1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. Emboscada

História A Nova Sakura! - Emboscada


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Ai esta mais um capítulo!
Espero que gostem!
Esse tem part 1 e part 2, e se precisa part 3.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Emboscada


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - Emboscada

Kakashi havia me passado um missão de espionagem, meu tipo preferido! Vou passando pelo centro da cidade quando ouço um grito.

---TESTUDA! VOCÊ VOLTOU! - Ino disse isso pulando sobre mim. Como eu disse, tinha ate medo de ver como ela estava. Mas me surpreendi, ela não usava roupas TÃO curtas assim, mas também não era nem perto do joelho. - Como você esta diferente!

---Porca, eu também senti sua falta, mas eu preciso respirar! - dito isso ela me solta do seu abraço de urso.

Fomos andando até minha casa, para me arrumar para uma missão.  Ino não parava de falar, mas eu não me importei. Senti falta ate disso dela.

---Quando você voltar da missão, vamos beber? Eu chamo os meninos e as meninas. - disse ela com uma esperança na voz.

Parecia uma ótima ideia, e eu adorava beber. Era um dos únicos prazeres que tive durante um certo tempo.

---Claro! Quando chegar te mando mensagem. Agora tenho que ir! Tchau - me despedi dela e entrei para dentro da casa.

Me arrumei para a missão, tinha uma parceira, então fiquei a esperando no portão, que logo apareceu. Seguimos em direção a Areia.

Chegamos em 1 dia, a missão era roubar uns dados da empresa, que aparentemente, tinha relação com a União Soviética. Já tentaram invadi-la através de seus computadores, mas não conseguiram.

Para a minha sorte teria uma festa la mesmo. Eu e a minha parceira, Natasha, nos arrumamos, e partimos para a festa. Chegando la, precisaríamos da digital de um guarda para passar pela porta.

Isso foi fácil, esse homens eram fáceis de conquistar. Agora la dentro já havia complicado. Os guardas tinha munições pesadas.

Isso e estranho, para que andarem com uma arma dessa se tem chakra? Enfim... Acabei afastando esse pensamento quando comecei a lutar com eles.

Costumo sempre guardar meu chakra, por isso ando com uma pistola. Ela e fácil de ser carregada e mortal se atirada no ponto certo. Passei por eles usando minha força normal e minha arma.

Chegámos no servidor copiei os dados. Estávamos sendo cercadas e eu como adoro uma saída dramática pulei da janela e Natasha atrás de mim. 

Cai na garagem do cara, meu deus! Olha os carros desse cara. Peguei um Mustang vermelho e sai pela garagem.

A potencia desse carro era incrível, mais as minhas habilidades de motorista foi fácil despistar os caras que me perseguiam. E em menos de 12 horas estava passando pela cidade com aquele carro.

Parei em frente a secretária dele que me disse que podia entrar. Ela me era familiar.

Entrei la e vi Naruto, Sasuke e Kakashi. 

---Aqui está! - disse entregando o pen drive a Kakashi. - Se o meu trabalho já acabou, qual a importância da sua secretária a você? 

---Como assim? - questionou Kakashi colocando o pen drive no computador.

---Ah! Ela trabalha para a União Soviética. A marca em seu pulso e suas mãos tem calos que indica que ela usa katana.- disse Sakura chamando atenção de todos.

Kakashi pega o telefone e pede para que ela venha até aqui. Quando ela entra,  fecho a porta e fico em frente. Ela solta uma risada cínica. 

---Sabia que você seria um problema, Sakura! - disse a jovem quando tirou seu cinto que se transformou em um katana.

---Uau! Por essa eu não esperava!- disse levemente surpressa - Como tecnologia avançou! Enfim... Vou ter que acabar com isso logo...

Fiz um símbolo com minhas mãos que fez com que a jovem tivesse uma forte dor de cabeça, ate desmaiar. 

Aquele poder me deixava um pouco cansada, ainda não tinha dominado ele muito bem, mas era muito útil em tortura. Outra coisa que eu sabia fazer bem, tortura. Aprendi bastante na Liga, vários truques que fizeram em mim...

Bom, peguei o Mustang e fui para casa, coloquei um vestido rosa rodado, três dedos acima do joelho, um salto vermelho não tão alto e meu cabelo solto. Eu ia pegar a arma, mas só ia beber... Que mal isso traria? Então a deixei sobre a escrivaninha.

Passei na casa da Ino, ela estava linda com um cropped lilás e uma sai preta com um salto também preto. Em seu cabelo havia uma pequena trança.

---Onde você arranjou esse carro? - questionou a loira.

---Roubei na minha missão! - disse olhando para a estrada

---Acho que terei que me acostumar com esse seu jeito! - disse ela se olhando no retrovisor 

---Pra que você esta tão arrumada? Quem é o pretendente? - digo ligando o rádio que tocava Dangerous Woman.

---Sakura eu me arrumo para mim! Mas talvez eu possa ter caprichado pra alguém em especial... - disse Ino pensando na pessoa - E do que você esta falando ? Você também esta bem arrumada! 

---Claro! Sabe quanto tempo eu não me divirto assim? Sem esta em uma missao? - dito isso chegamos no lugar. As pessoas nos encaravam, só não sei de era pelo carro que era lindo ou por nos que estávamos lindas.

Chegando la ,encontramos o pessoal sentado em uma mesa. Neji, Sai, Sasuke, Naruto estavam sentado bebendo algo e olhando as meninas que estavam dançando: Tenten, Hina.

Cheguei e cumprimentei as meninas , Hinata ainda esta com um pouco de raiva de mim. Cumprimentei os meninos, esses só faltaram nos devorar com os olhos...

---Ouuuu!!! Já chega neh? - disse estalando os dedos e chamando a atenção deles para meu rosto. 

Sentei do lado do Naruto, e logo, Shika chegou, ele haviabido pedir as bebidas. Serviram as bebidas na nossa mesa. Bebemos bastante. Eu tinha dançado um pouco. Quando começou a tocar uma música lenta. (Autora: que tipo de bar toca música lenta? O da minha imaginação kk) 

As meninas arrastaram alguns meninos, que toparam na hora. 

Naruto me convidou parra dançar, eu fiquei surpressa, mas aceitei. E dançamos, essa música. Ele dançava bem, me girava, e depois começamos a ri. Estávamos todos bêbados. 

A boate tinha menos gente, tinham servido outra rodada. O estranho e que não tínhamos pedido mais. E a maioria das pessoas não paravam de nos encarar. 

Bebi um gole da bebida, que gosto estranho! Então reparei um liquido estranho nela e logo depois umas pessoas vindo em nossa direção. 

---Ai meu deus! E uma emboscada! Antes de eu fazer algo,me acertaram com um dardo tranquilizante. 


 





Notas Finais


O que acharam desse capítulo. Caso a missao da Sakura esteja um pouco complicado de entender e tipo o começo do vídeo Bad blood, só que sem a parte em que a Selena impura a Taylor.
Ah e outra coisa vocês preferem a Ino com o Shika ou Sai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...