1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 13

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 13


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


PARABENSS PRA MIIIIIM <33

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 13


Eu fui para casa, sempre chego por volta das 18:30/19:00, então eu subi fui até meu apartamento eu não tinha dinheiro o suficiente para comprar então eu teria que roubar, não me agradava muito roubar mas eu precisava agradar meu pudim e também precisava ser perdoada por completo.  
      *            Narradora          *
  Então Harleen tomou banho colocou um vestido apertado preto e botas com saltos pretos, é uma peruca chamem curta pegou uma mochila grande então foi até uma loja de armas, uma das que tinham a segurança baixa, então ela observou o movimento é criou um plano perfeito, ela iria seduzir o vendedor e depois o matar sim mais um Carine para sua ficha mas ela queria agradar seu pudim!! Ela entrou na loja e escolheu qual arma queria o vendedor pediu a licença para poder vender a arma para Harleen, ela deu um sorriso malicioso e disse: 
- Não posso te pagar de outra forma? 
Então o vendedor deu um sorriso malicioso e pegou a Matralhadora e a entregou nas mãos de Harleeb então ela disse pronto, está pago e deu um tiro no vendedor colocou a arma na mochila e correu até conseguir entrar em um beco, trocou de roupa tirou a peruca e colocou dentro da mochila tirou a maquiagem, ela estava irreconhecível com a peruca e a maquiagem então ela tirou tudo ela estava com um shorts e uma regata preta por baixo então ela saiu do beco com sua mochila caminhando calmamente assim que chegou em seu apartamento parou no porteiro e O perguntou se tinha aluna correspondência, ele disse Q havia entregou as cartas para Harleen e a mesma foi para seu apartamento. 
    *         Narradora off        *
 Então eu cheguei em casa troquei de roupas e fui dormir estava muito cansada e precisava descansar eu sabia que amanhã seria um dia cheio, e eu estava com um pressentimento ruim, peguei no sono rápido. 
    No outro dia acordei 5:58 tomei meu banho e planejei uma estratégia para entrar com aquela metralhadora sem ser vista, aí eu lembrei que terças-feiras não era meu dia com Joker eu estava muito fodida, como eu iria entrar sem ser vista, se eu fosse vista estaria presa na hora! 
     Então eu tive uma ideia, poderia seduzir um guarda para ele me deixar entrar ou então poderia ir em horário do almoço dos que trabalhavam lá a segurança era menos reforçada. Eu tinha 2 planos eu poderia colocar os dois em pratica ao mesmo tempo então tomei uma decisão iria levar a arma comigo...
 


Notas Finais


vOU POSTAR O OUTRO AGR BEIJON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...