1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. Confissões

História A Nova Sakura! - Confissões


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi! Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo!
Comentários são sempre bem vindos!

Capítulo 6 - Confissões


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - Confissões

Depois do ocorrido há dois dias, acabei ganhando uma boa folga! Também, com essa perna, eu só traria trabalho para a equipe! 

Nesse momento estou deitada na minha cama, quando sou tirada de meus pensamentos por batidas em minha porta! 

Se for o Naruto de novo.... Quem vai precisar ficar de repouso será ele! Com uma certa preguiça de levantar-me, vou em direção a porta, em passos lentos...

Abro- a e dou de cara com Tenten. 

---Me fala que não foi o Naruto que lhe mandou aqui! Se não serei obrigada a fechar a porta em sua cara! - digo escorando na porta. Vejo ela olhar para a minha perna e depois para meus olhos.

---Não vim por causa dele. Será que eu posso entrar? - pergunta ela com um certo receio em sua voz. Abro a porta dando passagem para ela. Sento no sofá e faço um gesto para que ela faça o mesmo.

---Ate lhe ofereceria um chá, mas não tem nada aqui em casa! - digo colocando a perna em cima de um bolo de almofadas

---Sem problemas! Sakura, sei que não somos próximas, mas desde que eu vi você cuidando daqueles caras sem chakra, você me dando aquela arma que me fez sentir muito poderosa... - falava ela quando é interrompida por mim.

---Mas você é, só não enxerga! - digo vendo ela abrir um leve sorriso. 

---Me treine? Faça com que eu consiga fazer aquilo que vi. Você mesmo disse a Kakashi, que essas organizações tem utilizado essas.... É. ... Rubras! Para diminuir a força do oponente! Posso ser útil assim! Além de ter uma boa pontaria! - diz Tenten soltando as palavras tão rápidas, que meu cérebro ainda estava processando as informações. 

---Você quer fazer missões de espionagem, como eu? - tentei resumir aquele desabafo que ouvi a poucos segundos, vejo ela assentir com a cabeça -- Espera só uns minutinhos!

Vou ate o meu quarto, tirou meu pijama de unicórnio e coloco um short com uma regata branca, pente-o meu cabelo, faço um coque bagunçada e coloco uma sandália. 

Volto para a sala, e peço para que ela pegue uma mochila com alguns armamentos. 

---Você pode sair com essa perna?- pergunta ela com um tom de preocupação. 

---Desde que o Naruto não veja! Não que ele mande em mim...Mas os sermões deles são um castigo e tanto... Na verdade isso e bem irónico. ... Não temos tempo a perder, vamos! - digo abrindo a porta de casa e saindo mancando pela porta, trancando-a.

Cerca de 15 minutos depois, estávamos em um campo de treinamentos com vários alvos.

---Pra que você me trouxe aqui? Pensei que ia me testar! - diz ela com um leve tom de sarcasmo na voz.

---Ha-ha-ha engraçadinha! Você e boa com armas que utilizem chakra, para serem ativadas ou lançadas em uma velocidade que de para atacar seu inimigo. Vamos ver como se sai com umas que use sua própria força! - digo pegando o arco e flecha mirando em um alvo e atirando. 

Entrego lhe o arco e peço que ela faça o mesmo. No começo vi uma certa dificuldade em se ajustar com arma, mas quando ela atirou no alvo, foi perfeito! Como essa menina pensa que não tem utilidade? Na minha primeira vez quase me flechei!

---Bom... - não vou aumentar o ego dela agora - Agora tente lançar essa lança SEM UTILIZAR CHAKRA! - digo pretando atenção em seu chakra para vê se me obedeceu.

Ela segui minhas ordens, como esse instrumento não e um dos mais leves, ele não foi tão longe. Quer dizer que força não e o forte dela, isso pode me ser útil! Pego minhas armas de fogo e coloco-as sobre o chão. Ela variam de pequenas e boas para se carregar à grandes e mortais.

---Escolha uma! - Vejo um brilho em seus olhos. Ela escolhe uma maior. Perfeito,era o que eu queria! -- Mire naquele alvo! 

Era um alvo entre as árvores e em uma distância razoável. Mostro como funciona. Ela se posiciona e atira.

---E agora? - questiona direcionando seu olhar para mim.

--- Vamos la ver se acertou! - falo indo em direção ao alvo e ela me segue. Incrível! Ela acertou exatamente no centro em meio a obstáculos. -- Encontre-me no bar no centro da cidade às 22:30 (dez e meia da noite).

Falo indo em direção as armas e guardando- as na mochila, quando ouço uma voz

---E difícil você ficar quieta? -Pergunta Naruto em cima de uma árvore. 

---É impossível! A propósito como sabia que eu estava aqui? - digo colocando a mão direita sobre meus olhos para poder melhor vê-lo.

---Poucos sabem atirar por aqui! - diz ele descendo da árvore. Arquiei uma das sobrancelhas --Tá mandei te seguirem! Você esta machucada!

---VOCÊ FEZ O QUE NARUTO?! - digo cerrando a mão e concentrando chakra.

---Não adianta socar ele, Sakura! -- diz Sasuke se aproximando.

---Escuta aqui Naruto! Se eu suspeitar quem estava me espionando.... Manda ele fugir! --digo em um tom ameaçador 

---Não vai nós convidar para ir ao bar? --diz Sasuke com um sorriso sarcástico. 

---Do que você está......Era você? Sasuke Uchiha, você estava me seguindo?! Ahhhhhhh!!! - tento dar um soco nele, mas acaba segurando meu pulso. Dou uma risada! --Eu não sou a mesma Sakura que antigamente, Sasuke-Kun - digo o Kun com sarcasmo apontando uma arma em sua barriga com a outra mão. 

Ele larga meu pulso e eu retiro a arma, guardando-a. Suspiro.

---Vocês gostariam de ir hoje no bar as 22:30 ? - falou encarando Sasuke. Ele solta o "hm" dele e Naruto da de ombros. --Certo! Agora quem será a alma bondosa que ira me ajudar a levar isso para casa? 

---Eu ate ajudaria! Mas estou atrasado para uma reunião com Kakashi! --Naruto diz isso e se despede. 

---Não vai rejeitar ajudar uma ex-companheira ferida? -falo com uma voz manhosa para Sasuke.

Ele solta um suspiro, mas acaba pegando a mochila para mim e me acompanhado até em casa. No meio do caminho puxo assunto.

---Por que me seguiu? Não tinha nada de melhor para fazer? - questiono 

---Talvez! -- diz 

Um silêncio se instala entre nós. Puxo assunto depois de alguns minutos.

---Hm. Quem diria, Naruto foi o único que segui o bom caminho! -digo soltando uma leve risada.

---Não seguimos caminhos ruins, só tivemos motivos para fazer o que os outros chamam de "ruim". -- diz ele que estava certo por um lado. --Por que não fugiu antes?

---Não sei! Talvez porque, eu evitava mortes de gente inocente ou por causa do medo DELE me persegui ou simplimeste.... Eu me sentia importante lá.... --digo escondendo um dos reais motivos.

---Hm - diz Sasuke.

---Por... Por que... Nao me procuraram? - digo com receio da resposta.

---Te procuramos. Naruto ficou desesperado quando viu que você havia sumido. Procurou você por 1 ano e meio  sempre que dava. Ate que te encontramos... -- diz ele dando uma pausa e me olhando. Como assim? Ele continuou - Achámos um corpo ha uns 2 meses atrás, queimado mas que batia com suas características. 

---Esse tempo foi quando eu "sai" da liga! Eles devem tem feito isso para apagar os crimes que eu cometi! --digo o interrompendo. 

Quando vejo estou em frente a minha casa.

---Pronto! Aqui esta! -disse Sasuke tirando-me de meus pensamentos e largando a mochila na porta 

---Arigato! - agradeço e ele assente.  Entro para dentro da casa fechando a porta.

O dia vai passando, marquei com Ino de ir ao bar e ela topou na mesma hora e disse que chamaria mais gente. Já estava quase na hora marcada, começo a me arrumar. O machucado em minha perna não esta tão feio assim. Mas vai deixar uma marca.

Coloco uma legging preta rasgada no joelho da perna esquerda e no tornozelo da perna direitor, um salto preto e uma blusa de manga longa cor de pele, metade presa na cintura e a outra solta. Pente-o meus cabelos rosas e passo um batom vermelho. (Autora: link da roupa nas notas)

Vou para o bar. Chegando la encontro Tenten, Ino, Hinata e Temari que estava de passagem, em uma mesa no canto. Sento-me em frente Tenten. 

---Espero que você tenha boa lábia! - digo sorrindo com a cara de confusa que ela fez - Eu trabalho como espiã ou seja tento fazer as coisas sem chamar muita atenção. E na maioria das vezes isso envolve dar em cima de um homem. Faça isso então. Consiga três números de telefone para mim.

Ela me olha assustada. Ino começa a rir que nem uma doida.

---Como... Que... Faço.... Isso? -- disse ela com vergonha. 

---Você nunca... Beijou? --Perguntou Ino se intrometendo. 

---Só uma pessoa. .. --Diz ela tímida 

---Me desculpa Tenten, mas esse trabalho vai fazer você tomar decisões que pode não gostar! -digo franca. 

Ela fico alguns segundos estática. Pega um copo de tequila e vira. Então levanta e vai em direção a um rapaz, ela parecia estar se dando bem! Atitude gostei! 

---Sakura! Você e virgem? - perguntou Ino me fazendo encara-la.

---Se você não fosse minha amiga, te daria um tapa! - digo rindo

---Não me diga que perdeu em uma missão! - diz Temari se metendo.

---Não! Tá louca? Apesar de ter uns cara bem bonitinhos... - digo dando um sorriso de lado com as coisas que acabei de pensar- Não sou virgem! Mas não perdi com qualquer um, foi com uma pessoa que me ajudou, me apoiou, gostava dela! E você Ino?

---Bem... Não! - diz ela, dou um sorriso vitorioso sabia que não era - E antes que perguntem foi por causa da bebida! Mais pelo menos ele era bonito! E você Temari? 

---Ao contrário da safadeza das duas, eu ainda sou. Estou esperando o cara certo! - diz ela confiante. Acho que esse cara começa com Shika e termina com Maru

Então nos três víramos para Hinata, que corou na hora.

---Isso e...íntimo. ... - diz ela tropeçando nas palavras. 

---Aposto que foi com Kiba! - Diz Ino

--- Não.... Aposto no.... - falo quando sou interrompida.

---Foi com o Naruto! - diz ela se levantando da mesa e indo no banheiro para vê se se diminuía seu tom de cor pimentão. 

Naruto?! Ele perdeu a virgindade com ela?Mas se ela gosta dele será que estão namorando? Será que teve algo a mais? Será que ele sente algo a mais? Sou tirada de meus pensamentos por uma voz naqual eu reconhecia muito bem.

---Você esta bonita Sakura-chan! 



Notas Finais


Não estou fazendo a Hinata de puta! Kkk
Amanhã talvez eu poste outro! Depende se eu achar wi-fi 😂😂😂😂
Até o próximo!
Link da legging: https://goo.gl/images/fVAuMX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...