História A nova Rainha Italiana - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Descobertas, Drama, Italia, Princesa, Principe, Rainha, Realeza, Romance
Visualizações 19
Palavras 1.524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 23 - Capitulo 22


 

 

-Angel, eu gostaria de lhe pedir uma coisa nesse dia tão especial para todos. - ele virá para a An, que olha para mim e para a Sofi com um olhar de medo. - Angel Lamartine, Rainha da França, minha namorada. - ele fala a ultima parte com uma voz estranha, ele se ajoelha no chão e tira uma caixinha preta de dentro do paletó. - Você aceita casar comigo?

 

A An vai até o meio da pista de dança, olhando atônita e surpresa para o Theodoro, que olhava fixamente para ela, junto com todos no salão. Ela olha para mim, para a Mandy e para a Sofi, e depois volta a encarar o Theodoro. Ela parece pensar nessa proposta, a expressão dela mostra isso.

 

-Sim, eu aceito. - ela fala cautelosa e o salão todo solta um suspiro. Eu olho para ela que faz sinal para que eu vá falar com ela, eu assinto e o Theodoro coloca o anel no dedo dela.

 

Ela sorri para ele, e antes que a massa de pessoas que estavam indo até eles pudesse se aproximar, ela sai rápido e vem até a mesa onde eu estava com as meninas. Nós nos afastamos alguns passos da mesa, para que as pessoas não ouçam.

 

-O que houve, An?

-Você acha que eu fiz a escolha certa? - ela pergunta, remexendo as mãos.

-Depende.

-Depende?

-Sim, depende se você está falando sobre a sua felicidade ou a do seu bebê.

-Eu… Eu não sei… - ela fala nervosa.

-Mas você tem certeza que ama o Theodoro? Tipo, ama e quer passar o resto da vida com ele? Ou você fez isso pensando no seu bebê?

-Eu… Não sei se eu amo ele como eu amava alguns meses atrás. - ela fala virando de costas para mim e olhando para alguém. Sir Adrien, se bem me lembro, filho mais velho do Duque de Cannes.

-Hm… E você tem certeza absoluta de que esse bebê é do Theodoro?

-Não. Eu tomei anticoncepcional depois, com o Theo, mas não com o… - ela para de falar e vira para mim de novo.

-Sir Adrien?

-Sim… - ela fala abaixando a cabeça.

-E o que você vai fazer? Porque se você não se casar as pessoas irão desconfiar. E se você tem praticamente certeza de que e do Sir Adrien, se arrisque. Mas se eu fosse você eu esperaria para falar para todos sobre o fim do seu noivado com o Theodoro, e do seu noivado ou namoro, não sei, com o Sir Adrien.

-É você tem razão.

-Mas fale com o Sir Adrien e com o Theodoro hoje, amanhã você não terá tempo, sei disso por experiência própria, você não vai ter tempo nem de sentar.

-Tudo bem, eu irei falar com o Adrien primeiro. Já volto. - ela fala dando um sorriso para mim, e sai indo em direção a mesa do Duque de Cannes. Eu ouço uma gargalhada e olho para as meninas, que agora cobertas de migalhas de pão.

-Meninas! O que vocês estão fazendo? - eu pergunto indo limpar as roupas delas.

-Com licença, Vossa Majestade. - uma vozinha fofa fala atrás de mim, me fazendo parar de limpar as meninas e me levantar.

-Princesa Elizabeth, Princesa Evie. - eu falo dando um sorriso e acenando com a cabeça.

-Rainha Mia, nós gostaríamos de perguntar se a senhora deixa as Princesas Elena e Nina irem brincar com a gente, e com o Príncipe Alek, e a Princesa Alisson. - a Princesa Elizabeth fala, educada como sempre.

-Eu deixo se vocês me chamarem de Tia Mia. Porque eu sou a Tia de vocês, afinal eu sou a namorada do Tio de vocês. - eu falo me abaixando.

-Tudo bem, Tia Mia! - a Princesa Evie fala, enquanto a Princesa Elizabeth sorri, assentindo.

-Que bom, vocês podem ir meninas. Mas voltem para a hora do jantar. - as meninas assentem e me dão um beijo na bochecha, logo depois saem correndo pelo salão (quase derrubando um garçom que passava com bebidas por ali).

-Vossa Majestade. - o Rei Christopher fala se aproximando com a Rainha Agatha, e o Nic.

-Rei Christopher, Rainha Agatha, Nic. - eu falo fazendo uma reverência, que eles retribuem.

-Por favor, nos chame apenas de Chris e Agatha. Afinal você é minha cunhada. - o Rei fala sorrindo.

-Claro, e me chamem de Mia.

-Bom, mas nós viemos aqui lhe pedir uma coisa. - a Agatha fala sorrindo para mim. - Bom, como nós sabemos que as meninas gostam muito da Tia, e nós temos que fazer uma turnê pela Europa, e o Nic irá ficar cuidando das coisas na Inglaterra por nós, nós pensamos que você pudesse ficar com as meninas, afinal você entende de crianças bem mais que o Nic.

-Ei! Eu ouvi isso Agatha! - o Nic fala se fazendo de ofendido, fazendo a Agatha dar um tapa no braço dele e rir.  

-Mas, eai? O que você acha, Mia? - a Agatha fala, olhando para mim e parando de rir.

-Claro. Quando vocês vão?

-Daqui quatro semanas. Mas nós queríamos lhe perguntar hoje, para preparar as meninas e também porque nós não iremos ter tempo depois. - o Chris fala.

-Tudo bem, daqui a uma semana eu, as meninas e o Nic iremos para a Disney comemorar o aniversário de quatro anos da Nina, mas nós iremos voltar uma semana depois.

-Que bom, bom pelo visto daqui a pouco irão servir o jantar. - a Agatha fala, enroscando o braço com o do Chris e da um sorriso para mim, eles fazem um aceno de cabeça e saem, indo para onde o Rei Fernando e a Rainha Isabel estavam.

-Voce nao me falou que você ia ficar cuidando da Inglaterra enquanto o seu irmão e a sua cunhada estarão em turnê. - eu falo me aproximando do Nic, que ainda estava parado no mesmo lugar, com os braços cruzados.

-Eu ia te contar hoje, mas o meu irmão foi mais rápido. Mas eu irei para a viagem com vocês, não se preocupem.

-Ah, eu não irei me preocupar. Eu sei que você não ira me desapontar, eu tenho certeza disso. - eu falo, dando um beijo na bochecha dele.

-Bom saber disso, meu amor. - ele fala rindo nervoso, e eu dou um beijo rápido nele, nos fazendo rir, porque eu tenho certeza de que se alguém visse nós nos beijando seria o início da terceira guerra mundial. Eu não sei porque, mas as pessoas da realeza não gostam de demonstrar afeto em público, e também não gostam outras pessoas demonstrem. Grande bobagem.

 

Nós ouvimos o sino ser tocado avisando de que o jantar seria servido em poucos minutos, mais especificamente, mandando todo mundo cala a boca e se senta no lugar. Eu me despeço do Nic e sento na minha cadeira ao lado da Antonella, que estava mexendo nos restos de pão deixados pelas irmãs. Alguns minutos depois, quando o jantar já tinha sido servido, as crianças entram correndo no salão, sujas de terra, deixando algumas pessoas chocadas e com cara de nojo, eu começo a rir e vejo que a Agatha e o Chris também estão rindo, junto com o Imperador e a Imperatriz russa, e o Imperador e a Imperatriz americana. Eles se despedem e cada um vai para um lado, as meninas vem correndo na minha direção e se sentam na mesa, ainda rindo, eu balanço a cabeça e pego um bano e passo nelas, tirando o máximo de sujeira possível. Quando as meninas já estavam menos sujas (porque limpas elas só vão ficar depois de um banho), os garçons trazem os pratos delas e da Antonella. Nós comemos conversando e rindo, enquanto a Antonella fica brincando com a sua comida.

As meninas estavam terminando o segundo prato de sobremesa (eu não posso falar nada, eu comi duas também. Estava muito boa.), quando a An vai até o meio do salão, e um carinha bate no chão três vezes e todos se calam.

 

-Para um baile ter início é preciso que o anfitrião, a Rainha Angel, tenha a sua primeira valsa da noite. Então, Rainha Angel, por favor, escolha seu par para a primeira valsa da noite.

 

O que seria o mais adequado seria a An escolher o seu noivo para a primeira valsa, mas ela se levantou da sua mesa, onde estava ela e a Mandy e andou até a mesa do Sir Adrien, que olhou para ela assustado, mas depois sorriu e aceitou a mão dela. Eles foram até o meio, sorrindo um para o outro, eles fazem uma reverência e logo os primeiros acordes da valsa começam. Durante toda a valsa eles ficaram se olhando e sorrindo um para o outro, verdadeiros apaixonados. Depois de alguns minutos o rei e a rainha da espanha se juntam a eles, e o Chris e a Agatha também vão. Logo eu vejo a Sofi dançando com uma cara de raiva com um cara, eu balanço a cabeça e ouço passos atrás de mim e logo duas mãos me apertam nos ombros. Eu olho para trás e encontro o…

 


Notas Finais


Eai? Quem você acha que é?? Dica: Tem três pessoas que poderiam fazer isso... Quem será? Espero que você tenha gostado!! See ya!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...