1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 10

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 10


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Boa leitura <33 e menos odio do Bruce em gente kkjkjjk

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 10


Então eu iria para a casa dele, quanto estávamos saindo da boate ele me deu um beijo, calmo e cheio de desejo foi um beijo ótimo, ele me encostou na parece é nos beijamos, mas antes de entrar no carro Selina me chamou 
- HARLEEEENNNNN 
Eu a olhei com ódio, fuzilei-a 
Então ela me chamou para irmos para casa, Bruce ofereceu para levar então eu aceitei, mas antes de entrar ele trancou o carro e deu um sorriso maliciosa para mim eu ri também, ele passou para o banco do passageiro e me chamou eu fui e começamos a nos beijar o beijo foi aumentando eu estava com as pernas em volta de sua cintura e então ele abriu meu vestido que se fechava atrás com um zíper e abriu, tirou meu sutiã e começou a distribuir chupões por todo o meu corpo e eu dei um chupão em seu pescoço, eu gemi baixo quando ele começou a mordiscar meu seio direito e massagear meu seio esquerdo eu dava gemidos baixos então eu terminei de tirar meu vestido e sorri olhando o volume em sua calça, então eu tirei sua calça e fiz um boquete caprichado ele gemia então eu subi em cima dele e comecei com movimentos leves depois foi ficando mais rápido até ele dizer que ia chegar no clímax minutos antes eu já havia chego, então eu saí de cima dele e ele gozou em minha boca eu engoli e dei língua mostrando que havia engolido tudo ele riu e me perguntou se eu gostaria de ir para a casa dele, eu disse que não precisava vesti minha roupa dentro do carro mesmo eu estava descabelada tentei arrumas em vão então dei um beijo quente nele e sai do carro, já estava amanhecendo então eu fui ao elevador, entrei em meu apartamento e tomei um banho, fui dormir estava morta de cansada. Então no outro dia de manhã me senti culpada por ter deixado ele me foder, se o Mr. J descobrisse eu estava realmente muito fodida...
 


Notas Finais


Gente vou enviar mais 2 capitulos hoje kkjkkj <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...