguentava mais, e sempre que havia uma chance ela fugia da mansão e das empregadas. Muitos avisos foram dados para que a pequena loira não saisse mais de casa...

*Uma semana depois*

Depois de tantas fugas da Lucy as empregadas começaram a vijia-la como guardas que estavam vigiando um prisioneiro. Mais a pequena loira por mais que fosse muito pequena era esperta, e sempre conseguia fugir das empregadas, até que ouve um dia que a pequena loira não aguentou mais, e invocou aquarius seu espirito celestial mais forte em um aquario bem pequeno de peixe.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ME ENVOCANDO AQUI SUA PIRALHA ????? - Aquarius por mais que estivesse assustadora, a pequena loira não estava com medo só estava com vontade de ver seus pais. Era a unica coisa que fazia parte de sua mente.

- Nossa... Como você é feia... - Lucy sabia exatamente o que aquarius iria fazer mais era exatamente isso que ela queria que aguarius fizesse ! 

- O QUE VOCÊ DISSE ??? HORA QUE PIRALHA INSOLENTE !!!!!! - Aquarius usou seu pote de água em Lucy, mais a mesma desviou por sorte e somente a parede foi acertada, e a parede foi quebrado para o unico lugar que não haviam empregadas viagiando por causa que de tantas fugas dela elas pararam de vigiar lá.

- Obrigada Aquarius ! - A pequena loira sorriu. Aquarius sem entender nada se cansou e foi embora para o mundo espiritual. Lucy sai de sua casa e estranhamente estava chovendo muito forte, como se a propria chuva quisesse impedir ela de sair.

- ... Pai...Mãe... Cadê vocês...? - Por algum motivo Lucy sentiu que devia ir para a ponte da nova vida uma ponte que ficava na floresta, essa ponte era usada para atravesar de um penhasco para outro.

Lucy chegou até a tal ponte, e em baixo do penhasco havia uma carrosa enferujada, debaixo da carrosa ela viu uma perna. Pensou que poderia ser alguém em perigo, e que ainda estava vivo, sem pensar duas vezes ela tentar descer o penhasco, mais acaba caindo...

...

...

...

Só que... Uma das empregadas de Lucy a pega a tempo, e a segura pelo seu braço.

-LUCY VOCÊ TA DOIDA ??? - Perguntou a empregada tentando puxar Lucy de volta para cima, mais a mesma recusava.

- TEM ALGUÉM LÁ EMBAIXO, TALVEZ AINDA POSSA ESTAR VIVA !!! - Disse Lucy tentando a todo custo se soltar para "salvar" a pessoa.

- LUCY ELA ESTA MORTA ! - Disse a empregada tentando puxar Lucy a todo custo !

- COMO VOCÊ SABE ? TEMOS QUE DESCER PRA AJUDAR ! - Disse a pequena loira quase chorando por estar deixando alguém sofrer na sua frente !

- QUALQUER PESSOA QUE CAISSE ALÍ MORRERIA LUCY ! E AINDA MAIS A CARROSA ESMAGOU ELA ! - Dizia a empregada usaneo toda sua força para agarrar Lucy !

- NÃO SEJA TOLA ! ELA AINDA PODE TER SE SAFADO DE LÁ! - Dizia a pequena Lucy desesperada pela pessoa que estava lá embaixo

- NÃO SEJA TOLA ! - Dizia a empregada dando tudo de si para impedir que a Lucy caisse do penhasco e morrese !

- EU NÃO ESTOU SENDO TOLA VOCÊ É QUE ESTA ! - Disse Lucy tentando a todo custo se soltar

- LUCY VOCÊ QUER MORRER TANTO ASSIM ??? QUER MORRER QUE NEM A SUA MÃE ???? - Ao ouvir isso a pequena loira congelou ela não se debatia, ela estava chocada demais com o que a empregada disse. E só depois a empregada se tocou no que disse e tirou Lucy do penhasco...

- O... O que... O que você disse...? - Lagrimas começaram a cair do rosto de Lucy, e a mesma havia entrado em desespero. A empregada não sabia qual chuva era mais forte... A chuva da noite, ou a chuva de lagrimas da pequena loira...

- Bem Lucy... É verdade... Na verdade nós iriamos te contar isso só daqui a um mês... Mais acho que não deu muito certo ne...? - Diz a empregada num tom triste

- Não é sua culpa... Mais... Aquele pé alí em baixo... Não é o da mamãe... E sim o do papai certo ? - Disse a pequena loira enxugando suas lágrimas ! 

- É... Vou te contar como tudo isso aconteceu...

*Flashback on*

Era um dia de chuva todos estavam dentro de casa, observando a chuva, até que Jude Beartfilia sai de seu escritorio, ela estava se andando por aí até que ele vai para a bliblioteca para encontrar Duny uma empregada que estava responsabilizada em entregar cartas.

- Duny, você está aqui ? - Disse o heartfilia a procura da empregada Duny.

- Estou aqui senhor ! Do que prescisa ? - Dizee a humilde empregada séria aparecendo de trás de uma estante de livros !

- Eu presciso que você envie... Ou melhor um missão... - Disse Jude Heartfilia ficando de frente a frente para a empregada.

- Uma missão...? Ah, claro. Uma missão para uma guilda certo ? Ok, só me diga qual guilda ! - Disse a empregada indo para trás de um balcão e sentando em uma cadeira, ela pegou uma folha e uma pena com tinta.

-... Essa missão é... Para... A Fairy Tail ! - Disse Jude Heartfilia se sentando na cadeira em frente a Duny.

- F-fairy Tail...? Tem certeza senhor ? Essa a guilda é muito conhecida por seus desastres catastroficos ! - Disse a empregada surpresa por Jude dizer isso. Jude disse sim com a cabeça - Muito bem... Mais que tipo de missão é ?

- ... Bem... Preeciso fazer um trabalho em uma cidade vizinha com Layla, quero que me protejam no caminho ! - Disse Jude Heartfilia calmamente, a empregada Duny parecia muito surpresa, mais logo se recompõe.

- C-certo... - Disse e a mesma escrevia a missão para enviar para a Fairy Tail. Depois de escrever ele finalmente a enviou.

Depois disso foi só esperar um pouco, e não havia demorado muito. Um único membro da Fairy Tail veio, seu nome era Laxus Dreyar. Eles partiram para missão em segurança, no meio do caminho varios bandidos apareceram, mais Laxus cuidou de todos,  porém ao chegar na ponte tinham muitos bandidos, Laxus estava cuidando de todos, mais só que alguém chegou achando que iria ser o heroi da historia. Ele se denominava salamander,  mais um bandido ia ataca-lo e deruba-lo do penhasco, mais Laxus o protege e leva o golpe, os bandidos derrubaram a carrosa no penhasco depois de saquea-la... E enfim fugiram... Salamander perguntou pRa Laxus o por que dele o ter salvo. E Laxus disse "Não foi por preocupação, é só que eu presciso que você viva" ele voltou para mansão e me disse o que aconteceu... Eu rapidamente contei para Duny, e foi aí que a pequenabloira apareceu...

*FlashBack Off*

- Essa foi a história, bem, pelo menos essa foi a história que eu ouvi falar por Laxus Dreyar... - Disse a empregada a Lucy ainda com a triste chuva os observando a grande chuva ficou mais triste... Ela estava sicronizada com as lagrimas da pequena loira.

-... O-o-obrigada... Obrigada por... Me disser a verdade... Sara... - Lucy secava as lágrimas que caíram de seus olhos, ela finalmente havia parado de chorar... - Eu te odeio... Fairy Tail... P-p-por... Que... Vocês... ME FIZERAM SOFRER TANTO ASSIM ? EU TE ODEIO, FAIRY TAIL ! - Gritava Lucy desesperada Sara a abraçou...

*Uma semana depois*

- Lucy está na hora de irmos embora ! - Gritou Sara fora da casa para Lucy que estava em seu quarto. Lucy pegou uma bolsa e desceu dela.

- É triste... Mais com a morte de seus pais, nós não poderemos morar mais aqui... - Dizia Duny triste para Lucy que não falava nada... Só olhava para baixo...

- Lucy fique com isso... - Disse Sara dando a Lucy... Duas chaves espirituais que sua mãe havia deixado para ela... 

- Hum...? Obrigada... - Lucy apertou as chaves e deu um pequeno sorriso... 

- Use isso para se proteger da chuva Lucy... - Duny deu a Lucy um capuz preto que cobria tudo o seu rosto.

- Desculpe não podermos levar você conosco... Nós vamos ter que procurar outra pessoa pra servir... E você não pode ser uma empregada... - Disse Sara abraçando Lucy, a mesma retribuiu o abraço de Sara... Depois elas se soltaram e Sar deu um beijo na testa de Lucy...

- Adeus... Lucy... - Disseram todas as empregadas se despedindo de Lucy...

- Adeus... - Disse Lucy indo para uma cidade muito perto dali... Seu nome era... Magnólia... 

*Uma mês depois*

Já havia se passado um mês desde que Lucy havia deixado sua casa, ela já estava toda acabada, tinha fome, sede, falta de igiene, cansaço e depressão. Ela não eguentava aquilo, ela se dizia ser uma pessoa amaldiçoada, ela não falava com ninguém, e ninguém nunca havia visto seu rosto. Bandidos já tentaram ataca-la mais ela se defendeu com seus espiritos celestiais... Ela... Desistiu, seguia sem rumo, ela desistiu da vida... Ela já não aguentava mais... Até que finalmente viu a guilda que a fez sofrer tanto assim. Ela estava finalmente feliz, ela estava a ponto de desmaiar, mais ela abriu a porta da guilda onde todos a olharam... E ela tonta acaba desmaiando e caí no chão...

Continua...


Notas Finais


Galera essa foi a minha primeira fic ^^ mais espero que ela esteja boa ^^ !!

Bjs da autora ^^ !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...