1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Seleção-Interativa >
  3. O príncipe Leonardo

História A nova Seleção-Interativa - O príncipe Leonardo


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 2 - O príncipe Leonardo


Fanfic / Fanfiction A nova Seleção-Interativa - O príncipe Leonardo

Hoje acordei cedo e fiquei olhando o teto branco do meu luxuoso quarto.Na verdade,tenho dormido mau  todos os dias,desde que minha mãe me disse que eu teria uma seleção ,e do meu anúncio no Jonal Oficial .Tenho pensado muito em como isso é horrível,o fato de condenar 35 garotas a  aguentar a corrida vida no palácio,os novos ataques  rebeldes,as exigências de selecionada,e o pior de tudo:A minha chata compania.

Me levantei quando já estava cansado de ficar deitado,meus planos eram os de sempre para uma segunda-feira :Tomar um banho frio e tomar um  café bem forte para aguentar o dia cansativo no escritório de mamãe ,não que eu não gostasse da compania de minha mãe,apesar de ser exigente é uma mãe incrível,o problema são todos aqueles caras chatos falando e sugerindo uma boa poções de coisas .

Assim que me levantei vi Lorenzo,meu mordomo arrumando minhas roupas.

-Bom dia Alteza!-Ele me cumprimentou se curvando.

-Bom dia Lorenzo!-Sorri para o meu mordomo.

Lorenzo era um homem alto,era meio magricela,tinha os cabelos castanhos claros e penteados com gel,observava uma imperfeição de lonje com seus olhos castanhos,e sempre usava um terno azul de linho escocês o qual eu o presenteara em seu aniversário.

-Quais são minhas obrigações para hoje?-Perguntei a ele,e o mesmo pegou um caderninho com capa de couro e  leu algo e me olhou.

-A rainha lhe deu a semana de folga para descansar antes do anúncio das selecionadas.-Ele me olhou com um sorriso de lado,ele sabia mais do que ninguém de como eu precisava de uma folga.

-Que ótimo!-Um Alívio enorme me subiu e eu sorri satisfeito.

-O senhor vai querer um banho quente de espuma e lavanda para relaxar senhor?-Ele me perguntou ,ele sabia que eu amava um banho desses quando não tinha trabalho.

-Claro Lorenzo,pode preparar!-Falei e meu mordomo saiu do quarto apressado atrás das coisas para o meu banho.

Me sentei na cama e começei a pensar no que faria hoje até que uma batida na porta interrompeu meus pensamentos.

-Quem bate?-Perguntei.

-Sou eu ,o Austin!-A vós do meu irmão disse.

-Entre!-Falei e uma figurinha de pijama de bolas de baseball entrou no quarto e pulou na minha cama.

-Bom dia Léo!-Ele disse.

-Bom dia Aus!-Falei.

Austin era um garoto de 13 anos ,cabelos castanhos escuros,olhos azuis,não  muito alto.

-Você quer jogar baseball comigo,com o Miguel,com a Ketllyn e com o tio Osten e com o resto da família?-Ele perguntou com uma expressão esperançosa.

-Deixa eu pensar...Mas é claro!-Falei e ele deu um salto da cama todo animado.

-Que legal ,mano,vai se arrumar logo para a gente tomar café!-Ele disse e saiu correndo do quarto.

Eu fiquei animado,fazia muito tempo que não brincava com meus irmãos,ia ser divertido . Lorenzo entrou no quarto com as coisas do banho .

-Desculpe Lorenzo,vamos deixar o banho quente para a noite,vou tomar um no chuveiro mesmo,pois vou jogar baseball com a família está bem?-Me desculpe e ele sorriu.

-Claro alteza!Quer ajuda no banho?-Ele perguntou de um jeito simples.

-Não,obrigado,vou tomar sozinho.-Falei e fui tomar um banho.

Terminei de me arrumar logo,não era daquelas pessoas que demoram para se arrumar.Vesti uma calça jeans,uma camiseta de malhação e um allstar ,nada principesco,eu sei,mas eram confortáveis.

Desci para tomar café,ao entrar no salão vi a mesa lotada,com meus tios,mesus avós,meus primos,meus pais e meus irmãos,era assim quase todo o mês,a família se reunia para passar uma semana juntos.

-Bom dia família!-Cumprimentei dando um beijo na bochecha da vovó,e abraçando o vovô.

-Bom dia Léo!-Disseram todos enquanto eu me sentava entre Austin e Ketllyn.

Tomamos o café muito rápido e seguimos para os jardins.Dividimos os times entre homens e mulheres,execto por mim que fiquei no time da vovó por opção,o que fez os garotos do outro time reclamarem pois eu era um dos melhores jogadores.

O jogo começou animado,nos sujamos muito,brincamos muito,e rimos muito das pirraçar do vovô contra a vovó e vise versa.Ao final do jogo tomamos banho e almoçamos,depois fui para meu quarto sendo acompanhado pelos meus irmãos.Nós nos sentamos na cama para conversamos.

-Você está ancioso com a Seleção,mano?-Perguntou Austin a mim

-Mais ou menos.-Falei enquanto Ketllyn se deitava com a cabeça em meu colo.

-Não quero nenhuma garota querendo te tirar de mim Leo!-Disse Ket com seu ciúmes de irmã,sempre foi assim.

-Ele precisa casar Ket,ou você quer que ele governe sozinho?-Perguntou Aus a única menina da família.

-Não,só não queria 35 garotas chatas aqui em casa!-Ela disse com sua voz resmungona,minha avó disse que a Ket era a cópia exata da mamãe,execto pelo fato dela ser no físico uma América 

-Ninguem nunca vai me tirar de você maninha!-Beijei a testa da ruiva.

-Eu acho a seleção incrível,ter 35 garotas só para você,isso é muito legal!-Comemorou Austin.

-E você Miguel?O que acha da seleção?-Perguntei ao meu irmão mais Quieto.

Miguel tinha 6 anos,era o caçula,era muito tímido porém corajoso.Ele era uma versão mais nova de mim,cabelos castanhos quase pretos,os olhos azuis acinzentados e um porte médio para a idade.

-Acho estranho!-Ele disse simplesmente,deitando e olhando para o teto de um jeito calmo.

-Vamos brincar com os nossos primos?-Perguntou Austin.

-Vamos!-Disse Ket.

-Vão indo lá,preciso falar com o Miguel.-Falei e os dois saíram me deixando sozinho com meu irmão.

Ele se sentou e olhou para mim,ele só se soltava realmente comigo e com a mamãe e o papai as vezes,mas era mais comigo e com a vovó e o vovô.

-O que ouve?-Perguntei.

-Estou com medo!-Ele disse com cara de medo é eu o abraçei.

-Com medo de quê?

-Das meninas não gostarem de mim e eu ter que me mudar para o Alasca!-Ele começou a chorar desesperado.

-Quem te disse isso?-Perguntei já pensando em uma certa pessoa que começa com K.

-Foi a Ketllyn!-Ele disse beirando o desespero.

-É mentira Miguel! Ninguém vai te mandar para o Alasca,e você é tão legal,não tem como as garotas não gostarem de você.-Falei e ele se acalmou.

-Jura que não vão me mandar pro Alasca?Não gosto do frio!-Ele disse.

-Juro!-Falei e nós fomos atrás dos outros .

O resto do dia foi muito legal e animado,e ao chegar a noite tomei o banho quente e inesperadamente consegui dormir tranquilamente aquela noite.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Taí o capítulo.Estou esperando as fichas!

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...