1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Seleção (Interativa) >
  3. I.Fichas e Regras

História A Nova Seleção (Interativa) - I.Fichas e Regras


Escrita por: HIMYM18

Capítulo 1 - I.Fichas e Regras


Fanfic / Fanfiction A Nova Seleção (Interativa) - I.Fichas e Regras

Não pude deixar de notar o anuncio da seleção no Jornal Oficial hoje.Enquanto Gravil dava o anúncio do começo da seleção, percebi como esse cara era velho, minha mãe havia me contado anos atras que ele era o apresentador desde sua infâcia como Cinco em Carolina, ele até que não estava tão acabado.
Mal poderia aguentar até a manhã para ver a animação de toda Illéa.Isso seria o começo de minha vida, o começo do meu reinado

                           Regras

I.A seleção é decidida por mim, não terá acumulo de pontos nem coisas do genero

II.Quem não comentar por 2 capitulos seguidos será eliminada

III.Façam personagems diferente, não sigam a ideia da loira de olhos azuis, façam africanas e orientais.

IV.Ficha somente por MP, sem exeções.

V.Façam um padrão de vida condizente com a casta(olhe o significado das castas em notas finais)

VI.Reservar aparencias e provincias nos comentários

VII.Só aceitaremos aparencias famosas(modelos,atrizes, cantoras e etc...) na seleçao

VIII.Ficha nos comentários

IX.Sejam criativos

X.Se leu até aqui escreva: Team Maxon

Lembrem que no livro as castas foram abolidas, mas na fic houve um golpe do sistema e por isso foram mantidas.


Notas Finais


Casta Um (1): Realeza e o clero

Casta Dois (2): A elite, celebridades, modelos, atletas profissionais, políticos, atores e militares.

Casta Três (3): Educadores, filósofos, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicas, advogados.

Casta Quatro (4): Fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.

Casta Cinco (5): Artistas em geral, não famosos, apenas com predisposição para música, teatro, pintura, dança e etc. A maior parte dos Cinco usa roupas simples, já que os artistas as cobrem com um avental e as cantoras e bailarinas só precisam estar bem vestidas para as apresentações.

Casta Seis (6): Serventes ou serviçais domésticos (governantas, criadas, faxineiras); secretários, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas. Os Seis e Sete quase sempre vestem jeans ou outro tecido grosseiro. Estão apenas um degrau acima dos Sete porque têm uma educação melhor e aprendem a trabalhar em ambientes fechados. "Nascem para servir" e "não devem ser notados".

Casta Sete (7): Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas e quase todos os trabalhadores braçais. Os Seis e Sete quase sempre vestem jeans ou outro tecido grosseiro.

Casta Oito (8 ): Indigentes, mendigos, pedintes, sem-teto, viciados; pessoas à margem da sociedade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...