1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. A Escolha

História A nova sombra - A Escolha


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


Olha gente ... Faz um tempo que n estou postando por causa que meu cel tava com problema mas já está tudo arrumado .

Capítulo 8 - A Escolha


Fanfic / Fanfiction A nova sombra - A Escolha

Querido Diário ,

Hoje , uma pessoa morreu , a " suprema " , ela estava velha e era a mais poderosa de nós . No velório , ela foi queimada pois assim seus poderes iriam para uma de nós . Isso era uma tradição muito velha que ainda existi e sempre vai existir ... Depois do velório , fomos para a academia de bruxas para treinar antes de fazer o teste  . 

Eram 9:45 da noite e fomos fazer o teste ... Eram 8 desafios . ( telecinese , controle de outra pessoa pela mente , teletransporte , ressucitação , visitar o inferno e voltar , achar as coisas com o poder da mente , curar ferimentos graves  e no final , lutar uma contra outra ) . Eu estava nervosa !!!

Começamos ... Todas nós passamos pelo poder da telecinese , eu tive dificuldade mas conseguimos controlar uma a mente da outra , no teletransporte tivemos problemas , brincamos de pega-pega , mas eu parei furada pelas pontas do portão !!! A Clarividente disse que não deixariam os espíritos levar a minha alma e logo a loirinha me ressuscitou e automaticamente ela passou por essa fase . 

A Clarividente não passou pela ressucitação de outros corpos então ela não era a suprema , mas eu passei !!! A voodoo também ... Na hora de visitar o inferno tínhamos que fazer uma corrente para ele não vir conosco . Eu visitei e vi eu e o meu namorado se beijando e tendo atos sexuais , até acontecer dele jorrar sangue e insetos de seus ouvidos e olhos . 

A boneca voodoo morreu ou seja ela foi para o inferno já que seu lugar era lá ... Só sobrou eu e a loirinha e começamos ... Ela fez eu pegar a faca e colocar dentro do meu coração ! Eu estava tão nervosa que fiz ela morrer como o Damon ( saindo  insetos e sangue dos ouvidos e olhos dele  ) . Eu virei a suprema ...

Eu não sabia o que fazer então fugi correndo o mais rápido que podia . Eu vi a minha casa e tive uma visão . Era minha mãe sendo torturada por ser uma bruxa branca . A minha sombra começou a se mexer me chamando para dentro da casa . Me levou ao sótão onde tinha velas e negócios de magia branca . 

Tinha um pedaço de papel onde dizia :

"  Viva com uma sombra a mais pois ela te guiará até a verdade e onde tudo pode ter comecido "

FIM ...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do último capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...