1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Seleção >
  3. Sogra?!

História A Nova Seleção - Sogra?!


Escrita por: Drehh_

Notas do Autor


Volteii
Mais cap pra vocês!!!
MUITO OBRIGADA PELOS 50 FAVS
Amo vocês <3

Capítulo 12 - Sogra?!


P.O.V AMÉRICA

Depois de descansar um pouco após a dança, eu fui comer alguma coisa e muita coisa poderia ter mudado, mas comida continuava divina! Parecia que estava ainda melhor.

Fui me sentar em alguns dos sofás que estavam espalhados pelo jardim e logo a rainha vem falar comigo.

Amberly - você está melhor? - diz ela me dando um copo de água.

- Sim, acho que deve ter sido um queda de pressão - Digo e tomo um gole da água. 

Amberly - vocês conversaram?

- Como assim?

Amberly - Eu vida vocês dois lá no banco. 

- Ah! Sim.

Amberly - você pode falar comigo América.

- Eu sei, mas é que não tem muito o que falar, a gente conversou e se entendeu! Agora tá tudo bem entre a gente.

Amberly - Mas então por que ele ainda não veio me pedir pra encerrar a seleção antes que você mude de ideia - Ela diz rindo

- Não - digo rindo - É que eu não fazer tudo rápido demais, quero ir devagar, e fazer tudo certo!

Amberly - Mas você ama ele?

- Esse não é o problema, é que esse tempo eu fiquei muito mal e eu não quero que isso acontece de novo! Eu ainda gosto dele, mas acho que ainda estou um pouco machucada sabe?

Amberly - Entendo! Mas você pode ter certeza que ele vai fazer de tudo pra vocês voltarem.

- Pois é.

Maxon - Licença?

Amberly - Oi meu filho, sente-se!

Maxon - Do que vocês estão falando? - Ele diz se sentando.

- Sobre como essa festa está linda! A propósito, de quem foi a ideia?

Maxon - Eu tive a ideia e a minha mãe foi aprimorando.

- Que dupla hein?! - Digo e nós três rimos.

Ficamos conversando por MUITO tempo até que Silvia veio chamar a rainha.

Amberly - Eu já volto! Vou trazer alguma coisa pra gente tomar!

Ela foi e eu e Maxon ficamos conversando.

Maxon - vocês ficaram bastante amigas né?

- Acho que sim! Eu gosto muito dela, é como se eu tivesse um mãe aqui e uma mãe em Carolina.

Maxon - A minha mãe não pode ser sua mãe!

- Tá com ciumes da mamãe?

Maxon - Não! É por que minha mãe tem que ser sua sogra!

Desvio meu olhar para o chão, eu devo estar igual um pimentão, o que eu faço? O que eu falo?

Amberly - Voltei! - É por isso que eu amo essa rainha! - esqueci de pegar as bebidas, vou lá

- NÃO! - não posso ficar sozinha com ele agora - q-quando o garçom passar v-você pega!

Amberly - okay - diz se sentando

Maxon - Que horas são?

Amberly - 00:56 da manhã.

- A gente não tinha que tá dormindo pra poder começar as aulas e rotina de selecionada amanhã?

Maxon - Amanha o castelo todo vai estar de ferias, devido ao sucesso dessa festa! Vocês só vão começar suas rotinas mesmo depois de amanhã!

- Ah! Amanhã eu vou poder dormir até tarde? Essa festa tá melhor do que eu esperava!

Amberly - Garçom! - ela chama um garçom que carregava uma bandeja com três taças de vinho, ele vem até nós e cada um pega uma.

Passamos o resto do tempo conversando até a festa acabar, que foi lá pras 03:30 da manhã. A festa foi encerrada e cada um seguiu para seus quartos.

Cheguei em meu quarto, tomei meu banho, coloquei minha roupa e deitei. Logo passou um resumo de toda a festa na minha cabeça, agora eu e Maxon estamos bem de novo, conheci uma nova selecionada e teve aquele momento junto com a rainha que por um momento fez com que  eu me senti da família! 


Notas Finais


Novamente celular com 1%
~~BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...