1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 31

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 31


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


OI gente descilpa ter ficado tanto tempo sem atualizar, esse capitulo esta bem lovezinho <3

Capítulo 31 - Capitulo 31


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 31


Na próxima semana eu sairia daquela prisão, com Bruce infelizmente. Eu iria fugir dele ÓBVIO e iria para os braços do meu pudim, mas até o momento que eu estivesse com Bruce eu teria que fingir sanidade, é forçar um amor que eu não sinto. 
1 semana depois
Hoje eu finalmente sairia daquele inferno, daqui a exatamente meia hora, não consigo conter minha emoção em sair daquele lugar. 
POV JOKER 
Hoje eu iria colocar aquele lugar explodir, depois de cansativos 2 anos infiltrando meu pessoal naquele lugar nojento conseguiria tirar a Harley de lá e fazer um estrago a volta do rei de Gotham, eu estive ausente nesse tempo, sem a Harley não consigo fazer nada, ela se tornou meu vicio, ela é intensa, ela completa a minha loucura, sem ela mal posso respirar, não consigo raciocinar eu a amo mas não consigo aceitar, eu a amo, preciso dela!! 
 Levantei na mesma hora e chamei um dos meus capangas eu queria explodir aquele lugar agora! 
POV HARLEY 
Bruce já estava saindo comigo daquele lugar horrível, assim que eu sai eu vi Alguns capangas do Joker por ali, é uma caminhonete, as portas de trás se abriram e Joker saiu de lá, meu pudim, enquanto isso Bruce me arrastava para o carro e eu sem pensar dei um chute na barriga de Bruce e corri para o meu pudim, meus olhos marejaram e os dele por incrível que pareça também, o que havia acontecido enquanto eu estava presa, e ele me beijou, e seu beijo foi cheio de amor e saudades enquanto isso ele fez um ���� com a mão para que tudo se explodisse, e nós corremos, foi divertido, eu estava com roupas da Harleen, e eu tirei aquela camisa social e corri junto com o meu pudim pelas estradas, descalça e seus capangas vinham atras e nos pegaram e fomos para casa, eu não conseguia me conter, eu o beijava com desejo e ele também estamos em casa ele me sentou na mesa e começou a me beijar, eu ri e subi as escadas correndo e ele foi atras, eu me senti normal e feliz, e ele me puxou pelo braço e me beijou fomos subindo as escadas tirando a roupa e fomos para o quanto dele, e continuamos nos beijando, estava tudo quebrado, objetos que estavam no criado mudo foram para o chão, ele me jogou na cama e fizemos amor, sim, amor não foi como das outras vezes, agressivo mesmo que eu gostasse, não foi, foi bem melhor, eu senti prazer sem dor alguma, ele também, chegamos ao clímax juntos, ele se deitou ao meu lado e sorriu para mim, e eu o beijei colocando minha perna na cintura dele ficando sentada encima dele, e continuamos fazendo amor, até que eu não aguentava mais e pedi para ir rápido. 
-Vai pudim
Ele riu e disse 
-Pede de novo 
E eu entre gemidos pedi 
-Vai pudim 
Então ele aumentou a velocidade até que chegamos ao clímax pela segunda vez, ele deitou ao meu lado e dormimos de conchinha, ele me amava, agora eu tinha certeza disso, nem sei se algum dia eu tive dúvida. 
POV BRUCE 
Ela correu para os braços dele, ela me deixou, ela me deixou sozinho! No meio da explosão ela fugiu com ele o amor da minha vida foi embora com outro, um criminoso que nunca será capaz de amá-la como eu amo, eu ainda vou recupera-la. Eu voltei para minha mansão e chorei, ela havia destruído meu psicológico e meu coração, perto dela eu não sabia usar as palavras certas, apenas em ficar perto dela eu perdia meus sentidos, eu a amava. No outro dia eu teria que ir para minha empresa e teria que estar bem, e tenho certeza que estaria com uma ressaca pesada.   
POV HARLEY
Eu acordei depois de meio dia como sempre, e assim que olhei para o lado pudim estava me olhando, ué, ele sempre levanta super cedo oq aconteceu...?!
-E bom acordar e ver você aqui comigo 
Joker: 
-Também é bom acordar e ver seus peitos 
Eu ri e lhe dei um beijo 
Levantei e fui tomar banho, era bem tarde. Ele desceu e foi para o escritório, ele tinha afazeres e eu ficaria no tédio o dia inteiro, ele entrou no banheiro e me avisou que nós iríamos sair e eu pulei encima dele, molhada mesmo hahahahah sorte que ele estava com calça de moletom se não eu estava fodida KKKKK ele tirou a calça e entrou na banheira, ele me colocou debruçada na beira da banheira e me chupou, chupou com vontade e eu não consegui conter meus gemidos, depois ele se levantou e se colocou dentro de mim, com estocadas rápidas e eu gritando praticamente, então ele chegou ao ápice junto comigo, e depois tomamos um banho descente com algumas mãos novas e beijos, muitos beijos. Foi uma das melhores manhãs, ele me avisou que os capangas estavam ao lado de fora, então eu desci apenas de calcinhas ele não reclamou tanto, ele ficou apenas olhando para os meus peito se mordendo o lábio inferior, normal. Aquela era uma manha perfeita, a cozinheira e a faxineira não viriam hoje, a casa era por minha conta, eu estava com pantufas, era sábado. Normalmente eu não gostava de sábados, antigamente agora eu adora, o pudim fica mais tempo comigo. 
-Ei Mr.J? 
Joker: 
-Oi? 
Eu fui para cima dele e o dei um beijo e ele correspondeu e apertou meu peito eu ri e ele foi para o seu escritório e me deixou terminar de fazer as panquecas, assim que eu terminei de fazer levei-as até o escritório e comi primeiro claro, vi alguns filmes ele disse para eu ir me arrumar que já estava quase na hora...
 


Notas Finais


Vcs querem segunda temporada? sla como fala, digam q siiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm ,3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...