1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova ShadowHunter >
  3. Confuso.

História A Nova ShadowHunter - Confuso.


Escrita por: Hunter_2307

Notas do Autor


Oiiiii amores, demorei pra postar, mas ta ai. Espero que gostem beijus!!!

Capítulo 5 - Confuso.


POV JACE

Não tínhamos mais noticias da pessoa ou gosma. Temos mais uma missão como qualquer outra... 

Estávamos lutando, olhei para o lado e vi que Clary estava em perigo, entrei em desespero, fui ajuda-la, matei todos os outros. 

Clary:_Obrigada, não sei o que faria se não fosse você... 

_Não tem de que! 

Estávamos nos aproximando... ate que ela desmaia em meus braços. Não sabia o porque, ate ver que ela tinha se machucado. Peguei-a no colo, e a levei para a instituição, fiz runas nela... Ela acordou. 

_Graças a Deus! Você esta bem? 

_To sim, obrigada

_Achei que tem perderia. 

_Nao vai se livrar de mim tão facil Jace

_E nao quero... 

Nesse momento a puxei para um beijo intenso e longo... 

Ranran...Paramos e olhamos para quem estava na porta... Kate

Kate:_Desculpe atrapalhar, mas Simon disse que Alec esta te chamando Jace...

_Ah, tudo bem. Depois nos falamos Clary! 

Clary:_Tudo bem

Izzy entrou.

Izzy:_Jace, Alec esta a sua procura... 

_É eu sei, Kate disse. Estou indo la! 

POV CLARY

Por que é que a Kate tinha que ter atrapalhado!? Ai meu Deus, o que fiz pra merecer isso... 

Kate:_Uiii, parece que alguem esta na lua.-disse Kate me olhando maliciosamente

_O que eu? Nada haver, foi por impulso. 

Kate:_Aham sei, não tente me enganar... 

Izzy:_Do que vocês estão falando? 

_Nada demais. 

Kate:_Nada demais? Eu explico Izzy, Simon me perguntou aonde estava Jace e disse que seu irmão o procurava, vim a procura de Jace, entrei e vi Clary e Jace aos beijos... 

AHHHHH-Izzy deu um grito de doer os ouvidos. 

_Meu Deus Izzy, o que foi isso!? 

Izzy:_Clary, você e Jace são perfeitos um pro outro. Sabia que um dia isso aconteceria, tava mais do que na hora ne... vocês tem que admitir que se amam e ficarem logo juntos... 

Kate:_Concordo... 

Izzy:_Ah ja ia me esquecendo tenho uma notícia pra vocês-disse Izzy animada

Kate:_Qual é? 

Izzy:_Eu e Raphael estamos juntos... 

Ahhhh-dessa vez foi a vez da Kate e minha de gritar... 

Kate:_Uhuuu, ate que enfim... 

_Estou muito feliz por voce. 

Kate:_Tambem, meus Parabens!!! 

Izzy:_Obrigada

Demos um abraço grupal, ate que Izzy separa com uma cara de malicia e desconfiança, olha pra Kate

Kate:_Que cara é essa minha filha? 

Izzy:_So falta você ter alguem

_Verdade..-Eu e Izzy pprovavelmente pensamos na mesma pessoa. ALEC

Kate:_Ofendeu! 

Izzy:_Não se ofenda, procure o Alec e diga o que sente por ele... 

Kate:_O que não, ele esta com o Magnus. Nao quero me meter... 

_Conte pra gente exatamente o que sente pelo Alec! 

POV ALEC

Chamei Jace para conversarmos de irmão pra irmão sobre sentimentos.

Jace:_Me chamou?-disse Jace ao entrar no meu quarto. 

_Sim, vem ca

Jace:_O que houve? 

_Quero te falar uma coisa, mas me promete que essa conversa não vai sair daqui? 

Jace:_Claro, somos Parabatai, pro que precisar estou aqui... 

_Otimo, obrigado. 

Jace:_Agora me diga o que foi? 

_É sobre a Kate... 

Jace:_O que tem ela? 

_Eu estou a evitando desde que ela contou sua historia. E ainda nem a pedi desculpas pelo jeito que a tratei, a juguei sem provas... 

Jace:_Bom vai falar com ela agora. Com certeza ela vai lhe perdoar... 

_É.. vou la. 

Jace:_Sério que me chamou so pra isso, eu sei que eu disse "pro que precisar", mas isso... é... facil demais e meio que eu vim aqui "atoa". Atrapalhou o meu bei....-Logo ele se calou, e arregalou os olhos.

_O seu o que? 

Jace:_Beijo! 

_Com quem

Jace:_Com a Kate.. 

O que ele beijou a Kate? Por impulso dei-lhe um soco no rosto. 

Jace:_Mas oque?... Porque fez isso? Eu estava brincando, beijei a Clary. Você sabe muito bem que sempre gostei dela.... 

_Eu sinto muito, foi sem querer. 

Jace:_Sei que não foi sem querer, acho que você sente algo pela Kate, acho não tenho certeza... 

_O que você so pode estar louco, foi.. foi por impulso so isso. Nada haver uma coisa com a outra... 

Jace:_Ahan, tudo bem ne se você diz não posso juga-lo. Agora vou indo tenho que falar com Clary... 

_Falar sei... vai la. Divirta-se! 

Será que ele tem razao? Gosto da Kate?

Bom de qualquer forma vou la pedir desculpas agora... 

Estava chegando no quarto, escuto vozes, parece ser da Izzy e Clary. Me deu vontade de escutar escondido e assim fiz

Izzy:_Anda Kate, diga logo exatamente tudo o que sente pelo Alec! 

Por mim? 

Kate:_Ta, ta bom. Eu amo o seu irmão, quando estou perto dele me sinto segura, me sinto leve. Quando o olho meu coração dispara. Nunca amei ninguem assim, nem mesmo o Jordan. Pronto falei, satisfeitas? .... 


Notas Finais


Qual será a reação de Alec? No próximo veremos...
Beijus!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...