1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. As Seis Irmãs - (1)

História A Nova Sakura! - As Seis Irmãs - (1)


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oie! Tudo bem?
Espero que sim!
Eu gostei do capitulo que escrevi e espero que gostem também!

Capítulo 8 - As Seis Irmãs - (1)


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - As Seis Irmãs - (1)

---Ai meus deus! Te machuquei Sakura? -- disse Tenten enquanto vinha em minha direção após acertar um chute na minha cara.

Para de pensar naquele beijo Sakura! Você acabou de apanhar da Tenten! E ela ta aprendendo! 

--- V-você chuta bem! - digo um pouco tonta. Recupero meu equilíbrio e levanto do chão.  -- Vamos parar por hora! 

Sentamos em uma mesa onde estava posto o almoço. Treinávamos na minha casa, já que em um dos cómodos, coloquei a Runa que impossibilitava a utilização do chakra.

---No que estava pensando? -- fiz uma cara de confusa com a pergunta dela-- Para eu ter conseguido  dar um chute em sua cara. 

---Promete que morre aqui? -- precisava desabafar e seria bom para ver se ela realmente sabe guardar segredo. Ela assentiu com a cabeça. -- O Naruto me beijou.

Em instantes vejo um sorriso formar na sua cara e uma curiosidade tomar a sua expressão. 

---Você gosta dele? Ele beija bem? E a Hinata? --disse ela sem dar pausas para eu responder e já formulando mais perguntas.

---Oh! Calma! Acho que gosto dele. Ele beija bem, muito bem! E ele disse que não sentia nada em relação a Hinata. -- digo vendo sua expressão que não parava de mudar a cada resposta que eu dava. --Chega de falar de mim! Com quem foi o seu primeiro beijo?

Sua face foi ficando cada vez mais vermelha.

--- Com o Neji... -- disse ela enfiando mais comida na boca.

---Como?! .... Você gosta dele! -- pergunto curiosa.

--- Nos estávamos treinando, quando ele acabou me prensando em uma árvore com uma kunai em meu pescoço. Então fomos nos aproximando cada vez mais.... Ate que nos beijamos. -- um sorriso foi abrindo em seu rosto a medida em que ela relembrava do fato. -- E sim, eu gosto dele!

So faltou em dançar naquela sala. Adoro historia de amor! E a deles era um clássico. Olhei no relógio, 13 horas, tinhamos marcado de sair com a Ino, Hina, Tema às 13:30. Fomos nos arrumar. Coloquei uma calça rasgada no joelho, uma blusa branca soltinha com um desenho de unicórnio e um ténis preto, com um rabo de cavalo preto com uma fita preta.

Encontrei Tenten na sala me esperando. Ela estava de short, sapatilha vermelha e uma regata vermelha com listras brancas e seus cabelos soltos, estava linda.

Fomos andando ate o centro, Ino queria comprar roupas novas. Encontramos ela e as demais em uma loja com várias sacolas nas mãos. 

Assim seguiu a nossa a tarde. Eu estava carregando 4 sacolas e somente 1 era minha, quando paramos em uma praça para ver o pôr- do -sol. Uma velhinha, apareceu oferecendo umas bijuterias lindas, havia 5 no total. Ino queria fazer-las como o símbolo da nossa amizade, então comprou todas o que deixou a senhoria bem feliz.

---Você não cansa de comprar Ino? - perguntou Shikamaru que surgiu do nada.

---Isso e um símbolo da nossa amizade Shika! - Ino se defendeu e entregou um para cada. Temari ficou com receio de colocar aquilo em suas orelhas.

--- O que foi Tema? Esta com medo desses amuletos pertecerem as 5 irmãs? -- falo com um tom de deboche mais recebo olhares curiosos, ate de Shika. -- Qual é? Nunca ouviram falar da história? -- negaram com a cabeça. Comecei a contar a história. 

" As cinco irmãs Nara, Akemi, Mari, Hana e Emi; é uma lenda que eu ouvi la na liga. Na verdade eram seis irmãs guerreiras que protegiam uma arma poderosa. Elas moravam sozinhas, sem poder conviver ou confiar em demais. Ate que apareceram cinco homens alegando estarem perdidos. As 5 primeiras se apaixonam a primeira vista, mas a sexta suspeitou. Ate que um dia ela descobriu que foram mandados por Daimyõ que queria o objeto. Os homens ficaram com medo dela contar as demais, acabaram matando-a. Então eles foram se aproximando das outras, que se apaixonaram e contaram seus segredos. Mas um dia, elas acharam uma carta da sexta e a verdade, só que era tarde. Estavam condenadas a morte, então prenderam suas almas em cinco objetos. Quando acharem corpos com os mesmos poderes ou parecidos, o possuiriam e daria inicio a sua vingança contra o Daimyõ e trariam a sexta de volta a vida. Boatos dizem que a única coisa que libertar o corpo da pessoa possuída e a pessoa que ela ama a amar de volta"

Todos estavam assustado e encarando os objetos na sua frente. Temari tinha brincos com  pedras amarela, Hinata uma pulseira com  pedras azuis, Ino um anel com uma pedra roxa, Tenten um bracelete com uma pedra verde e eu um colar com uma pedra rosa.

---Gente e só uma lenda! Contamos para passar o tempo! - disse enquanto colocava o colar em meu pescoço, as demais fizeram o mesmo.

Apreciamos um pouco da noite, e depois cada um seguiu seu caminho até sua casa. A noite estavam com um linda lua, resolvi dormir com a janela aberta apreciando ela, quando cai no sono.

Sonho: 

" Não e possível, vocês são apenas lendas! Saiam de perto de mim! Me deixem quieta!! Socorroooo!!!!" 

"Fique calma! Meu nome é Emi, a quinta irmã, a 'abençoada com beleza'. E com seu corpo irei me vingar"

Naruto on:

Vamos, coragem Naruto, você gosta dela, vocês ate se beijaram! Bata nessa porta fale o que você sente!

Derrepente ouço um barulho da porta se abrindo e ela surge, linda como sempre, mas a algo errado com seus olhos. Eles expressão ódio. 

---Você esta bem Sakura- chan? - pergunto preocupado 

---Não! Mas vou ficar! - ela diz e sinto meu corpo voar para trás, devido seu poder. Ela da um sorriso e fala -- E a propósito é Emi... - foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.

Emi on:

---Estão prontas irmãs para a nossa vingança?


Notas Finais


Espero ter agradado
Me falem se a lenda ficou boa, eu inventei!
Comentários são sempre bem vindos!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...