1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova ShadowHunter >
  3. Com Ele Me Sinto Leve

História A Nova ShadowHunter - Com Ele Me Sinto Leve


Escrita por: Hunter_2307

Notas do Autor


Oi amores, espero que gostem!

Capítulo 14 - Com Ele Me Sinto Leve


POV JACE

Estavamos correndo, chegamos la fora ouvimos uma explosão, olhamos pra tras. O hospital havia explodido.

Raphael:_Oh meu Deus!

Olhei e vi Alec caindo de joelhos no chão chorando, nunca tinha o visto chorar tanto. Caminhei ate ele, pus minha mae em seu ombro.

_Eu sinto muito...

Alec:_É tudo culpa minha, eu sou um covarde.

Raphael:_Não é culpa sua.

Simon:_Nao adianta se xingar, a culpa foi toda dele. 

POV ALEC

Por minha culpa ela esta morta. Meu Deus nao consigo acreditar.

Simon:_Meu Deus o que é aquilo?

Tinha uma pessoa carregando outra nos braços, nao deu pra saber quem era pelo tanto de fumaça. Ela foi se aproximando, era Sebastian com a Kate em seus bracos. Corri ate ele e a peguei. Depois de todo mal que ele fez isso surpreende.

_Como?

Sebs:_De nada. Nao foi por ela, foi ordem do Valentine.

Simon:_Você chama seu pai de Valentine? Meio ironico ja que vocês sao proximos.

Sebs:_Ele nao é meu pai.

Jace:_Como?

Sebs:_Eu nao sou o verdadeiro filho dele. Mas seu cunhado é.-ele disse olhando pra mim.

Raphael:_Eu?

Simon:_E por acaso ele tem outro cunhado?

_Como assim?

Sebs:_Pergunte ao Magnus, ele de tudo sabe. 

Sebastian foi embora. 

Chegamos no instituto, Clary, Izzy e Magnus nos esperavam. Quando nos viram, Magnus veio correndo pra me beijar desviei. Izzy foi direto em Raphael,  obviamente Clary em Jace.

QUEBRA DE TEMPO

Kate estava na cama, ainda inconsciente. Estavamos todos ao seu redor: Izzy, Clary, Raphael, Jace, Simon, Magnus e eu. Isso Magnus também, Jace, Raphael,  Simon e eu resolvemos esclarecer tudo o que aconteceu, tudo o que descobrimos depois que a Kate melhorasse um pouco. 

POV CLARY

Meu Deus depois de todo ocorrido eu esqueci de contar ao Jace da gravidez!

Kate estava acordando.

Kate:_A-aonde estou?  Ele, cade ele?-Ela comecou a se alterar

Alec:_Calma, shii, ta tudo bem estou aqui com você. estamos no instituto.-ele disse aacariciando seu rosto.

Eu juro que se nao fosse um momento tenso, eu gritaria de tao fofos que sao juntos. Magnus estavam os fitando, parecia que ia mata-los a qualquer momento.

POV KATE

_Posso falar a sos com o Alec?

Izzy:_Claro, vamos gente!

Todos sairam.

_Alec, e-eu sinto muito, e-eu deveria ter lhe contado sobre a gravidez. Agora por orgulho meu perdemos o nosso filho. É tudo culpa minha, eu me odeio por isso. Me desculpa mesmo, e-eu...

Alec:_Shiii. Nao tem nada do que pedir desculpas, a culpa não é sua. Eu que deveria lhe pedir desculpas,  se eu nao tivesse cometido a maior burrada da minha vida, nosso filho ainda estaria vivo.

_Não foi uma burrada, era sua missão, ter acabado com as pessoas que ele(Bryce) amava não era?

Alec:_Nao estou falando disso! Isso nao foi uma burrada.

_É do que então? 

Alec:_De ter escolhido o Magnus, de nao ter obedecido o meu coração que queria lhe escolher, eu o escolhi com pena de magoa-lo, mas percebi tarde d que magoaria você, uma das pessoas que eu mais amo no mundo todo, a pessoa que estava esperando um filho meu. Eu te amo, eu não saberia o que fazer se tivesse acontecido algo pior com você. Sei que nao deve querer mais nada comigo, mas quero que saiba que sempre irei amar você.. 

Meu Deus, nao consegui conter as lágrimas com essas palavras. 

_Eu também te amo, muito mesmo mais do que eu poderia imaginar amar alguém nesse mundo. Eu não quis lhe contar da gravidez, porque nao queira lhe atrapalhar  colocando um filho entre você e o Magnus. Agora por conta do que fiz perdemos o nosso filho, e....

Alec:_Shiiii, eu ja disse para parar de se culpar, e sobre ter filhos é uma das coisas que mais quero na vida, eu quero ter muitos filhos.....com você e com mais ninguém. Resolveremos depois o caso de ter filhos, agora descanse e se recupere, quase morri quando a vi daquele jeito.

Ele depositou Um beijo em minha testa,  quando ele ia sair puxei sua mão. 

_Fica comigo! Descanse comigo!?

Alec:_Tudo bem.

ele deitou e me abraçou. 

_Aiii

Alec:_Ai meu Deus, ta tudo bem? Te machuquei? 

_Nao tudo bem, foi so uma dorzinha passou já. 

Alec:_Tem certeza? -Assenti.

Alec:_Se eu te machucar me fala, ai.....

_Shiiii, apenas deite e descanse comigo. Foi longos e cansativos dias.

Alec:_É....mais pretendo lhe cansar com outro melhores.-ele me olho e riu com malicia

Dei-lhe um tapa no braço

Alec:_Eii

_ah nem doeu vai....deita e para de graça.

Com Ele Me Sinto Leve


Notas Finais


O Simon me representa na vida! #Vela
Beijus!!!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...