1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. Emboscada part 2

História A Nova Sakura! - Emboscada part 2


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi! Tudo bem?
Espero que sim!
Voltei com mais um capítulo!
Desculpe pelos erros ortográficos, por mais que eu ralei dez mil vezes sempre fica um!
Bom! Boa leitura!
P.s.: ontem fiz um capitulo com mais de 1000 palavras ou letras, eu nunca tinha conseguido fazer isso...

Capítulo 4 - Emboscada part 2


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - Emboscada part 2

Minha vista estava embasada, e aos poucos lembranças voltavam a minha cabeça. Droga! Golpe baixo me capturar bêbada! 

---Ela esta acordando! - disse uma voz feminina, era Tentem.

---Desgraçados! - disse criando coragem para abrir os olhos. Estávamos todos presos em cadeiras. Tentei me soltar. -- Sério? Cordas? Em que século eles vivem?

Desisti de me soltar e olhei ao meu redor. Tenten estava do meu lado direito, Sasuke do meu esquerdo. Eles tinham capturado todos, excerto Shika que foi embora mais cedo,motivo: preguiça!

--- Sasuke use seu sharigan e nos livre dessa! - disse Hinata com esperança. 

--- E inútil. - digo antes que ele tentasse ativar - Tá vendo aquela rubra? Ela impede que utilizamos chakra acima do que precisamos para fazer as coisas normais. Maldita hora que sai sem a arma!

A porta se abriu e de la passou um cara moreno, não aparentava ter mais de 25 anos, e estava muito bem vestido e mais 3 capangas. 

---Sakura, sakura... Finalmente lhe encontrei! - disse dando um sorriso cínico se aproximando de mim, fiz uma cara de confusa. -- Vejo que não se lembra de mim! Sou Iori. 

Iori? Esse nome me era familiar! 

Ah, foi um cara que eu invadi sua casa para roubar um amuleto. Um amuleto bem perigoso! Ele consegue roubar uma parte do poder de pessoas...

--- Onde você o escondeu ? - ele diz isso levantando meu queixo - Não faça isso se torna difícil ,querida! Eu realmente não quero estragar seu corpo com os meus métodos - diz deslizando uma mão sobre minhas coxas.

--- Uma pena! Você acha que que eu vou lhe entregar um amuleto daquele só por causa de uma ameaça? Boa sorte! - digo essa última frase com sarcasmo.

Ele me da um soco na cara,que causa um corte em minha boca.

--- Levem - a! E uma pena eu ter que estragar esse seu lindo vestido! - ele olha para o lado -- Vamos ser mais divertidos levem a moreninha também. 

--- O que!? Não! seu problema e comigo! Deixe -a em paz! - digo isso ele acerta uma chicotada em minha perna. 

--- O pecador nunca paga pelos seus pecados e sim os inocentes! - diz se afastando de mim.

--- OK! Isso vai doer! - digo para mim mesma. 

Um dos seus capangas se aproxima de mim, dou um chute em dos barriga e uma cabeçada , ganhando um corte na cabeça de ambos. 

Aproveito que ele esta de costa e levemente encurvado, levanto com a cadeira presa a mim, e corro em sua direção. Pego impulso quando pulo e suas costas. Dou uma cambalhota no ar e caio de costas no chão espatifado a cadeira. Isso me causou uma grande dor nas costas mais não tenho tempo de queixar de dor. 

---Preciso dela viva! - exclama Iori

Outro se aproxima de mim, pego um pedaço de madeira e acerto um sua cabeça, ele apaga, pego a faca e acerto Iori nas costas. Porém,  sou surpreendida por um que me agarra pelas costas agarando meu pescoço, me deixando cada vez mais sem ar.

Fico me rebatendo, nada adianta. Ate que impuro ele contra a parede. Ele acaba afroxando a mão de meu pescoço, dando me a chance de lhe dar uma cabeçada e é o que eu faço. 

Solto me completamente de seus braços. Viro em sua direção, noto que seu nariz esta sangrando. Bem feito! Ele recupera a consciência e me chuta na barriga.  Essa doeu. Ele vem em minha direção e começamos a brigar. 

Dou um soco nele, e outro. Mas ele acaba me devolvendo um e uma rasteira, caio no chão, perto do capanga que acertei com um pedaço de madeira. Ele se aproxima me puxando para perto dele pelo meu cabelo.

---Te peguei! - diz ele com um sorriso vitorioso.

---Acho que não! - com uma certa dificuldade alcanço sua faca em seu cinto/coldre e fico em seu peito.

Ele começa a cuspir sangue. Tirou a arma de seu bolso e e do seu capanga, tiro a faca do outro.

Minha cara estava cortada, minhas costas doíam junto com a perna que havia ganhado a chicotada e sangrava. 

Via uma reação de surpresa no rostos de todos, menos de Sasuke, é claro! 

Andava com uma certa dificuldade, ainda mais por causa do salto. Corto a corda de Teten, entregando a faca a ela para que fizesse o mesmo com os demais. 

Fui para perto do homem que havia tomado uma facada no peito. Tiro a facada de la e corto a manga , que era cumprida,para amarrar na coxa, onde levei a chicotada. 

Vai ficar uma bela de uma marca. Vejo que todos já estão soltos

---Onde você aprendeu isso? - perguntou Hinata se levantando e vindo em minha direção 

--- A liga tem essas rubras! Então tive que aprender a lutar sem chakra. - digo me preparando para apertar o pano - Meu deus! - Fiquei um tempo imovel só sentindo minha perna latejar.

--- Eh.... Você esta bem Sakura-chan? - pergunta Naruto,tentando ser gentil.

--- Não! Mas vou ficar assim que sai daqui! - digo pegando as armas - Toma Tenten, você e a melhor aqui em pontaria. Você vai atrás para pegar os do outro lado- lhe entrego uma. A ensinei como funcionava.

Provavelmente o local inteiro possuía aquelas rubras. 

---E torçam para que não encontremos ninguém com a rubra que possibilite usar chakra aqui dentro! - digo me levantando do chão. 

Abro a porta e saio junto com Tenten,havia dois de cada lado do corredor. Matamos os dois de primeira, ela acerta um de primeira mas o outro precisou de dois tiros. Uau, a minha primeira vez eu nem cheguei perto de acertar! Pegámos a porta do corredor a direita. Péssima ideia.... 

Tinha uns 10 guardas, fortemente armados.

---Droga! Ativamos a segurança! Corram pelo lado oposto! - digo trancando a porta que a pouco abri.

Parámos no meio do corredor. Estávamos ficando sem tempo. Não dava para passar com 8 pessoas despercebidas, onde só 2 sabiam atirar. Abri uma porta que estava ao meu lado, vi que estava sem guarda. 

---Entrem! -  Exclamei apontando para a porta, que fechei depois de todos passarem. Fiz um sinal para que todos ficassem em silêncio máximo. Ouvimos muitos passos que pararam em frente a nossa porta, paramos ate de respirar. Ate que eles voltaram a andar pelo corredor. Ufaaaa....

Sasuke estava do meu lado, quando sentimos alguém abrindo a porta. O puxamos para dentro e tampamos sua boca.  Fiz um sinal para que não gritasse. Tivemos sorte...

O carinha era meio medroso, perguntei onde era a garagem. Fica três andares abaixo. Só tinha um problema, estamos sendo caçados e a segurança havia sido redobrada.

A sala estava toda escura. Acendi a luz e foi a sorte. Estávamos na sala onde guardavam uniformes, vários uniformes... 

---Vistam! - disse tirando um que aparentemente me serviria.

Mas eles era muito justos, não dariam para coloca-los por cima da roupa

---Onde? - perguntou Ino

---Bem...- disse dando uma pausa e olhando em volta- Aqui! E vai ter que ser rápido! - dito isso coloco a calça por baixo,depois retiro meu vestido, ficando de sutiã, que era preto com pequenos detalhes.

---Larguem de ser tarados! - digo colocando a parte de cima do uniforme, mas notando que os meninos me encaravam... As meninas fizeram o mesmo, alterando o olhar entre nós. 

Então finalmente ele começaram a trocar de roupa. Ficando de cueca por um tempo. Não consegui deixar de olhar, nem as meninas . Que abdómens... Nada mal... A maioria das cuecas eram pretas... Ai Sakura para de pensar nisso...

Olho ao redor da sala, dando para preciar mais um tempo daquela vista, vi uma pequena baba descer da boca de Ino,Hinata estava vermelha, Tenten olhava fixamente para Neji... Estava ate engraçado...

---Quem estão sendo os tarados agora? Pergunta Neji. Que acaba fazendo com que os meninos olhassem para nos.

---Licença! - Passo no meio deles que estavam a acabando de se vestir. 

Fico pulando que nem uma idiota tentando alcançar os pente de balas reservas para a minha arma. Mas estavam alto demais.

Derrepente sinto uma mão em minhas costas e um peito descoberto. Não pude deixar de pensar coisa obcenas... Naruto me entregou o pente e deu um sorriso... Que sorriso mais perfeito.... Para Sakura! Você não tem tempo para isso.

Vou em direção ao guardava que havíamos prendido. 

---Por você ter nós ajudado, não irei machuca-lo! - digo certificando que suas mãos estão amarradas e seus pés. 

Vejo que todos já estão prontos,recarrego minha arma e nós preparamos para sair daquela sala...









Notas Finais


Vai ter parte 3!
O capítulo já estava ficando grande e eu sei que isso da uma certa preguiça e ainda tem mais coisa que eu gostaria de colocar!
E essa última cena ai.... Kkkkkk
Bom, espero que tenham gostado!
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...