1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. A Sensação

História A nova sombra - A Sensação


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


não exijo

Capítulo 2 - A Sensação


Fanfic / Fanfiction A nova sombra - A Sensação

Querido Diário ,

Hoje fui levada para um orfanato , ele era antigo e sujo , um lugar horrível para se viver , mas fiz amigas que também eram muito quietas , mas elas foram legais comigo ... Até o pior acontecer , nessa noite sonhei que uma menina estava do meu lado me encarando , mas ela era parecida comigo , mas era pálida , um cabelo muito preto e olhos totalmente brancos . Na hora de acordar fomos tomar café da manhã até sermos interrompidas com uma batida na porta ... Todas elas foram ver mas eu fiquei na cozinha , comendo ... Depois que atenderam a porta , me disseram que era uma menina nova no orfanato e que parecia um pouco comigo ... Eu fui ver a nova menina e ela era cega , pálida , e com um cabelo muito preto ... Ela era idêntica a menina do meu sonho ... Fiquei assustada mas pensei que uma menina cega não me encararia daquele jeito então considerei como uma coincidência muito grande até coisas estranhas começarem a acontecer ...

 


Notas Finais


Não exijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...