1. Spirit Fanfics >
  2. A nova rainha de Gotham City >
  3. Capitulo 4

História A nova rainha de Gotham City - Capitulo 4


Escrita por: Irisfrancesquin

Notas do Autor


O proximo capitulo sai amanha <3

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction A nova rainha de Gotham City - Capitulo 4


Acordei cedo tomei café fiz minha higiene matinal, tomei um banho muito demorado, coloquei uma calça Jeans preta uma blusa azul marinho com mangas e saltos de cor vinho levei meu notebook Talvez eu iria precisar, então assim que cheguei arrumei minhas coisas em minha sala e revisei a ficha dele novamente deve ser a milésima vez que olho para essas tatuagens, alguma coisa nele me dava vontade de querer beija-lo querer me entregar a ele, calma Harleen ele é um psicopata respira, bom eu já estava suada só em pensar meu Deus que horror Harleen esse tipo de pensamento você está em um local de trabalho chega. As outras consultas demoraram um século, então já eram 13:28 eu já estava a saindo da minha sala e indo para a segurança máxima, ela era bem afastada das outras alas do Asilo aquele lugar me dava arrepios, então mostrei meu crachá a um dos brutamontes que estavam na porta e me apresentei, sou aboca psiquiatra do paciente 1532 então ele me deu passagem e disse que qualquer coisa gritasse eu assenti com a crença estava nervosa, dava para ver há quilômetros mas tentei disfarçar um pouco, assim que a porta foi aberta ele estava de costas com uma camisa de forças, então eu me sentei em uma cadeira na outra ponta da mesa de ferro que nos separava. 
- Sou a Dra. Harleen Quinzel e sou sua nova psiquiatra. 
Então ele se virou para mim é seu um sorriso... 
Na mesma hora que me deu medo me deu uma enorme vontade de agarrado-lo e beija-lo até não conseguir respirar. Pensei comigo mesma controle-se Harleen oq está acontecendo com você! 
Dou um sorriso de lado... 
Então faço as perguntas que toda psiquiatra faz ao conhecer um paciente. 
- Então Joker... 
Ele me interrompeu e completou 
-Joker não querida, Mr. J 
Então eu assenti com a crença e repeti oq ele havia dito 
-Então Mr. J porque você está aqui? 
Ele me olhou sorrindo desde o início da consulta e me respondeu 
- A Doc. eu estava com saudades da minha segunda casa... 
Eu o olhei com duvida é o perguntei 
- então você considera aqui sua segunda casa Mr. J? Porque? Gosta daqui? 
Ele me olhou e respondeu 
-Claro Doc, batsy me trás de volta sempre que começo a brincar, ele não gosta das minhas brincadeiras! 
Eu o olho com um pouco de receios o pergunto 
-Joker você se lembra de seu passado? ...
 


Notas Finais


Ficou legal???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...