1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. O Retorno

História A Nova Sakura! - O Retorno


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi! Tudo bem?
Espero que sim!
Bem ai esta mais um capítulo que vai ter uma surpresa.
Ah e a liga que referi no capítulo passado e a Liga dos Assasinos, em Arrow, acho que combina bem aqui!

Capítulo 2 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - O Retorno

O calor anunciava que o verão havia chegado, mas havia uma brisa que o deixava tolerável. Eu havia mudado nesses últimos 2 anos. Havia me tornado uma mulher, mentalmente e fisicamente! 

Nesse momento estou passando pelo portão de Konoha. A cidade cresceu, mudou, esta mais bonita...

 Como senti falta daqui...

A medida que ando, noto que as pessoas daqui também estão diferentes. Agora usam roupas mais apertadas,mais curtas. Tenho ate medo de ver como Ino esta...

Derrepente ouço uma voz familiar.

---PARADA SAKURA! - um grito dado por uma voz feminina fez muitos civis pararem, me encararem ou fugirem.

Abaixo meu capuz, exibindo meu cabelo rosa longo,preso por uma trança. E levanto as mãos como sinal de rendição. 

---Não cumprimenta mais uma velha amiga... Hinata!? - falo com sarcasmo.

---Estranho... Não lembro de ter amigas vadias! - disse ela, como esta ousada! Tanto faz.... Se ela quer me atingir vai ter que tenta melhor...

---Uau! Você sabe xingar! - digo abaixando meus braços e a encarando com um sorriso cínico.  

---Prendam - a! -falou ela. Eu retiro a mochila dos meus ombros. Isso vai ser interresante! 

Seus companheiros/cachorrinhos avançaram em minha direção. Derrubo eles com facilidade.

Agora e a vez dela. Não sei porque, mas ela não ativa seu Byakugan. Puff... Tanto faz, melhor! Assim não tenho que mostrar meus novos poderes.

A briga estava na verdadeira força, e eu estava ganhando. Quando sinto meu corpo voar para longe... Era Neji... Claro! Ele sempre iria proteger a prima! So não sei se e  por vontade própria ou por causa daquele mal que ele carrega...

---Finalmente um desafio! - digo indo ao encontro de Neji. 

Mas sou puxada pela cintura para trás e segurada por um homem. Esse homem era Sasuke Uchiha. E com aquela voz rouca capaz de enlouquecer qualquer uma, ele diz em meu ouvido "você vem comigo".

Segundos depois estou em uma sala, presa por algemas. Um vidro escuro em um dos lado das paredes entraga que ha pessoas me observando.

--- Vamos logo! Eu não mordo! - digo dando uma mordida no ar. 

A porta se abre, e por ela passa Hinata. Ela estava com um curativo em suas mãos, resultado da nossa luta...

---O que faz aqui Haruno? Pensei que tinha nos abandonado. - falou ela seca

---Sério?! Eu fui capturada, e adivinha? Não vi ninguém ir me resgatar! - falei cínica.

---Sakura, você esta sendo caçada,por crimes que você não cometeu então? - perguntou Hinata com sarcasmo.

---Não! Eu os cometi! Pois eu aprendi uma coisa... Eu aprendi a sobreviver... Se eu não fizesse o que ele me mandava fazer eu seria torturada! Você já foi algum dia? Bem deixe-me contar como é... - antes de terminar, Naruto e Sasuke entram na sala.

---Nos dê licença Hinata! - falou o loiro que não parava de me fitar.

---Desculpe Naruto,mas não posso deixa-los sozinhos! Ela e perigosa! - ela falou me encarando. 

---Já chega! Eu me fiz de boazinha ate agora, mas esse papel já não combina mais comigo - dito isso solto minhas mãos das algemas e afasto a cadeira colocando os pés sobre a mesa - Ate hoje não aprenderam que não conseguem prender alguém da Liga? - digo dando um sorriso, adorando ver a cara da Hinata.

--- Hinata sai daqui! - gritou o Naruto. Uau! Nunca o vi desse jeito! Hinata saiu contrariada. Ele se virou para mim - O que aconteceu com você? - sua voz estava seca.

Contei o ocorrido, como fui sequestrada, e como parei na Liga dos Assasinos. 

--- O que eles queriam com você? - perguntou Sasuke. 

--- Resumindo? Aconteceu que agora tenho um novo poder! - digo mexendo a mão fazendo as algemas se mexerem, dava para ver pelos olhos de Sasuke que ele havia ficado surpreso. 

---Quem é você? - perguntou Naruto.

Aquela pergunta me surpreendeu.

---Eu sou a Sakura, Sakura Haruno, do time 7. - disse me levantando da cadeira.

---Não. A Sakura não se veste assim, não age assim! - ele disse fitando meus olhos. 

---Naruto,  aquela Sakura bobinha morreu. A onde eu estive nos últimos 2 anos, ela não sobreviveriam 1 dias se quer... Aquilo era o inferno... - disse fitando aqueles olhos azuis como o céu. 

--- O que fizeram com você? - perguntou Naruto.

Vi que não adiantaria contar eu teria que mostrar. Então fiquei de costas e tirei a blusa, estava de topper.

---Isso! - Nas minhas costas haviam grandes marcas, para ser exata 4, elas eram roxas e uma ainda possuía casquinha mostrando que era recente.  

No lado direito da minhas costas, uma marca, feita com ferro quente , que mostrava que eu era da liga. E no meu abdómen um X.

Voltei-me para eles e coloquei a blusa, via a expressão no rosto do Naruto e nenhuma na do Sasuke, que surpresa! 

Se eles soubessem que essas eram apenas as marcas permanentes das torturas que sofri por não consegui controlar meus poderes direito ou por não seguir as ordens do Líder...

As marcas das chicotadas que levei...

---Feliz? Isso foi o que fizeram comigo! Isso foi o que me mudou! - disse encostando na mesa. - Posso sair agora? Ou vou ter que fazer isso na marra?

Vi Naruto acenti com a cabeça, me levantei peguei minhas coisas que estavam no canto da sala e segui ate a saída. 

Tudo que eu mais queria agora era dormir. Depois falaria com Kakashi.

Cheguei em casa tomei um banho e adormeci. Era tão bom sentir a minha cama novamente... Dormir por umas 4 horas.

Acordei e me arrumei, desci as escadas. Meus pais não estavam lá. Eles haviam começado um onda de viajar pelo mundo. 

Fui em direção a sala do Kakashi. Chegando la bati na porta, e segundos depois ouvi um "entra". Abri a porta, e vi Kakashi me encarar

---Que dizer que você realmente voltou? - perguntou ele voltando a assinar papéis. 

---Voltei! E pretendo ficar! Tem algo que eu possa fazer? - perguntei sentando na cadeira que ficava a sua frente. 

--- Bem....









Notas Finais


Neji esta vivo! Bem eu preciso dele para fazer uma treta ai! E acho ele e a Tenten tão bonitinhos juntos !!!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Comentários são sempre bem vindos!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...