1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Mikelson >
  3. "Genevive?"

História A Nova Mikelson - "Genevive?"


Escrita por: _melsrangel

Notas do Autor


Fala galera! Espero que gostem do capítulo de hoje!! Boa leitura! ❤

Capítulo 10 - "Genevive?"


Fanfic / Fanfiction A Nova Mikelson - "Genevive?"

Caroline: Ai meu Deus, não acredito, meu sonho de virar mãe finalmente se tornou realidade!
Rebekah: Mas como eu disse essa gravidez não é nada boa pra você!
Caroline: Por que?
Rebekah: Com o nascimento dessa bruxa todos os outros bruxos perderão o poder, já que ela é a mais poderosa bruxa ela vai sugar todo o poder! E quando essa notícia se espalhar milhares de bruxos virão tentar matar você e o bebê!
Klaus: Na verdade eles podem até vir mas não conseguiram encostar nem um dedo na Caroline e nem no bebê! Rebekah, chame o Marcel e o Elijah rápido, preciso te e uma conversa com eles!

Rebekah foi e os chamou, quando chegaram no local em que todos estavam Elijah perguntou:

Elijah: O que vice quer meu querido irmão?
Klaus: Eu preciso que você é o Marcel construam o melhor exército de vampiros e lobisomens que vocês puderem!
Marcel: Posso saber o motivo?
Klaus: Caroline está grávida!
Elijah: Mas só por isso?
Klaus: Ela está grávida da bruxa mais poderosa que poderá existir! E quando ela nascer vai sugar todo o poder de todos os bruxos existentes, e se essa notícia se espalhar milhares de bruxos virão atrás delas!

Então eles concordaram mas como já estava tarde decidiram ir todos dormir e resolver tudo na manhã seguinte!

No dia seguinte bem cedo:
Elijah entro no quarto onde Klaus e Caroline estavam e com um tom de voz assustador disse:
Elijah: Acordem, parece que a notícia da gravidez já se espalhou e muitos bruxos estão aqui na porta! Rápido, rápido!

Klaus e Caroline acordaram assustados, trocaram de roupa e foram para o portão da casa, onde haviam centenas de bruxas, todas dispostas a enfrentar o que fosse para matar o bebê!

Klaus: Olha só, parece que a notícia se espalhou bem rápido não é mesmo? E olha só quem está aqui! Genevive!
Genevive: Então quer dizer que Klaus Mikelson vai ser papai? Que gracinha, seria uma pena se centenas de bruxos tentassem matar o seu bebê não é mesmo?
Klaus: Vocês podem até tentar mas ninguém vai encostar na Caroline!
Genevive: Ah que bonitinho, querendo defender a namoradinha!

Klaus, se irritou e chegou bem perto do portão onde Genevive estava e a agarrou pelo pescoço e disse:
Klaus: Meça suas palavras para se referir a Caroline! E agora eu não me responsabilizo pelas minha atitudes, você sabe que eu faria de tudo para proteger minha querida filha!
Caroline: Klaus, deixa pra lá, ela só está falando isso para te provocar, e pelo jeito ela está conseguindo né?!
Klaus: Parece que você conseguiu se safar dessa, mas não pense que fiquei com dó de você, só não quero que a Caroline fique vendo muito sangue, ela costuma ficar meio enjoada!
Genevive: Eu conseguir me safar mas você não!

Dizendo isso fez um comando para que seus bruxos fizessem que ele sentisse muita dor! Então Elijah e Marcel chamaram seu exército de vampiros para ajudar!



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Um beijo até amanhã! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...