1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Princesa - A Seleção >
  3. Capítulo 45 - Casamento Katherine e Zachary

História A Nova Princesa - A Seleção - Capítulo 45 - Casamento Katherine e Zachary


Escrita por: Thaaahh

Notas do Autor


Sim... Mais de dois meses sei que querem me matar kkk a correria das ultimas provas da faculdade foram tensas e depois que entrei de ferias não conseguia escrever kk... mas bom aí está espero que gostem :)

FELIZ NATAL E ANO NOVO :) Espero que estejam prontas para as novidades do ano que vem

A foto do capitulo é o vestido da Kath, mas deixarei o link no final do capitulo também

Capítulo 45 - Capítulo 45 - Casamento Katherine e Zachary


Fanfic / Fanfiction A Nova Princesa - A Seleção - Capítulo 45 - Casamento Katherine e Zachary

*****Katherine*****

            É hoje! Foi o primeiro pensamento que me veio à mente assim que acordei. Hoje eu me tornaria a mais nova senhora Schreave. As últimas semanas que antecederam o meu grande dia foram bem corridas, mas maravilhosas. Para começar fiz o primeiro ultrassom, minha família estava em peso na ala hospital, minha nova médica a obstetra Joanne Robbins, era um amor e deixou todos entrarem, nada supera a emoção de ver o coração do meu filho batendo, a não ser três corações batendo, sim, eu estava esperando trigêmeos, foi um misto de emoções e nervosismo, todos ficaram chocados, mas extremamente felizes, eu ia ter três filhos, quando olhei para cima vi Zack com lágrimas nos olhos e percebi que também estava chorando.

No ano novo tia Kriss e tio Maxon anunciaram que estavam esperando outro filho e aproveitamos e anunciamos os nossos também, foi uma festa geral, apesar de alguns mais tradicionais reclamarem por ter engravidado antes do casamento, a maior parte de Illéa comemorou por dias seguidos - afinal seriam quatro bebês reais - mas o fato do meu casamento estar próximo amenizou um pouco as coisas também.

Meu irmão e Alícia adiantaram o casamento deles para uma semana depois do meu, o que achei ótimo, pois poderia curtir melhor minha lua de mel sem se preocupar em voltar logo, assim depois do meu casamento iriamos para a Inglaterra e só partiria em lua de mel após o casamento de Ed e Ally. Zachary concordou em irmos para a mesma ilha que meus pais foram, eles haviam recebido ela de presente dos reis do Brasil como forma de agradecimento por algo que eles fizeram no passado. Achamos que um lugar onde pudéssemos ficar sozinhos seria melhor, pois já conhecíamos muitos países e além do mais quando os bebês chegassem teríamos pouco tempo juntos. Ainda iria demorar um pouco para assumirmos o trono, tio Maxon queria esperar Henri ser mais velho, sim ele e tia Kriss já haviam escolhido o nome do irmão mais novo de Zack, assim que descobriram ser menino, para saber se ele queria ter uma seleção ou não, pois como não era o herdeiro não precisaria passar pela seleção, foi acordado que ele quando tivesse idade iria assumir o território da antiga Alemanha que foi anexada à Illéa.

- Está pensando em que? – Fui tirada de minhas recordações por minha mãe sentada na minha cama.

- Nas últimas semanas, em como passou rápido, não acredito que hoje já é meu casamento – Disse sentando, minha barriga já evidente na camisola que usava.

- Nem eu, não acredito que minha garotinha cresceu, vai se casar, ser mãe, logo rainha – Ela disse acariciando meus cabelos – Tenho muito orgulho da mulher que se tornou filha. Mas bom, vamos que temos um dia bem agitado pela frente – Assim que ela terminou de falar, as meninas entraram com meu café.

- Temos muito que fazer, mas primeiro vamos alimentar essa mamacita – Kemmy disse rindo e eu sorri, ela, Nina, Mabel e Louise tem cuidado muito bem de mim, brigam quando não como direito, sempre perguntam se estou tomando as vitaminas que fica a cargo de Zachary, ele para tudo que está fazendo quando dá o horário dos meus remédios para garantir que vou tomar direitinho, ele tem sido maravilhoso.

Depois do café começou os procedimentos, fui lavada, hidratada, esfoliada e tudo que tinha direito. Estava completamente relaxada quando me sentaram na penteadeira para fazerem meu penteado, como o vestido tinha um detalhe maravilhoso nas costas optei por um coque elegante, a maquiagem leve e simples como gostava e por fim foi a hora do vestido. Como era tradição a noiva tinha que usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul. Meu vestido, sapatos e véu eram novos, eu não queria usar o véu por causa do detalhe do vestido, mas minha mãe me convenceu e eu tiraria ele depois na festa, a tiara era meu algo velho, a mesma que minha mãe usara em seu casamento e futuramente minha filha, tia Kriss havia me emprestado seus brincos de perola e diamantes e meu algo azul era minha liga. Danna veio hoje exclusivamente para me ajudar com o vestido e garantir que tudo ficasse perfeito. Quando finalmente me olhei no espelho arquejei, eu estava maravilhosa, olhei para trás e minha mãe segurava as lágrimas, nos abraçamos rapidamente e ela desceu junto com minhas damas e a mãe do Zack, fiquei sozinha no quarto até meu pai entrar.

- Princesa, está tão linda – Ele disse quando me viu e percebi seu olho ficar vermelho, meu pai tão durão quase chorando a me ver de noiva.

- Obrigada papai. Você está lindo também.

- Mas a estrela hoje é você. Não acredito que minha garotinha cresceu, olhe para você.

- Vou ser sempre sua garotinha papai – Eu disse e ele beijou minha testa.

- Vamos? Zachary está quase tendo um colapso no altar de tão nervoso, não sei como não veio aqui – Ele disse e eu ri.

- Ele veio, mas Kemmy o impediu de entrar – Foi muito engraçado na verdade, ele queria garantir que eu estava me arrumando para o casamento e não iria fugir, tive que gritar e garantir a ele que não fugiria, que eu o amava e tinha os filhos dele na barriga.

Descemos as escadas até as portas dos jardins, todos já tinham entrado, só restava eu, quando a música começou e as portas se abriram e eu finalmente pude vê-lo, deslumbrante em seu conjunto real de casamento eu congelei, não conseguia sair do lugar, mesmo que meu pai me puxasse, ele continuou lá sorrindo para mim, sorri e voltei a caminhei até meu príncipe. Quando chegamos ao altar, meu pai me entregou a Zack e sussurrou algo para ele que eu não ouvi, mas não me importei, ele sempre seria meu papai super protetor e eu sempre seria sua garotinha.

*****Zachary*****

Quando finalmente a vi vindo em minha direção eu quase perdi o fôlego, ela estava maravilhosa, eu já tinha a visto de várias formas, em roupas de baile dançando no salão divinamente, em roupas casuais me provocando com suas curvas tentadoras, em suas roupas de treino comemorando uma vitória,  nua e irresistível em meus braços fazendo amor, mas nada poderia me preparar para a visão dela agora, não existiam palavras para descrever sua beleza, o fato de sua barriga esta ligeiramente maior, gerando nossos filhos, só aumentava esse sentimento, olhar para a bela figura a minha frente e saber que ela será minha para sempre era uma sensação indescritível. Quando ela chegou até mim e tio Nicholas a entregou e veio até mim pensei que tomaria uma bronca...

- Faça a feliz Zack, obrigada por ama-la tanto – Disse e me deu um tapinha nas costas, indo para perto da tia America.

A cerimonia foi tranquila, e finalmente era hora dos votos, combinamos de escrever nossos próprios votos e eu havia passado semanas tentando colocar em palavras tudo aquilo que queria dizer.

- Eu Zachary Phillipe Calix Schreave prometo ser seu ponto seguro, amá-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas, e a confortarei quando preciso for. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Prometo que mesmo que nossas vidas sejam cheia de afazeres irei sempre ter tempo para você e nossos filhos. Meu coração sempre foi seu e será para sempre – Disse e vi seus olhos encherem de lágrimas, coloquei a aliança em seu dedo e beijei.

- Eu Katherine Rose Singer Rousseau prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo sempre, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe – Ela disse e colocou o anel no meu dedo. Fomos finamente declarados marido e mulher e depois do pode beijar a noiva não escutei mais nada, seus votos ainda martelando em minha cabeça como uma promessa de dias maravilhosos que nos aguardavam, estava ciente das palmas, mas eu só me concentrava na minha esposa em meus braços, nossas línguas em uma perfeita dança no nosso primeiro beijo como marido e mulher.

Quando finalmente nos separamos para respirar peguei sua mão e dei um leve beijo.

- Você está maravilhosa minha princesa, minha esposa.

- Você também meu príncipe, meu marido – Sorri. Logo depois meu pai veio para a nomeação dela como princesa, Kath se ajoelhou na almofada e meu pai com a espada a nomeou Katherine Rose Schreave, princesa de Illéa.

*****

- Parabéns Zachary – Antony disse me abraçando – Perdemos mais um rapazes – Ele falou mais alto para Lucca, Edward, Christoffer, Kile e Logan que riram.

- Para o seu bem melhor não enrolar minha irmãzinha – Disse o olhando sério, mas depois rindo – Meus amigos saíram logo depois e fomos cumprimentados por mais gente, todos queriam falar conosco.  As selecionadas vieram em peso, fiquei feliz de vê-las com seus respectivos pares, era bom saber que elas estavam felizes e tinham encontrado os parceiros ideias para elas.

A hora da valsa chegou, todos fizeram um circulo em volta da pista de dança e Kath e eu fomos para o meio, a tomei em meus braços a guiando com maestria.

- Nosso quarto já está pronto sabia? – Disse enquanto dançávamos.

- Que quarto? Não vamos ficar no do príncipe e da princesa?

- Não, podemos deixa-los para nossos filhos, na verdade estão reformando os outros quartos do andar, já que vamos ter mais de um.

- E vamos para onde, senhor Schreave?

- Hum... Isso você verá em breve, mas garanto que irá gostar.

- Nada de quartos separados, a gente combinou, não vamos dormir brigados, então não precisa de um quarto só seu – Tínhamos combinado que não teríamos quartos separados, eu sempre achei estranho e ela também, Kath pensou que iriam apenas derrubar a parede entre nossos quartos, mas recentemente mudei de ideia e pedi o quarto em frente aos dos meus pais, era enorme e foi reformado para nos acomodar. Meu antigo quarto e o da princesa seriam completamente reformados e meus filhos ficariam neles.

- Eu sei, não teremos quartos separados. Eu te amo tanto – Disse acariciando seu rosto.

- Eu também te amo muito.

Quando a valsa terminou, ela dançou com seu pai, com Ed e com nossos amigos e eu dancei com minha mãe, irmã e outras amigas nossas. A festa estava quase acabando e eu ansiava tê-la só pra mim, é claro que havíamos amenizado o sexo, eu estava mais controlado, me preocupava de machuca-la e a nossos filhos, mas ainda sim, era maravilhoso poder ama-la, seja de forma agressiva ou cadenciada. Meu pai finalmente me deu o sinal para subir e a procurei com o olhar, estava conversando com suas amigas e a me ver sorriu e veio até mim.

- Pronta? – Sussurrei pegando sua mão e a conduzindo para dentro.

- Sempre – Ela me beijou e a peguei no colo a levando através das escadas e corredores para o nosso novo quarto, para a primeira noite do resto de nossas vidas.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Uhull finalmente casados kkk ... E aí gostaram dos trigêmeos? To preparando uma historia para eles kkk ... Amei escrever esse capitulo, esses votos alguém aí se arrisca dizem de onde foram baseados? Quem acertar receberá um pequeno spoiler da próxima temporada e uma historia nova que vou começar, sim duas ao mesmo tempo será que dou conta? Comentem ;)

PS.: O próximo não demora tanto

Vestido Kath: http://bellethemagazine.com/2015/06/stella-york-spring-2016-wedding-dresses.html/stella-york-spring-2016-wedding-dress-6146_main_zoom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...