1. Spirit Fanfics >
  2. A nova maquiadora (Imagine Suga) >
  3. Vai ficar tudo bem amor...

História A nova maquiadora (Imagine Suga) - Vai ficar tudo bem amor...


Escrita por: Suga_A4

Capítulo 53 - Vai ficar tudo bem amor...


Fanfic / Fanfiction A nova maquiadora (Imagine Suga) - Vai ficar tudo bem amor...

Assim que eu abrir a portar (S/N) estava jogada no chão toda ensaguentada e totalmente machucada com roupas rasgadas e era óbvio parecia estar fraca.

A pego no colo e ela da um enorme grito de dor que eu me assustei junto ela,me apavorou assim que consigo enchergar o seu rosto já acho que ela não muito pelo seus olhos estarem pretos de tanto soco.

A levei para dentro de casa e a coloquei no sofá e fui em busca de compressas de gelos e fui ferver água já que ela estava suando frio e também para limpar seus machucados já que eram muitos.

Deixei duas panelas esquentando água uma para seus ferimentos e outra para um chá que minha vó me ensinou para curar machucados fui até a sala e ela me olhava com seus pequenos olhos machucados pra mim com um rosto de aflição.

Me alivei ao ver que estava viva mais fiquei nervoso ao ver ela toda machucada e agora eu tinha uma missão meio difícil pra tanto pra ela como pra mim tinha que tirar suas roupas para de tratar seus machucados mas era difícil pra mim já que ela se tornou meu maior desejo, meu maior medo,meu maior apego,meu maior amor de todos os tempo.

Tirei suas roupas de leve e fui me encantando por cada parte que via dela e ela corada como um tomate e aquela cena me deixava louco já que ali estava a mina que eu amava mais eu não podia não eu não podia agora não. 

Sg:Tudo bem fique calma eu vou te ajudar ok?

Eu disse segurando em sua mão e ela apenas balançou a cabeça positivamente e fui buscar as coisas para começar meu trabalho.

Passei cada pano em cada ferimento e ela gemia de dor e aquilo me deixava abalado por não gostar de ver ela naquele estado podia ser eu não a minha (S/N)...Ela não...

→Quebra de tempo←

★7 meses★

Bom em 7 meses (S/N) já estava melhor e ficou em minha casa durante esse tempo mas ela não queria que eu contasse ainda ao seu chefe e eu respeitei a sua decisão.

Tinha uma coisa muito séria a contar a (S/N) e então lá fui eu até o "seu" quarto:

SG:(S/N)? Posso falar com vc?

(S/N):Claro sente-se

Sentei na beira da sua cama

Sg:Preciso te contar algo muito sério e tem que ser agora ou eu não terei muito tempo de vida...

Me calei por um momento

(S/N): O-O que v-vc quer dizer com isso?-Ela se espantou...

Sg: (S/N) eu tenho leucemia...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...