1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. Akemi vs Shikamaru/ Hana vs Neji - (3)

História A Nova Sakura! - Akemi vs Shikamaru/ Hana vs Neji - (3)


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi unicórnios! (Vou chamar vcs assim pq I BELIEVE IN UNICORNS ) Voces estão bem?
Espero que sim!
Ai esta mais um capítulo!
O próximo deve sair domingo ou semana que vem!
Se tiver alguns comentários posto amanhã!

Capítulo 10 - Akemi vs Shikamaru/ Hana vs Neji - (3)


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - Akemi vs Shikamaru/ Hana vs Neji - (3)

Akemi on (Temari)

---Foice de vento! -- executo o jutsu, porem ele se defende. Mas que droga, isso esta demorando demais --- Só vai se esconder ou vai agir? 

Recebo como resposta três kunais que são impedidas pelo leque que aquela carregava. Algo me diz que ele esta evitando machuca-la 

---Me diga uma coisa.... Ou você esta pegando leve ou você é um péssimo ninja... -- digo vendo mas duas kunais vindo em minha direção, que são impedidas novamente pelo leque... Essa não! 

Meu corpo e arremessado das árvores para o chão, uma das kunais possuía tarja explosiva. Como cai nessa?! Levanto com uma certa dificuldade, limpo o sangue de minha boca devido o impacto contra o solo.

Mas.... O que e isso?! Não consigo me mover. Olho para frente e la esta ele com um símbolo nas mãos.

---Clã dos Nara! -- ele assenti com a cabeça -- Ela e importante para você! Pois você tentou não a machucar durante toda nossa luta! 

---Saia dela! -- falou em um tom ríspido 

---Meu amigo... Não e tão fácil.... Para isso eu teria que fazer selos... Mas assim não consigo... -- digo. Uma parte disso e verdade mas já que estou perdendo, não custa apelar para o emocional...

---Me mostre os selos! -- exigiu 

---Acho que você não entendeu! VOCÊ esta em desvantagem... Não pode me matar se não mataria sua amada, nem se quer teria coragem de me torturar.... Só farei se me soltar... ---digo vendo ele fazer selos com as mãos e logo depois eu mesma possuía controle sobre mim. 

Mas e um tolo apaixonado! Digo correndo em sua direção e começando a lutar corpo a corpo. Ele e agiu, mas não o suficiente! Dou-lhe um chute fazendo com que ele caísse no chão, vou para cima dele, pego uma kunai e vou pressionando em seu peito, porem sua mão fazia força para empurra- la.

---Desista. Você a perdeu, como perderá sua vida! --digo ganhando a disputa da kunai

---Você esta enganada! Temari nunca desiste... E eu não irei desistir dela... E sim e a amo! -- ele diz isso e sinto me corpo vacilar a kunai encarrega de minhas mãos e sou prensada no chão. 

Ela esta tentando assumir o controle desse corpo! Droga! 

---Você escolheu a pessoa errada para possuir! -- disse e sinto o corpo apagar e parar em um outro lugar.

---Como ousa.... Tentar machuca-lo -- vejo alguém tentar me dar um soco. Era aquela que possui... Mas ninguém nunca conseguiu o controle do corpo novamente, como ela fez isso... 

Me levanto e vou para cima dela. Ela não e como as outras que já dominei... Ela e diferente... Mais forte...Derrepente sinto uma rajada de vento me arrastando para trás, para um lugar... Para aqueles brincos idiotas novamente! E a única coisa que consigo fazer e gritar...

Você nos enganou! Elas não são fracas.

Temari on

Acordo com Shikamaru me segurando. 

---O que aconteceu? -- questiono.Ele da um suspiro, e me explica resumidamente o que aconteceu. Fazendo com que eu retire aqueles brincos com pressa.

---V-você esta bem Shikamaru? -- olho para a onde sua mão esquerda prensava e vejo que esta sangrando -- Aquela... Vadia... Deixa eu ver!

---Esta tudo bem Temari! Você esta bem! Isso e o suficiente! -- ele diz se aproximando e selando os nossos lábios pedindo passagem para a língua que cedi sem recentímentos. Suas mãos estavam em meu rosto enquanto as minhas segurava a deles. Não queria me separar, aquilo estava me passando uma certa segurança.

Mas ele acaba cessando o beijo 

---Temos que ir! Os outros podem estar precisando de ajuda! -- diz ele se levantando, mas eu o puxo 

---Só depois de eu te ajudar! -- digo curando sua ferida.

Hana on (Tenten) 

---Corte das andorinhas gêmeas! -- falei acertando-o em cheio! Ambos estamos cansados, já executei alguns jutsus que acabaram com boa parte de meu chakra, e ele só defende... 

Vejo ele levantar,com uma certa dificuldade.

--- Tenten! Você vai deixar mesmo ela te dominar? Você vai mesmo deixar ela ganhar? Voce não vai lutar? Você esqueceu de tudo que Guy- sensei nos ensinou? -- ele fala já de pé. Vejo que eles são próximos...

Parto para cima dele lançando kunais e agulhas ele defende todas. Então começamos a lutar corpo a corpo. 

Ate que consigo prender ele em uma árvore com uma kunai em seu pescoço.

---Ganhei! -- digo com um sorriso vitorioso no rosto

--- Foi assim que nos beijamos a primeira vez, e eu devia ter dito o que eu sentia e não ter fugido... Então... Tenten eu te amo! -- ele fala. Tento precionar a Kunai em seu pescoço ,mas o braço não me obedecia 

---Como?! -- vou me afastando dele e apago. Acordo num lugar que reconhecia bem... Era o bracelete. -- Me tire daqui!! -- grito sabendo que ninguém me ouviria.

Ele mentiu! 

Tenten on

---Ain! -- solto um gemido de dor. Por que meu corpo dói tanto? -- Como eu vim parar aqui?! 

Vejo Neji ao meu lado, que como resposta ele arranca o bracelete do meu braço.

---Hey! A Ino me deu isso ai! -- protestei 

---Isso esta amaldiçoado Tenten!  E só por curiosidade, você lembra do que aconteceu? --- ele pergunta com um olhar de preocupação, esperança, receio... Não sei explicar... 

---A última coisa que me lembro e de ter uma lembrança daquele nosso treino.... Que bem... Você sabe... -- digo o olhando corada, e notando vários hematomas em seu corpo.

Mas sou atraída para sua boca, nela havia um corte, e vi ele abrindo um sorriso com a última frase que disse. Aquele sorriso que quase nunca dava... Poucos o conheciam. Sua bandana, estava torta,o que mostrava o selo da maldição em sua testa... Levantei minha mão e a tirei, vendo que aquilo que quase causou sua morte... Mas algo impediu que aquelas coisas furassem Neji.... Minhas mãos delizavam pelo seu rosto...

--- Não sei o que seria de mim sem você! -- dou um sorriso de lado e vejo seu olhar em meus lábios. -- E-eu t-...

---Eu te amo Tenten! --diz ele se aproximando e me beijando, no começo não correspondi, Neji acabou de se declarar? Mas depois, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia...

Nos separamos pela falta de ar, prendi sua bandana e o ajudei a levantar, queria poder cura-lo,mas ninjutsu medico não e o meu forte. Íamos partir quando Temari e Shikamaru nos alcançaram. Ela curou ele, e seguimos rumo aos demais..



Notas Finais


Esse capítulo não teve Sakura ou Naruto ou Sasuke, pq ia ficar muito grande e esses personagens (principalmente Temari e Tenten) merecem destaque também!
Mas o próximo vai ter...
Já temos dois novos casais hum.....
Até o próximo!
Comentários são sempre bem vindos!
Desculpem-me os erros ortográficos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...