1. Spirit Fanfics >
  2. A nova maquiadora (Imagine Suga) >
  3. Me diz que vai ficar tudo bem...

História A nova maquiadora (Imagine Suga) - Me diz que vai ficar tudo bem...


Escrita por: Suga_A4

Capítulo 54 - Me diz que vai ficar tudo bem...


Fanfic / Fanfiction A nova maquiadora (Imagine Suga) - Me diz que vai ficar tudo bem...


Sg:Eu tenho leucemia (S/N)


(S/N): Quando você descobriu? 


Sg: A 2 meses...


(S/N):Eu sumi por 1 mês...por que você não me contou quando eu tava aqui? POR QUE? *escorre lágrimas do rosto de (S/N)


Sg:por que...Não era algo de você se preocupar...


(S/N): É ALGO PRA NÃO SE PREOCUPAR? VOCÊ SABE QUANTAS VEZES EU PENSEI EM VOCÊ QUANDO TAVA NA DROGA DAQUELE BÊCO POR SUA CAUSA...


Sg:por minha causa?


(S/N): Quero dizer...Por...


Sg:Que bêco? O que aconteceu afinal (S/N) ? POR QUE VOCÊ SUMIU SEM DEIXAR UMA PORCARIA DE PISTA? POR QUE VOCÊ ME ABANDONOU AQUI QUANDO MAIS PRECISEI DE VOCÊ? POR QUE? *Ele chacoalhava (S/N) com lágrimas escorrendo pelo seu rosto*


(S/N): POR QUE QUER TANTO SABER? POR QUE INSISTI NISSO? POR QUE SE PREOCULPA TANTO COMIGO SUGA?


SG: POR QUE...Por que você é uma idol e todos precisava de você aqui...*Suspiro*


(S/N): Só por isso mesmo? Era só por isso?


Sg:Era o que mais seria?


(S/N): Por que você não fala isso olhando nos meus olhos? Por que não olha pra mim?


Sg: por que eu não posso...


(S/N): Por que você não pode? Tô cansanda das minhas perguntas não serem respondidas por você...


Sg: VOCÊ QUER MESMO SABER? QUE TANTO ASSIM SABER (SEU NOME ARTÍSTICO) DEPOIS DESSE TEMPO TODO CRIEI SENTIMENTOS *ele começa a chorar* CRIEI SENTIMENTOS POR VOCÊ (S/N) EU SEI QUE NÃO DEVIA...MAS EU TE AMO....mesmo não podendo eu te amo...


*(S/N) fica em silêncio*


SG: Não vai me dizer nada?


Naquele momento (S/N) o puxa e o beijo...Um beijo que contia sentimentos:alívio,Medo,Uma resposta...Tinha...Amor.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...