1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Seleção-Interativa >
  3. O melhor jantar

História A nova Seleção-Interativa - O melhor jantar


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 4 - O melhor jantar


Hoje era o dia de um dos muitos jantares formais que aconteciam aqui em casa e hoje seria com o chato do Sr.Grendes,um amigo da família muitíssimo desagradável,ele só falava de assuntos chatos que nem mesmo minha mãe prestava atenção . Lorenzo entrou no meu quarto com um terno azul escuro muito bonito,nada tão sofisticado mas era confortável e bonito.

-Como o senhor pediu vossa Alteza,nada muito formal mas também nada muito casual.-Ele disse e peguei a roupa de sua mão para observa-la bem.

-Obrigada Lorenzo,muito boa.-Falei e coloquei o terno em cima da cama.

Nesse momento Kat entrou no quarto bufando e resmungando como sempre fazia quando estava estressada.

-Com licença,Altezas!-Meu mordomo disse e saiu do quarto me deixando sozinho com Kat.

-O que se passa Ketllyn?-Perguntei me sentando na cama e ela fez o mesmo.

-É aquela peste chamada de Austin!-Ela disse de um jeito resmungão.

-O que ele aprontou dessa vez?-Suspurei alto já acostumado com as brigas dos dois.

-Eu estava conversando com a Manuela sobre como o Robert,o sobrinho do senhor Grendes é gatinho,aí ele chegou para mim e  disse que se me visse de conversinha com o Robert ele ia bater tanto nele que o garoto nunca mais ia conseguir falar ,e quando eu estava escolhendo um vestido para o jantar de hoje ele simplesmente disse que o que eu escolhi estava muito curto e que eu não ia usar aquele vestido,e quando pequei outro ele disse que eu ficava parecendo uma baranga vestida naqu.Austin é um idiota!-Ela me contou e não aguentei e começei a rir e ela me deu murrinhos no braço.

-Não sabia que tinha dois irmãos assanhadinhos!-Zombei e ela veio me dar um tapa no ombro mas segurei suas mãos enquanto ela tentava se desvencilhar de mim eu a prendia mais.

-Me solta Leonardo!-Ela disse enquanto eu a segurava e ria.

-Nem sonhe minha cara irmanzinha!-Falei e a joguei na cama ficando por cima dela ainda segurando os seus braços,olhei de esguelha para sua barriga e ela me olhou e disse:

-Nem pense nisso Leonardo Schreve !-Ela me disse tarde de mais ,começei a fazer cosquinha  nela que não parava de gargalhar muito alto.

Fiz cosquinha por um tempo até me cansar e me jogar ao lado dela na cama ,ela me olhou ofegante com um sorriso maroto:

-Pode esperar porque vai ter vingança!-Ela me disse e sorri.

-Vou esperar nanica!-Ri e ela se levantou e saiu do quarto enquanto eu me arrumava.

Ao terminar de me arrumar passei no quarto de Miguel encontrando minha mãe arrumando a gravata dele,fui  até lá beijei a testa de minha mãe e me sentei ao lado de Miguel.

-Olá Mãe,está muito bonita!-Elogiei olhando para minha mãe que usava um lindo vestido verde água.

-Obrigada Leo,você também não fica atrás.-Ela disse se levantando.

-E você está parecendo um verdadeiro homem nesse terno aí em Miguel?-Passei a mão na cabeça de meu irmão caçula.

-Vamos descer meninos?-Mamãe perguntou e nós assentimos e a seguimos até o salão de jantar.

Chegando lá vimos meu pai ,meus tios e meus avós conversando com um homem gordo ,dentuço,metade calvo com algo que parecia ser uma peruca na cabeça,e bigodudo,um verdadeiro leão marinho.Ket conversava com Manuela e Robert enquanto Aus observava tudo com raiva,provavelmente estava com ciúmes de minha irmã.Nos sentamos na mesa e começou o falatório.

-ô rainha Eadlyn é um prazer imenso revela,vi todos os jornais oficiais e confesso que a senhora faz discursos  muito bons!E o senhor príncipe Leonardo? Comendo muitos quitutes por aí?Ouvi dizer que prefere os doces que o chefe Henry faz ,já eu prefiro comida feitas por mulheres,aonde já se viu,comer comida feita por homens?Mulheres conzinham melhor,já comeu comida brasileira?Aquela tal da feijoada e de satisfazer qualquer um! Só não gosto muito fã da chinesa,essas tem um gosto desagradável...-Ele continuou o bla-bla-bla e eu parei de ouvir,o cara parecia não falar de outra coisa que não fosse comida e como se não bastasse isso ele comia feito um porco é as vezes passava a colher na peruca para acerta-la.

Fiquei passando os olhos pelo salão até que os parei na colher do senhor Grendes que estava distraído,tio Osten parecia ter passado algum tipo de cola nela,e mamãe percebeu mas não fez nada além de dar um sorriso maroto e fingir que nada estava acontecendo.Quando o senhor Grendes pegou a colher e a levou a cabeça novamente a peruca ficou grudada na colher e ele pareceu não perceber,a essa hora todos se controlavam para não rir,o homem gorducho levou a colher a boca e pareceu notar o gosto ruim por isso a retirou da boca,mas infelizmente (felizmente)ficou presa em seu bigode nada pequeno.

Eu não aguentei ​e começei a rir,e todos me acompanharam.O senhor Grendes foi para enfermaria e ficou sem cabelo e sem bigode,e só poço dizer que esse foi o jantar mais engraçado que já presenciei.


 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por favor mandem fichas.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...