1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Lucy Heartfilia... >
  3. "Então... Assim é a Fairy Tail..."

História A nova Lucy Heartfilia... - "Então... Assim é a Fairy Tail..."


Escrita por: IlluminatiGirl

Notas do Autor


Pessoal tô trazendo para vocês o segundo capítulo ^^ ! Espero que gostem ^^ !

Capítulo 2 - "Então... Assim é a Fairy Tail..."


Fanfic / Fanfiction A nova Lucy Heartfilia... - "Então... Assim é a Fairy Tail..."

P.O.V Lucy Heartfilia

"... Ahn...? Eu... Morri...? Sério... Mesmo depois... De ter chegado tão longe... Eu... Meio que... Já previa isso... eu não... esperava que eu conseguiria viver por muito tempo mesmo... É... Nada é fácil... Que estranho... Mesmo depois... Da minha morte... Ainda... Me sinto... Viva...? Ahn...? Espera... Meus olhos... Estão abrindo... Eu estava... Apenas dormimdo...?" Abro meus lentamente, e vejo que eu estava em uma cama de hospital... Até que vejo um velhinho do meu tamanho falar algo...

- Oh ! Você acordou ! - Disse o estranho velho dando um sincero sorriso, eu realmente estou um pouco atrasada nessa conversa...

- Ahn...? Eu morri...? - Digo sem ao menos ter ideia de onde eu estava, olho para mim e vejo que minhas coisas sumiram,  olho para o lado e vejo minhas coisas no chão... 

- Não! Não se preoculpe! Você esta na Fairy Tail - Ao ouvir o que ele me disse para me reconfortar meu chocou e eu parecia surpresa, acho que ele percebeu... - Eu sou o mestre da Fairy Tail Makarov Dreyar ! E qual seria seu nome ? - Disse o mestre da guilda Fairy Tail, Makarov Dreyar...

- Eu... Eu.. Hm... Lucy... Só, Lucy... - Digo com medo de revelar que sou uma Heartfilia para o mestre Makarov Dreyar...

- Oh ! Você não tem família? - Diz Makarov me deixando um pouco pra baixo, eu tentei ignorar o que ele disse, ele percebeu também... - Bem... Quer entrar para a Fairy Tail ? - Isso me chocou...

- Entrar na Fairy Tail...? - Eu não tinha pra onde ir ou o que fazer, se ao dissese não eu jamais iria viver denovo ! Mais se eu dissese sim e mata-se Salamander e Laxus Dreyar, eu estaria em guerra com uma guilda... A guilda... - O-o-ok... - Dei um pequeno sorriso de canto pra desfarsar mais por algum motivo ele não queria se disfazer !

- Ok estenda sua mão! - Eu o obedeci e estendi minha mão ele botou sua mão em cima da minha e a tirou eu vi a marca da Fairy Tail em minhas mãos! - Pronto agora você já faz parte da Fairy Tail! Bem-vinda para a nossa família - Disse Makarov Dreyar... Pera aí... Dreyar ? Sorrindo para mim o devolvi com um sorriso simpatico também! 

- ... O-o-o-obri...gada... - Se eu penso eu matar dois membros da Fairy Tail é melhor eu me infiltrar... Isso vai me ajudar na minha vingança.

- Está tudo certo pode leva-la ! - Disse uma velha de cabelos rosas com uma cara deformada ! "Quem é essa velha ?"

- Ok Porlyusika ! Então vamos Lucy ! Quero te apresentar para toda a nossa família! - Disse Makarov sorrindo e descendo pra uma sala mais pra baixo. Vai ter que esperar.

- O que está esperando ? Vá embora logo ! Não suporto a presença de humanos ! - Disse Porlyusica me explusando, eu peguei e vesti meu capuz, peguei minhas coisas e ia embora mais eu disse a ela.

- Você não é a única... - Ela parecia um pouco surpresa com o que eu havia dito, ignoro e desço para baixo onde encontro Makarov Dreyar...

- Lucy porque demorou tanto ? Oh ! Entendo... - Ele percebeu que eu estava de capuz e também que eu não queria ser vista por ninguém da guilda Fairy Tail... - É uma pena... Espero que se acustume com a Fairy Tail e um dia retire esse capuz ! - Disse Makarov com esperança de me ver sorrir !

- Talvez não... - Me dirijo para uma mesa alí perto, tudo estava calmo e todos conversavam alegremente o que me surpreendeu foi todos estarem felizes... - Então... Assim é a Fairy Tail... Pelo menos não vou conseguir problemas - Digo me referindo a brigas e tudo mais...

- GRAY SEU IDIOTA ! COMO SE ATREVE ? - Disse uma criança demente levantando e ficando em cima de uma mesa o que esse maluco tá fazendo ? 

- CALA BOCA PALITO DE FOSFORO ! EU SOU MELHOR QUE VOCÊ MESMO ! - Disse outro menino subindo em cima da mesa, e tinha uma menina de cabelos escarlates no meio, "MENINA FAZ ALGUMA COISA !"

- ORA GELINHO COMO SE ATREVE ? VAI PAGAR POR ISSO ! - Os duas começaram a se socar, equanta a outra menina só comia o seu bolo "ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA !" O garoto de cabelos rosas socou o outro em uma menina estranha que parecia uma demônia WTF ?

- Vai pagar por isso ! - Ela deu um soco nele de volta ode rosa só ria mais logo depois o de cabelos pretos foi jogado nele e bateram em outras pessoas.

- Ei vou participar dessa briga também - Um cara estranho foi até eles muita gente começou a brigar e tacar cadeiras pra tudo que é lado "QUE POHA QUE TA ACOMTECENO ? TODO MUNDO SE ODEIA AQUI ?" 

Cadeiras voavam pra tudo quanto é lado, um monte de mesa batia no povo e eles ainda se levantavam, era poderes sendo tacados em todos, e eu apenas estava de boca aberta, um olho aregalado e o outro piscado, estavam todos se batendo a guilda estava uma bagunça, e por incrível que pareça a menina de cabelos escarlates parecia só concentrada em seu bolo de morango ! Até que a demôniozinha pisa nele com força e ainda fica passando o pé por cima do resto, a de cabelos escarlates entroucem furia e... EU NÃO TÔ ENTENDENDO MAIS POHA NENHUMA ! Até que uma mesa veio em minha direção e eu devio mais eu grito...

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - Derepente todo mundo olha pra mim, ou melhor o capuz, pois ele tapava completamente meu rosto. 

- EI ! Você é novo na guilda ? Ei que tal se eu testar sua força ? - Disse o menino pulando pra cima de mim, só que ele foi lançado pelo menino de cabelos pretos de antes !

- Não eu testarei a força dele palito de fósforo ! - Disse o menino de cabelos pretos, e o menino de cabelos rosa  voltou, "acho melhor eu me mandar !" 

- NÃO GELINHO EU TESTAREI A FORÇA DELE ! - Disse o menino de cabelos rosas nem percebendo que eu sai dali de fininho !

- EU TESTAREI A FORÇA DELE PALITO DE FÓSFORO - Disse o menino de cabelos pretos para o de cabelos rosas !

- EU QUE IREI TESTAR A FORÇA DO NOSSO NOVO MEMBRO ! NÃO É ? - Ele olhou lra cadeira... Vazia então eles me viram fugindo de fininho ! Eles estavam vindo atrás de mim até que eu me cansei disso !

- PORTÃO DA PORTADORA DAS AGUAS, ABRA-TE. AQUARIUS - Isso mesmo invoquei Aquarius num aquário ali próximo.

- SUA PIRRALHA VOCÊ ME INCOCOU DENOVO NUM AQUÁRIO? VAI PAGAR POR ISSO ! - Eu não pude nem responder e ela já tinha lançado água na guilda toda, e em mim, e logo após isso ele volta para o mundo celestialm

- Aaaaaah... Ele é muito forte... - Disse o menino de cabelos rosas um pouco antes de desmaiar como todos os outros da guilda ! "Ufa... Acabou".

- Então essa é a Fairy Tail... Aaaaah... Isso vai dar trabalho... -  Digo isso e logo vou procurar uma missão pra fazer, acho uma fácil e enfim saio da guilda e vou a caminho do local da missão...

P.O.V Makarov

- Então é assim que ela é... Vai ser muito interesante por ela na nossa família! - Digo dando um sincero sorriso de aprovação. Saiu do local das missões classe S e vou para Fairy Hills ! 

Continua...


Notas Finais


Esse foi o segundo capitulo da fic espero que tenham gostado ^^ ! Até o próximo capítulo pessoal ^^ !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...