1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova ShadowHunter >
  3. Preciso Salva-la

História A Nova ShadowHunter - Preciso Salva-la


Escrita por: Hunter_2307

Notas do Autor


Oiii amores, tudo bom?
Mais um capítulo pra vocês.
Vamos lá...

Capítulo 10 - Preciso Salva-la


POV KATE

Acordei com uma imensa dor de cabeça, olhei ao meu redor, Estava em um quarto cinza. Tinha uma cama e uma mesinha no quarto e também tinha um banheiro. Estava mais preocupada com o meu filho, do que o que estava acontecendo. 

Um homem moreno, alto, magro dos olhos azuis entrou no quarto. Nunca tinha o visto, mas não é feio... 

*:_Ora, ora a dona do coração do Lightwood, de mãe do filho dele. Parece que agora irei ter minha vingança. 

Do que ele estava falando? Que vingança? Como ele sabia da minha gravidez? 

POV ALEC

Estava entrando em desespero, ja fazia 2 dias que ela estava desaparecida. Estávamos todos na sala, Clary e Izzy chorando preocupadas. Ate que abre uma chamada de video na tela. Atendo. 

Não é possível ser ele... eu o matei. 

*:_Alec, Alec, procurando algo? Ou melhor alguem? 

_Bryce como é possivel? 

Bryce:_Sentiu saudades? 

_O que você quer?-digo alterado

Bryce:_Acalme-se amigo... vc tem um ótimo gosto por mulheres, mas achei que so curtisse outro tipo, sabe? Magnus. 

_Do que esta falando? 

Bryce:_So um minuto.... 

Ele abriu outro video no qual Kate estava amarrada e um pouco machucada. Me desespereis mais ainda... 

_Solte-a

Bryce:_Não estou nem um pouco afim. 

_O que você vai ganhar com isso hein? 

Bryce:_Vingança, você matou minha namorada e ela estava grávida. Estou com vontade de fazer o mesmo, matar o amor da sua vida e o seu filho.. 

Filho? 

_Filho? Que filho? 

Bryce:_Ops.. não sabia? Sua queridinha esta grávida. 

O que? Como? Um filho? Meu? 

Bryce:_Espero você aqui daqui a.... 5 horas, irei machuca-la de pouco a pouco enquanto isso. Não tente me enganar, o video ficara aberto, tera que vê-la sofrer... 

_Me diga onde lhe encontrar!? 

Bryce:_Achou que seria facil? Tera que me achar. 

Izzy:_Como você soube que ela esta gravida? 

Bryce:_Nem todo mundo daí é confiável querida.... 

Seja que for essa pessoa que a entregou para aquele miserável, eu acabo com ela. 

PRECISO SALVA-LA



Notas Finais


É treta?
Quem será que contou?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...