1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. Novas Amigas Novos Problemas

História A nova sombra - Novas Amigas Novos Problemas


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


Olha galera estou adorando seu favoritismos 😂 Amo todos vocês ❤️

Capítulo 6 - Novas Amigas Novos Problemas


Fanfic / Fanfiction A nova sombra - Novas Amigas Novos Problemas

Querido Diário ,

Quando chegamos na academia fomos ver o local (mas basicamente era eu que iria conhecer o lugar já que meus pais foram criados ali) continuando :

Três adolescentes super estilosas me fizeram uma surpresa já que uma era clarividente e previu que  eu chegaria ... Cada uma mostrou seu talento primogênito , uma era de uma linhagem de bruxas negras mas quis seguir o lado da luz mas ela era uma boneca voodoo , a loirinha sabia o poder da telecinese  , e outra era clarividente ...

Fomos para o jardim onde vimos 4 bruxas negras que queriam vingança contra a dona ! A loirinha a mais corajosa disse que elas teriam que passar por nós primeiro ... Cada uma batalhou com outra ... A Clarividente lutou entrando nos pensamentos da nega , a loirinha arremessou a outra para fora da academia , a voodoo pegou a faca e enfiou em seu coração , e eu comecei a ser enterrada  pelas vontades da bruxa até eu sentir a mesma dor de novo até a bruxa negra começar a jorrar sangue de seu corpo ...

As meninas acharam incrível o que eu fiz mas depressa nós fizemos uma corrente para os espíritos do mal não entrassem em nosso teritório , depois que terminamos , uma luz apareceu dizendo que uma de nós seria a suprema !!! 

Tchau diário ... Temos que entrar . 

 

 


Notas Finais


Eu só quero avisar que amo vcs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...