1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. O Horror

História A nova sombra - O Horror


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


Olha eu tenho que estudar esses dias mais eu vou me esforçar para postar esses capítulos ...

Capítulo 7 - O Horror


Fanfic / Fanfiction A nova sombra - O Horror

Querido Diário ,

Estávamos no quarto treinando e conversando sobre garotos ... Fala sério !!! Puxaram um assunto de garotos !!! Esqueceram que eu matei o meu namorado ( que nem deu tempo de namorarmos ) ... Mas enfim , fingi que estava escrevendo em você diário  ( mas realmente estava ) mas continuando : 

Fomos até a sala de aprendizado onde aprendíamos como utilizar nossos talentos primogênitos já que isso era mais importante ... A dona sabia todos os talentos menos ser uma boneca voodoo ... Ela era a SUPREMA já que sabia praticar os poderes com sabedoria .

Ela convidou uma bruxa negra que não era do mal mas ela sabia tudo subre a magia negra para ensinar a nós , a bruxa disse que nunca devemos se alimentar perto de bruxas negras pois elas iriam tirar a sua comida de seu prato e cortar seu braço fora para ela comer !!! Mas a Suprema convidou a professora negra para jantar e nós ficamos quietas pois parecia que ela sabia o que estava fazendo ...

Quando fomos nos servir a professora olhou nos braços da suprema com pupilas afiadas e Iris vermelhas . Dela surgiu um chifre de sua toca em que ela cortou o braço da suprema !! Nós gritamos e a clarividente falou para nós fazermos as correntes pois demonios apareceriam novamente ... Eu senti a mesma dor que tinha sentido antes , eu olhei para a bruxa só que a ela caiu no chão totalmente pálida sem alma sem espíritos . Ela não estava na vida dos mortos e nem dos vivos . 

Tchau Diário ... Vamos dormir .


Notas Finais


Se vcs gostaram favoritem ou comentem e me incentivem de postar mais capítulos bjs espero que gostem desse capítulo . Bye galery


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...