1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. Um Velho Amigo

História A Nova Sakura! - Um Velho Amigo


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi! Tudo bem?
Aqui esta mais um capítulos para vocês!
Espero que gostem!
Comentários são sempre bem vindos!

Capítulo 7 - Um Velho Amigo


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - Um Velho Amigo

---Você esta bonita Sakura-chan! -- disse em um tom de malícia. Eu reconhecia aquela voz muito bem.

Mal me virei para ver sua como estava sua face, ele já havia se sentando do meu lado e me puxado para seu colo.

Ele passa suas mãos em volta da minha cintura e foi descendo pelas minhas pernas. Assanhado! 

---Você me desapontou! Sem armas? -- diz perto do meu ouvido com sarcasmo. Me viro para ficar cara a cara com ele, ainda em seu colo. Pressiono três agulhas , levemente, contra sua seu abdómen. 

---Não estou desarmada! Só não estou com a arma que você esperava! -- digo a milímetros de seu rosto. Ele tira uma mexa do meu cabelo que estava sobre meu rosto e a coloca atrás da minha orelha, com um sorriso sarcástico.

---Uma pena só uma pessoa ter tocado seu corpo! -diz cochichando perto do meu ouvido e deslizando as suas mãos em minhas costas.

---Não abusa! - digo com um tom ameaçador -- O que você quer?! -- Pergunto tentando sair de seu colo, mas ele me segura.

---Amiga loira bonitinha! -- diz encarando Ino que dá uma leve corada

---Arigato! - Ino . Nesse momento Tenten chega na mesa.

---Desisto! Só consegui um número! - diz tacando o papel na mesa. Stiles pega o número e começa a analisa-lo --Atrapalho algo?

---Tenten Mitsashi! Ótima pontaria, era do time Guy. E sonha em ser uma lendária Kunoichi. E nesse momento pegou um número de um cara com 6 dígitos!? -- diz rindo -- Acho que esta faltando 3 dígitos! 

---Vejo que fez seu dever de casa! Ah! A propósito, eu que estou treinando ela! -- digo finalmente conseguindo sair de seu colo -- Menina! Solta esse cabelo, arruma esses peitos! E chega elogiando o homem! Ah e fique tocando nele! O lugar você escolhe! -- digo vendo ela fazer o que eu pedia. 

Tenten se levanta da mesa e vai novamente conseguir o número de 3 homens.

---Não e atoa que eles babam quando você passa! - diz me olhando malicioso.

---Sabe! - digo o provocando com o tom da minha voz enquanto aproximava de seu rosto -- Não me respondeu! 

--- Certo! Tenho que ser rápido mesmo, o efeito da droga já deve estar passando! -- diz ele se ajeitando e levantando a manga da sua blusa. Adoro quando um homem faz isso.

---O efeito em quem? - pergunto um pouco confusa

--- Ora! Sério? -- vejo ele me encarar por alguns segundo para ver se eu estava sendo sincera -- Acho melhor parar de beber! Tá vendo os dois seguranças na porta do bar, um cara de camisa social azul no bar e um de camisa vermelha encostado na parede perto do banheiro? -- ele espera eu assentir -- Estão lhe seguindo! Então paguei uma garçonete para colocar uma droga que vai fazer ele ficar alucinando por alguns minutos o que cada um desejar ver. Enquanto conversamos...

---Escuta! Nunca mais fale da minha bebida! O que você quer? -- pergunto 

---Consegui falsificar barra copiar a runa que vai deixar você utilizar chakra em lugares que não poderia. Você não vai ter todo o seu chakra mas, uma parte dele que pode vim a ajudar. -- ele para de falar e me analisa para ver se estou acompanhando -- Isso vai doer e você não pode gritar! 

Ele pega meu pulso e levanta a manga da blusa. Ele pega no bolso de sua calça uma arma: Estela, utilizada para fazer runas que dão um certo poder, poucos a possuem. (autora:vou deixar link para verem como é) Começou a fazer uma em meu pulso. Como isso dói! Conforme ele desenhava a minha pele ia queimando e deixando o símbolo. Então ele finalmente acaba, levantando meu pulso e analisando com a runa dele.

---Ele esta lhe incomodando Sakura-chan? --perguntou Naruto que havia chegado e se sentado de frente para Stiles. 

---Deixa eu ver se adivinho! Seu nome e Naruto Uzumaki e o de cara  fechada é o Uchiha. - diz ele com um tom de deboche

Não consigui segurar a risada assim como as meninas na mesa.

---Tá na hora de você ir! Não quero ser obrigada a ter que parar você! -- digo

---Sakura! Eu sei me controlar! Não sou mais aquele garotinho que precisava de você e do Scott para me segurarem. -- diz Stiles olhando para mim

---Vai por mim! E sim! -- digo debochando, ele suspira e quando ia sair seguro seu braço e falo em um tom de ameaça -- NÃO USE O SEU PODER

Ele ri, segura meu queixo para que eu olhasse em seus olhos.

---Se cuida princesa! Se precisar, vou estar por perto! - da um beijo em minha bochecha e diz perto do meu ouvido com um tom de malícia -- Para o que precisar! - E se retira do bar. 

---Ahá! Conseguiu 5 números de celulares! -- diz Tenten tacando os papéis na mesa e chamando a atenção de todos. Junto com Naruto havia chegado Sasuke, Sai e Neji.

--- Parabéns! Você passo! - digo conferindo se os números de celulares tinham 9 dígitos. E sentindo o olhar dele sobre mim.

---Por que não quer que ele use o poder? -questiona Sasuke desconfiado 

---E.... Meio complicado! Alguém viu a Hinata? Vou procura-la. -digo e me retiro da mesa. 

Acho ela perto do banheiro e... Estava sendo agarrada por um homem, ela tentava se soltar dele, em vão. Tento afasta-lo, mas acabo sendo empurrada. Tento novamente só que com mais força. Acabo conseguindo, ele cai sobre uma mesa, ganhando um corte na testa.

---Saia daqui! Você não tem vergonha de fazer isso com ela? -digo com nojo

---Sem problemas sua vadia! Quanto mais melhor. Você deveria me tratar melhor, já que precisa do meu dinheiro puta! - diz ele vindo em nossa direção. Nesse momento acabo perdendo a paciencia.

---Repulsão! - falo e em segundos o cara e arremessadado para o outro lado do bar e meus olhos ficam vermelhos, parecidos com os de uma fénix. --Você deveria ser mais educado! Já que não passa de um velho que não tem utilidade para nada! 

---Seus....Olh....olhos....estão.... Vermelhos.... Que tipo de coisa você é? - disse o velho gritando com medo

Droga! Perdi o controle 

Saio do bar em passos rápidos e vejo alguém me seguindo. Me viro para ele e preparo um símbolo em minhas mãos. 

---Calma Sakura! -- diz Naruto com as mãos para cima em sinal de rendição. -- Por que esta agindo dessa forma? - diz ele me encarando. -- Seus olhos estão vermelhos?

---Ele mereceu! E o que você tem haver com isso ? Vai ver se a Hinata esta bem! - digo seca

---O que que isso tem haver? Sakura você é minha amiga! Por que esta metendo a Hinata nisso? - vejo uma expressão de confusão em seu rosto mas logo ela muda.--Você.... Eh....por acaso tá falando de.... Eu e a Hinata....

---Bingo! Agora .... Me deixa quieta! Não vai querer me provocar! -- digo fazendo com que o chão em baixo dele começasse a se abrir

---Sakura! Controle-se! -- diz ele parando atrás de mim e segurando meus pulsos

---Eu e Hinata não temos mais nada, além de uma amizade. Agora volte a ter aqueles olhos verdes que encantam a todos.  -- diz me virando para sua face e me fitando. Aproximando seu rosto ao meu, cada vez mais ate que selou os nossos lábios com um beijo.

Um beijo que fez com que aquela raiva saísse de mim junto com a cor dos olhos vermelhos que voltaram a ficar verdes.





Notas Finais


Estela : https://goo.gl/images/WTR0Wm
A runa na imagem é aleatória.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...