História A nova Overwatch - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Overwatch
Personagens Bastion, D.Va, Genji, Hanzo, Junkrat, Lúcio, Mccree, Mei, Mercy, Personagens Originais, Pharah, Reaper, Reinhardt, Roadhog, Soldado: 76, Sombra, Symettra, Torbjörn, Tracer, Widowmaker, Winston, Zarya, Zenyatta
Tags Overwatch
Visualizações 8
Palavras 966
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vou ficar fora uma semana então não vou conseguir postar, mas assim que voltar vou voltar a postar, Obr pelo apoio

Capítulo 3 - A caveira e a Aranha


Fanfic / Fanfiction A nova Overwatch - Capítulo 3 - A caveira e a Aranha

O barulho de saltos pelo corredor era alto, Widowmaker estava cruzando o corredor para falar com Reaper sobre a missão que fez de manhã, ela passou por várias portas, e pessoas, então ela escuta a voz de Reaper e Doomfist, dentro de uma sala, que ela nunca entrou antes, ela ativou o visor infravermelho e olhou para a parede ela pode ver os dois conversando sobre algo mas não sabia exatamente o que era, ela percebeu pelos movimentos que eles estavam saindo da sala, então ela continuou andando.

Os dois nem sequer virão ela, Ela esperou os dois sumiram ao longe do corredor, olhou para todos os lados com a visão infravermelho, deu meia volta  e entrou na sala que para a surpresa dela não estava fechada, ela entrou e começou a fuçar os computadores, mas eles pareciam ter uma chave de segurança muito avançada, ela começou a olhar todas as estantes até que ela escuta uma voz atrás dela, mas não conseguiu ouvir nenhum barulho de porta

- Ora ora, minha aranha preferida, que teias ela está tecendo aqui

-Sombra... – Widowmaker fala olhando para trás e vendo sombra com um sorriso no rosto- O que você quer?

-Só quero ver que droga é essa... – Sombra fala se aproximando dos computadores – Mas tem algo bloqueando meu hack....

Sombra fala ela começa a movimentar os dedos, os fios de hack saem de seus dedos porem não conseguiam tocar nos computadores, era como se eles tivessem uma barreira.

-Eu sei, Moira quem fez – Widowmaker fala – Se eu destruir essa maquina você vai ver o que tem aqui.

-Claro- Sombra fala- aliás seja o que for Reaper não vai nos contar, eu consegui escutar, Dommfist falou que não quer que saibamos disso.

Widowmaker sai da sala sem nenhuma expressão, e vai em direção a uma porta que ficava no fim do corredor.

Lá havia alguns soldados, tecnologias de diversos tipos, e na parede havia uma pequena caixinha com um desenho no meio, era o bloqueador de sinal.

-Você vai ter que fazer isso em menos de um minuto e meio – Sombra fala através de um comunicador

Widowmaker vai em direção a dois soldados que estavam na frente da caixa, ela passa uma rasteira que atinge os dois então pisa por cima de um, e depois do outro que caíram nocauteados no chão, ela bate com a parte de trás da arma na caixinha a fazendo quebrar, nesse momento um alarme começa a tocar, Widowmaker usa seu arpéu se movimentando rapidamente, e passando por vários lugares.

Assim que o alarme tocou os dedos de sombra começaram a trabalhar, em pouco de dez segundos ela conseguiu todas as informações que precisava, e as puxou, transformando-as em uma bolinha para poder carregar, como se fosse um pendrive, ficou invisível e falou pelo comunicador correndo pelos corredores.

-Vamos para fora agora! – ela fala

-Estou indo – widowmaker fala se balançando com o arpéu pelo teto e pelas paredes.

As duas se encontram na frente da porta da saída, mas antes que conseguissem passar por ela, tudo é fechado, as duas param e olharam para trás.

Doomfist, Reaper, Moira e vários soldados estavam todos olhando para elas.

-Eu sabia, eram inúteis – Moira fala com os braços cruzados e as olhando de cima para baixo

-Por que ? – Reaper fala com uma voz amedrontadora

-Você nos traiu Gabriel, ninguém meche, com a caveira e a aranha – Sombra fala apontando a arma para eles. Widowmaker abra sua mira e começa a mirar também.

-Não nos obrigue a isso... – Doomfist fala uma voz fria, parecia nervoso, furioso.

As duas não abaixaram as armas, e antes que algo acontecesse, a imensa porta atrás delas que fora trancada é explodida fazendo ondas e ondas de fumaça e uma voz que todos de lá conheciam diz

-Não se preocupem queridas, a cavalaria chegou- Tracer fala entrando e atirando em vários dos soldados, todos tentaram acerta-la mas conseguiu. A nuvem de fumaça aumentou encobrindo as três que correram para fora

-Eu vou chamar a nave, mas temos que segura-los por enquanto – Tracer fala carregando as armas e se preparando para lutar

-Certo – Widowmaker usa seu arpéu subindo em um guindaste

Sombra fica invisível e encosta na parede esperando eles saíram pela fumaça.

Doomfist foi correndo diretamente para Tracer que se desviou rindo várias e várias vezes.

Reaper tentou se teletransportar para trás de Widow porem antes que ele conseguisse sombra o hackeia dizendo-Hola amigo.

Ele se vira para ela -Não quero te machucar

-Eu também não queria – ela diz o derrubando no chão e usando seu tranlocador para o lado de Tracer e a ajudou a cuidar de Doomfist.

Widow estava de longe esperando caso algo de errado acontecesse ela atiraria, então ela escuta uma voz atrás dela

-Inutil – Moira fala a empurrando.

Widow antes de encostar no chão utiliza o arpéu e sobe em cima da logo da Talon, ela atira no chão perto de moira, que desapareceu.

Sombra e Tracer correndo e teleportando confundem Doomfist e o acertam com um soco.

A nave chega e as três correm em direção a ela Widow com o arpéu e Sombra e Tracer correndo. Elas entram na nave que começa a leva-las.

-Eu vou resumir tudo bem rapidinho, precisamos de vocês para acabar com a arma que o Doomfist está criando – Tracer fala andando de um lado para o outro

-Então era isso, o Reaper também deve saber – Sombra fala olhando para Widow que afirmou com a cabeça.

A nave pousou na pirâmide e as três foram até o quartel do Winston.

-Vocês toparam? Obrigado... – Winston fala – Precisamos de toda ajuda possível para acabar com essa nova arma.

Então Sombra coloca as informações que pegou no computador do Winston e todos se sentaram. Nesse momento, Mercy Genji Hanzo e Zenyatta, que encarou Widow.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...