1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. Ele e a Escuridão

História A nova sombra - Ele e a Escuridão


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


Galera eu postei esse no mesmo dia pq essas semanas tenho muitas provas e as fica demoram para serem feitas ... Bjs 😘 amo todos vcs ❤️

Capítulo 5 - Ele e a Escuridão


Fanfic / Fanfiction A nova sombra - Ele e a Escuridão

Querido Diário , 

Meus pais adotivos me colocaram numa escola particular super mega rica ... No primeiro dia , eu fiz novas amigas , Miriã e Stella ... Elas eram muito legais e gentis comigo . Eu adorei elas de verdade ! Parecia que eram minhas irmãs adotivas ... Hahaha , mas elas falavam mais era de " Crush " eu não fazia ideia do que era ! 

Até eu olhar nos olhos dele ... Eu me senti como se nada de estranho tivesse acontecido !!! Porquê eu me apaixonei !!! As meninas disseram que ele seria meu " crush "  , o nome dele era Damon , o suficiente para eu gostar mais ainda dele ... Eu fui falar com ele ... Ele também queria falar comigo ! Eu sem saber duas vezes , a idiota foi dar um beijo nele ... Ele ficou vermelho como Rubi ! 

Depois ele perguntou se eu poderia ir na casa dele hoje à noite jantar , eu iria falar com meus pais antes mais vou dizer que vou na casa da minha amiga  para eles deixarem ... Cheguei em casa e eu nem perguntei , e eles diseram : 

— SIM !!! Pode ir !

Eu agradeci muito !!! Quando cheguei na casa do Damon , me apresentei para seu tio, pois os seus pais tinham morrido num acidente de avião ... Depois que jantamos ele me mostrou o quarto e eu dei mais um beijo nele ! Nós começamos a se beijar loucamente até ele e eu começarem a tirar a roupa ... Ele se importou comigo e pegou camisinhas no armário para não me engravidar !!! Ele pensou mesmo em mim , depois que eu senti uma dor ... sangue e insetos começaram a sair dele ! Quando o tio dele ouviu seus gritos , eu me assustei é o tio dele começou a levitar !!! Eu estava com um poder estranho em mim ! Meus pais adotivos chegaram , e disseram que me colocariam em uma escola de bruxas brancas para eu controlar o meu poder ! 

Tchau Diário , vou dormir .


Notas Finais


Gente eu escrevi esse por motivos escolares mas agora vou postar talvez 2 capítulos cada semana ! Podem favoritar e comentar e dar opiniões ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...