1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 30

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 30


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


Harls e Bruce? ecaaaaaa

Capítulo 30 - Capitulo 30


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 30


Eu não estava mais aguentando ficar naquela "jaula" era horrível, então um guarda chegou com uma carta nas mãos e disse, só trouxe essa carta Prq e do Bruce, um dos fundadores de Arkham, não se acostume com esses privilégios, então ele me entregou a carta e saiu: 
-Olá Harley, Harleen não sei como devo te chamar pensei muito antes de te escrever essa carta, eu amo você, muito você não tem noção do quanto. 
  Você está presa nesse lugar horrível, eu poderia te tirar de Arkham com permissão do Sr. Arkham, o diretor eu sou um dos fundadores, mas tem um porém, você terá que vir morar comigo. Pense eu irei te ver na próxima semana. 
     Beijos.
               - Bruce Wayne
Eu olhei a carta e ele me amava, em cada palavra eu sentia isso, eu queria me lembrar de tudo o que eu passei com ele mas, eu não lembrava foi tudo apagado da minha mente. Eu amava Joker e tinha certeza disso. Eu poderia pensar em um plano para sair daqui já sei...
   Eles já estavam me levando para uma sala e Bruce estava lá, ele estava com uma bengala, talvez teria se machucado, não sei. Eu entrei na sala e o abracei assim que a camisa de força foi tirada de mim e os guardas se retiraram. 
Harley:
 -Meu amor eu estava com saudades de você!!! 
Bruce: 
-Harleen, você se lembrou! 
   Ele disse com os olhos marejados. 
Harley: 
-Me tira daqui Bruce, eu não estou louca, eu quero você! 
Bruce: 
-Quero tirar você daqui hoje! 
    E ele me beijou, eu me senti bem, não senti nojo nem nada do tipo. Eu estava pela primeira vez deixando Harleen comandar. 
Eu teria que me comportar até estar nos barços do meu pudinzinho. eu nao gosto desse lance de manipular, mentira eu gosto sim hahaha 
*POV HARLEY OFF*
*Pov narradora*
Harley estava beijando um homem que ela mal conhecia, que ela achava que não conhecia...
 


Notas Finais


Harley nao esta facil em, e o pudim onde fica nessa historia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...