1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. Uma nova sombra

História A nova sombra - Uma nova sombra


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


Sim exijo

Capítulo 1 - Uma nova sombra


Querido Diário , 

Hoje começou um  dia , como todos , carregados de angustia e terror , medo e escuridão ... Ontem meu pai saiu de casa de manhã e voltou de madrugada , bêbado e louco e chapado , corri para o quarto com medo e fui ligar para a policia , esperei até a policia atender e avisar que meu pai estava louco como se estivesse possuído por algum ser do mal ... Quando a policia chegou na minha casa era tarde demais , meu pai tinha matado minha mãe e se suicidado . A policia foi investigar o corpo de minha mãe , para ver se tinha alguma salvação , mas nada que pudesse fazer um milagre na hora ... Perceberam que no corpo de minha mãe havia marcas de chicotadas , arranhões e sinais de tortura e pura violência , investigaram mais a casa e viram que havia um quarto secreto onde havia equipamentos de tortura . Foi comprovado pelo psiquiatra que meu pai era psicopata até eu sentir que não estava sozinha de novo e sim acompanhada pelo mal .


Notas Finais


sim exijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...