1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. Minha Possessão

História A nova sombra - Minha Possessão


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


Podem mandar comentário que estou adorando ❤️

Capítulo 4 - Minha Possessão


Fanfic / Fanfiction A nova sombra - Minha Possessão

Querido Diário ,

Hoje acordei sem pensar duas vezes ... Sai da casa para tomar um ar fresco e me esconder , não sei como mas me acharam ... Não é a toa que eles podem ser clarividente já que são bruxos brancos . Eu não sei o que aconteceu ... Mas aconteceu !!! Passou algumas horas e eu me senti normal , mas o casal disse me  que eu estava possuída ! 

Eles me levarem a uma casa de bruxas NEGRAS !!! Elas eram realmente negras ... Mas elas faziam uma espécie de magia do " mal "  ... Me disseram que elas iam ter o prazer de tirar o DEMÔNIO de mim , para cuidarem dessa aberração .

Na hora do ritual , estava nervosa ... O suficiente para desmaiar e não saber o que aconteceu ! Mas tive uma visão em que espíritos não deixassem elas mexerem no meu corpo espiritual pois bruxas negras iriam atrair mais DEMÔNIOS !!! Eu me senti meia a meio ... Metade bem outra metade mal !!! 

Tchau Diário ... eles estão chegando !


Notas Finais


Podem comentar ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...