1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. O começo!

História A Nova Sakura! - O começo!


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Eu realmente espero que gostem...
Bom pelo menos na minha cabeça essa historia e legal...
Mas tenho uns gostos, um "pouquinho", diferente dos outros!

Capítulo 1 - O começo!


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - O começo!

Bem... La estava eu, jogada no chão, sentindo imensas dores em meu corpo. Elevei minha mão a minha cabeça, um líquido descia dela... era sangue. Aquele cara pegou pesado! Qual é? Acabei de "sair" de uma guerra... Mal tenho chakra, pra que toda essa força?! 

Mal educado! Mas se ele pensa que vai ficar assim... Puf esta enganado.

Juntei o pouco de força que, eu, ainda possuia e levantei-me. Vi o cara em pé, um pouco a frente de Naruto e Sasuke.

---O que você quer comigo? - Gritei para o homem que possuia um sorriso sínico. 

---Você realmente não tem ideia do tamanho do seu poder?

Do que aquele cara estava falando? Meu poder? Eu devo ter me distraído, pois segundo depois me vi contra as rochas, prensada pelos braços daquele homem... E que braços... Sakura sua pervertida,  foque, esse cara quer lhe matar ou sequestrar-lhe!

Como mal tenho chakra, dou um chute nas suas bolas e um soco com o restante de minhas forças... Com dificuldade de me mater em pé, vou apoiando nas pedras para perto de Naruto e Sasuke. 

---Eu sempre estarei com vocês! - cochicho em seus ouvidos. Deposito um colar no peito do Naruto, e uma pulseira nas mãos de Sasuke. Ambos estavam desmaiados. Aquele ninja fez algo com eles...

E nesse momento, sou puxada e transportada para um local todo branco, onde acabo desmaiando...

Acordo com aalguém me tocando, uma mulher com cabelos loiros curtos e olhou verdes, ela cuidava dos meus ferimentos. 

Examino a sala, so tem ela, então não perco tempo. Arremesso-a contra a mesa, mas quando vou sair pela porta sinto uma enorme dor de cabeça.

Como isso é possível? Ela estava fazendo isso?

--- Fique tranquila! Nao irei te machucar se você não tentar nada contra mim! Ah... A propósito me chamo Freya! - disse a menina com um ligeiro corte na cabeça que se curou em instantes.

Depois de curar minhas feridas ela me leva para uma cela. Depois de algum tempo,que pareciam horas, fui levada para uma sala. Uma sala com uma enorme mesa, cheia de comida. Estava faminta! E no centro dela um homem...

Um homem com um belo anel de ouro no dedo indicador da mão direita... Eu já havia visto esse anel em algum lugar...

Mas não me lembrava aonde. Enfim... Ignorei isso e me sentei a mesa. Um prato foi colocado na minha fente,parecia saboroso e vinho em uma taça de ouro... 

Com um gesto todos se retiraram daquele lugar,ficando eu e ele.

--- Sirva- se ! -disse em um tom de ordem, que passava um certo medo... Eu e que não iria discordar daquele cara, estava faminta!

Comecei a comer... Mas acabei me engasgando. ..

---Meu nome é Ra's Al Ghul, o líder da liga. - disse ele enquanto bebia um pouco do vinho em sua taça. Sabia que havia visto aquele anel em algum lugar... Ele e o símbolo do líder da liga,um dos caras mais procurados. Mas por que ele me queria? Eu nem sou especial, nem sou de um clã para revelar segredos... 

Ai tem coisa...



Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...