História A nova Sweet Amoris(Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Castiel, Hentai, Lysandre, Romance
Exibições 23
Palavras 3.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A chegada a Paris


Fanfic / Fanfiction A nova Sweet Amoris(Interativa) - Capítulo 2 - A chegada a Paris

Meggy on

Eu estava arrumando minhas malas  a oi!Acho que já nos apresentamos bom agora eu estou aqui no meu quarto arrumando as malas para ir a Paris ,ae tem mais uma coisa que eu não falei a minha avo e a diretora do colégio, bom continuando eu estou arrumando as minhas malas, peguei minha cachora a Metal, isso mesmo eu di o nome da minha cachorinha de Metal, coloquei ela naquela malinha de levar cachorro(esqueci o nome) e tranquei.

MEGAN ANDA LOGO O VOO E DAQUI A DUAS HORAS!_Gritou minha “adorável” mãe Alana era estranho pois ela nunca foi de ser pontual deve ser coisa do meu padrastro esse sim e um cara pontual.

TO INDO MAEEEEEE_Gritei de volta e voltei a arrumar minhas roupas demorei uns 10 minutos para arrumar tudo logo meu meio-irmao Trevor entrou no quarto ,SEM BATER.

Meggy já ta pronta?_Perguntou entrando no quarto.

Sim me ajuda a levar as malas?_Perguntei com olhar de cachorro pidão mais ele tinha que levar mesmo.

Meggy off

Ayano on

Oi meu nome e Ayano Takanashi, bom nesse momento eu e minha tia Akira estamos indo de carro para a Paris.

Falta muito tia?_Perguntei olhando para a mesma que mantinha o olhar fixo na estrada.

Sim Falta!_Eu bati a cara no carro_Calma são so duas horas de viagem!_Falou dirigindo, serio que ela quer colocar isso como consolo?

Duas horas?Serio?_Falei e ela ainda acena com a cabeça eu apenas tampei minha cara com a touca do meu moleton de a culpa e das estrelas, bom tudo oque voces precisam saber e que eu falo pouco,bom também tem meu irmão Hideki ele e um babaca mais nesse momento ele estava dormindo.

Ayano off

Greta on

Lar doce lar!_Falou meu irmão Charlie, acabamos de nos mudar de casa,não de cidade ficamos em viagem durante um tempo na Itália.

Meninos estão prontos para a nova escola?_Perguntou minha mãe, depois que eu falei sobre o bullyng que eu sofria na minha antiga escola pelo fato da minha pele ser muito branca e ter pouca Iris nos olhos eles me zoavam a maioria ate me chamavam de “fantasma”.

Acho que sim!_Falei colocando minhas malas no sofá.

Sim!_Falou Charlie meu irmão 1 ano mais velho logo meu pai foi para o escritório resolver os assuntos do negocio da família, minha avo foi para a cozinha e minha mãe foi desarumar as suas malas.

Bom vou tomar um banho!_Falei indo para o banheiro ainda eram 10:20 mais depois de ficar 5 horas sentada naquele avião eu quero pelo menos tomar um bainho, tirei todas as minhas roupas do meu corpo prendi meus cabelos platinados em um coque alto e entrei no Box.

Sayuri on

Filhaaaa advinha a novidade?_Falou minha mãe toda animada eu conheço bem esse “Filhaaaa” ela so fala isso quando quer me mimar.

Oque foi mãe?_Perguntei me sentando na cama de meu quarto.

Lembra quando eu disse que iria te mudar de escola?_Ja entendi tudo.

Sim mãe_Falei meio desanimada.

Eu consegui pagar uma bolsa para que voce entre laaa_Falou toda animada pulando de emoção minha mãe sempre foi assim me querendo me dar o do bom e o do melhor mais algumas vezes ela exagera pelo menos eu vou sair daquela escola de merda.

Legallll_Fingi estar animada fazer oque¿So espero que a escola não seja coberta de Patricinhas e Playboyzinhos já não basta a minha prima Charlote que aproposito estuda nessa escola ela e legal e tals mais e muito metida pro meu gosto.

Bom filha hoje voce não escapa vai ter que ir no shopping então toma um cheque de 10.000 para voce gastar no que quiser!_(Por que minha mãe não e assim ;-;) e saiu pela porta do quarto aff, minha mãe sempre foi assim mais fazer oque¿ Pelo menos eu poderei comprar muitos Yaois e muitos jogos, troquei de roupa e coloquei algo bem larguinho e sai do meu quarto.

Bom dia senhorita Sayuri!_Falou Regina a empregada da minha família ela sim e como uma mãe para mim.

Bom dia Regina mais por favor depois de 16 anos cuidando de mim será que poderia parar de me chamar de senhorita¿_Falei e ela deu uma pequena risada logo fui para a sala onde estava minha mãe e meu pai.

Mae pai vo sair!_Falei sem nem mesmo esperar a respostas deles e fui andando mesmo ate o shopping.

Sophie on

Acabei de chegar em casa e la estava a minha avo com uma de suas amigas, ela aparentava ser mais velha que ela usava um sobre tudo rosa e óculos.

Sophie sentice eu já iria te ligar!_Falou minha avo e me sentei em uma das poutronas da enorme sala.

Querida essa e a senhorita Shermansky _Falou e a moça me deu um olhar gentil

Prazer senhorita!_Falou a mesma com alguns papeis nas mãos.

O prazer e todo meu!_Falei retribuindo o sorriso aonde e que essa conversa vai chegar¿

Bom Sophie a senhorita Shermansky e diretora do colégio Sweet Amoris_Falou e eu apenas arqueei as sombrancelhas.

E..._Ainda não sabia aonde iria dar essa conversa.

Bom eu estava vendo a sua ficha escolar então eu vim aqui para negociar a sua ida a Sweet Amoris_Falou a mesma.

Isso e serio?_Perguntei meio desconfiada.

Claro as aulas começam amanha_Falou e me falou alguns detalhes sobre a escola, matérias horários, bla bla e essas coisas do tipo depois de um tempo ela foi embora.

E então querida oque achou?_Perguntou minha avo referindo a escola.

Achei legal!_Falei em um tom baixo logo sai da sala subindo as escada para ir ao meu quarto.

A Sophie hoje anoite iremos ir jantar em um restaurante!_Que ótimo mais uma coisa para eu me preucupar. A oi como voce viu meu nome e Sophie bom como viu eu moro com meus avos por que?Pois segundo meus pais eu sou “inútil” eles me largaram na casa de meus avos e foram curtir a vida, mais logo depois disso meus avos renunciaram a herança de minha mãe para mim e e muita coisa bom troquei de roupa rapidamente e sai de casa de novo agora irei a livraria.

Erick on

 Henriqueeeeeeeee_Ouvi minha mãe chamar pelo meu irmão.

QUE EEEEEEEEEE??_E nesses momentos que eu não entendo a minha família e um pouco escandalosa e quando eu digo um pouco eu quero dizer MUITO, e tanto que alguns vizinhos ate reclamam pela gritaria.

VEM AQUI EM BAIXO E ERICK VEM TAMBEM!_Falou e eu logo sai da cama afinal eu estava de Box mesmo sendo 10 horas.

Chamou mãe?_Perguntei decendo as escadas e la estava ela e a Milena.

Sim!Mais logo após isso Erick coloque uma calça!_Falou se dirigindo a mim_Bom a minha irma vai vir morar com nosco durante 2 semanas e ela vai vir daqui a duas horas então eu quero que voces arumem os quartos de hospedes mais antes quero que vao pro mercado comprar oque esta nessa lista aqui!_Falou colocando na mesinha de centro._Agora vao se arrumar!_Falou e logo fomos para o quarto nos trocar coloquei uma blusa preta e uma calça da mesma cor, sai do quarto e Henri já estava vestido.

Vamo?_Perguntei decendo a escada e fomos ate um mercado perto de nossa casa ape mesmo pois e bem próximo da nossa casa.

Erick!!!!_Meu irmão tentava chamar minha atenção mais eu não estava afim de conversa com ele naquele momento.

ERICK!!!!!_Dessa vez ele gritava quanto mais ele tentava chamar minha atenção mais ele me iritava, acalme-se Erick o Henry e seu irmão você não pode matar o seu irmão.

ERICKKKKKKKKKKKKK ME OUVE SERA QUE ELE TA SURDO? _Perguntava-se ate que se aproximou do meu ouvido esquerdo e...._ERICKKKKKKK_Ele gritou bem alto no meu ouvido direito fdp.

Seu idiota por que fez isso?_Perguntei e logo di um soco no naris dele foi forte o suficiente para começar a sangra.

Pensei que voce estive-se surdo!_Falou com a mao no naris_Desgraça ta sangrando!_Falava e assoprou o nariz e saiu uma pequena quantidade de sangue.

Para de chororo Herique e vamos logo!_Falei puxando ele ate o mercado(que por sinal era pequeno) Henry ficou para pegar carne e legumes e eu para pegar os molhos e as massas

Lista

Molho de tomate

Azeite de Olivia

Molho pra salada

Chocolate granulado

1 dusia de ovos

Farinha

3kg de carne de boi

Frango

Salmao

Macarão

Lista off

Ja peguei os molhos so falta a Farinha o chocolate e o maçarão então fui andando pelo corredores e sem querer eu cai junto com uma garota so que eu cai em cima dela...digamos que e uma possiçao meio sexual, ainda mais quando a minha mao ta apertando o peito direito dela.

Desculpe moça me desculpa!_Falei sentindo meu rosto queimar de vergonha e a garota estava vermelha ,parabéns Erick acabou de dar uma de pervertido.

Erick quantos Kg de carne precisa mesmo...._Falava meu irmão Henry mais  ele olho pra mim depois da garota, depois pra mim e depois pra garota de novo e deu o seu típico sorriso.

Booom eu acho que atrapalhei alguma coisa aqui eu vou ir pegar mais pão!_Falava quase saindo so não o xingo pois somos filhos da mesma mãe.

Me descule moça m-me deixe te ajudar!_Eu me levantei e ajudei a mesma a se levantar, ela era muito bonita tinha olhos azuis tipo um azul bem forte e cabelos castanhos.

O-o-o-obri-obrigada!_Falou Gagejando ela estava muito corada e eu não a culpo mais não foi minha culpa.

Bom me desculpe n-não foi minha intenção!_Falei sentindo meu rosto queimar de novo.

Meu nome e Sophia!_Falou bem baixinho quase não ouvi.

B-bom meu nome e Erick e um prazer lhe conhecer!_Falei com as mãos no meu cabelo.

Erick se voce não tomar uma iniciativa rápido seria muito bom voce me ajudar com o quilos da carne!_Falou meu irmão Henry.

Desculpe eu vou ver meu irmão!_Falei com um sorriso falso no rosto e fui ver meu irmão Henry.

Oque foi agora!_Falei com uma voz tremula.

Eu já falei isso umas 2 vezes vou ter que falar na terceira¿_Ele falou me olhando.

Ta ta são 3 Kg de carne de boi ta satisfeito pronto!_Falei entregando a lista pra ele e dando um soco na sua cabeça.

Ai oque eu fiz agora?_Perguntou com a mao na cabeça.

A pergunta e oque voce não fez!_Falei voltando a pegar as coisas ate que me dearei com a garota de novo mais ela estava tentando se levantar para pegar algo e esse algo eu quero dizer nutella.

Quer ajuda?_Perguntei e ela se virou em minha direção e ficou um pouco corada.

Não precis..._Antes dela terminar a frase eu ja peguei um pote e di na mao da mesma_Obrigada_Falou em um tom calmo agora olhando de perto ela e muito bonita.

Quar ajuda?_Perguntei olhando para a quantidade de coisas que tinha em seu certo.

Não obrigada!_Falou e começamos a conversar um pouco, ficamos na conversa ate sairmos do mercado, e advinha quem virou o melhor amigo dela?Isso mesmo o Henry.

Tchau meninos espero velos novamente!_Falou dando um sorriso e indo em outra direção.

Tchau Sofia_Falou meu irmão com um sorriso enorme no rosto eu apenas acenei.

Muito simpática ela ne?_Falou meu irmão.

Se voce diz!_Falo em um tom de indiferença ele apenas me olhou meio desconfiado e continuou.

E muito bonita ne?_Perguntou com um olhar de sarcasmo isso esta me irritando.

Aonde voce quer chegar Henrique?Perguntei meio incomodado ele apenas abriu um sorriso e olhou meu rosto.

Serio que voce não entendeu Erick? _Perguntou quase rindo da minha cara eu já estava começando a ficar com raiva_ Erick voce ta gostando dela!

Henry se ta fumando banana?_Perguntei meio desconfiado.

Não eu estou normal!_Falou e ficou rindo como retardado ate chegarmos em casa.

Erick off

Meggy on

Já estávamos no vôo e eu estou do lado de um cara muito legal ele tem a minha idade o nome dele e Dilan ficamos conversando a viagem inteira, ele falou que estava indo morar com seu irmão, e eu falei que iria morrar um tempo com meus primos.

Entao megan..._Eu o interompi.

Por favor me chama de Meggy!_Falei olhando para a janela era muito legal ver as nuvens de cima.

Ok Meggy que escola voce e seu irmão vao estudar?_Perguntou e eu me virei para ele.

Sweet Amoris e voce?_Falei.

Err isso e engraçado Sweet Amoris_Falou com um sorriso no rosto e começamos a rir mais logo paramos.

Legal pelo menos iremos nos ver todos os dias!_Falei sorrindo e ele retribuiu.

Sabe a muito tempo que eu não falo taao abertamente!_Falou se espreguiçando na cadeira.

Por que?_Perguntei meio desconfiada ele logo aregalou os olhos e se virou para o lado.

Nada...por nada Meggy mais vamos mudar de assunto_Falou fiquei meio desconfiada mais deixei de lado pois se ele não se sente confortável no assunto quem sou eu para interferir nos conhecemos hoje.

Meggy off

Sayuri on

Cheguei no shopping e o primeiro lugar que eu fui foi a loja de games fiquei procurando um jogo bom, de preferência de ação e aventura quando me esbarei com alguém era um alto tinha cabelos negros e olhos azuis JEXUIS DO CEU CAIU UM ANJO E EU NÃO VI?!

Desculpa moça!_Falou me ajudando a levantar ele era alto olhando melhor ele era beem mais bonito.

Tudo bem !_Falei com um sorriso no rosto.

A onde estão meus modos eu me chamo Armin e voce como se chama?_

Meu nome e Sayuri!_Falei um um sorriso de orelha a orelha apertamos as mãos amigavelmente .

ARMINNNNN ONDE CE TA!_Ouvi uma voz falar e o tal Armin bater uma de suas mãos na testa logo um cara que parecia muito com Armin so que com cabelos azuis e olhos rosas.

Oque foi Alexy?_Perguntou entre os dentes.

Armin eu tava pensando e..._Logo ele notou minha presença me olho de cima a baixo depois olhou para o Armin depois para mim depois pro Armin de novo e ajkdnioqa seis já sabem_Quem es tu mona?_Perguntou me olhando mais uma vez de cima a baixo.

Meu nome e Sayuri!_Falei em um tom natural.

Prazer meu nome e Alexy eu sou irmão desse idiota aqui!_Falou me jirando toda jezuis que cara alegre já gostei dele.

Alexy voce esta assuntando a menina!_Falou Armin.

Que isso gostei do seu irmão!_Falei com um sorriso.

Obrigada mona!_Depois disso Alexy foi comprar roupas...eu já saquei qual e a da dele, bom enquanto isso eu e o Armin ficamos a tarde toda comprando jogos falando de Animes ele e o Alexy ate me levaram para casa, GNT os gemios são as melhores pessoas, quando cheguei em casa minha mãe estava na sala vendo TV.

Já chegou filha?_Perguntou minha mãe me olhando.

Não to na rua ainda!_Falei e ela revirou os olhos mais deu um sorriso.

Boba!_Falou e me dando um beijo na testa.

Onde esta meu pai?_Perguntei quando ela se separou.

No escritório amor!_Falou e voltou a ver TV.

Sayuri off

Meggy on

Já eram 5 da tarde e o vôo estava quase no fim.

Senhores passageiros iremos pousar em Paris são 5 e 23 obrigada por escolher a nossa empresa para viajar!_Falou a aeromoça eu juro EU JURO que a voz dela parece o da moça do Avast, depois de 10 minutos o avião pousou e bem no aeroporto la estava a tia Aurora e meus primos Henrique e Erick e também tinha a Milena que tava um amorzinho logo que ela nos viu ela correu em nossa direção.

Alana quanto tempo!_Falou abraçando a minha mãe.

Eu que digo voce ta linda irma!_Falou minha mãe e voltaram a se abraçar enquanto isso O Henry e o Erick foram cumprimentar eu e o Trevor.

Bom crianças vamos!_Falou a tia Aurora com um sorriso no rosto e o foi difícil todo mundo entrar dentro do carro e ainda com mala mais conseguimos!

Meggy off

Ayano on

FI-NAL-MEN-TE chegamos em Paris nossa tia pegou a chave da casa e foi abrir enquanto isso eu e meu irmão ficamos no carro.

Ayano eu vou pegar minhas malas acorda teu irmão para voces pegarem a de voces!_Falou e logo pegou duas malas no capo do carro.

HIDEKIIII!_Gritei bem alto e ele acordou quase num pulo.

Porra Aya de todos os modos que voce podia acordar tinha que ser assim!_Falou nervoso.

Para de mimimi e vem nos ajudar com as malas!_Falei e logo saímos do carro e pegamos as malas e eu fui ate o segundo andar da casa tinha trez quartos um tem que ser meu entao fui no ultimo quarto a direita era bem grande as paredes eram brancas tinha uma varanda bem pequena com cortinas brancas trasparentes uma escrivaninha também branca com detalhes prateados um garda roupa ao lado em madeira clara, tinha uma porta ao lado abri e tinha um banheiro logo voltei para pegar as caixas com as minhas coisinhas.

Ayano off

Meggy on

Logo que chegamos nossa mãe e nosso padrasto já foram pegar suas malas com ajuda de Henry e Erick claro eu e Trevor estávamos pegando as nossas malas, aproposito pelas falta de quartos vamos ter que dividir o mesmo quarto pois tipo a casa tem 6 quartos, mais pensa um pouco um pro Erick um pro Henry um pra Mi um pros meus pais e pros pais deles o que restou teremos que dividir eu peguei uma caixa onde estava meu PC meus livros e tals, logo na casa ao lado duas pessoas uma garota e um garoto pareciam irmãos logo a menina foi em nossa direção.

Oi estão se mudando também?_Perguntou nos olhando.

Sim  e voces também?_Perguntei com um sorriso.

Sim a cadê meus modos me chamo Ayano e aquele ali e meu irmão Hideki!_Falou apontando para o irmão que ficou me olhando de cima a baixo oque ele tanto olha?

Bom meu nome e Megan mais pode me chamar de Meggy e esse aqui e o_No momento que eu iria falar algo Trevor me interompeu a filho da puta.

Eu sou Trevor sou irmão dessa criaturinha aqui!_Falou se apresentando para a menina que deu um sorriso de orelha a orelha já to vendo onde isso vai dar.

Prazer Trevor mais sinceramente voces não parecem ser irmão!_Falou olhando para nos dois.

E que não somos bem irmãos meu pai se casou com a mãe dela!_Falou esplicando a situação .

Desculpe interomper a conversa dos dois mais pelo que eu saiba nois dois temos mudanças quem sabe mais tarde nois não nos falamos!_Falou o Hideki, logo continuamos a mudança a casa da minha tia era E-NOR-ME eu e Trevor fomos para o segundo andar junto com Erick e ele nos mostrou um dos quartos a esquerda.

Bom esse e o quarto de voces não e muito mais eu minha mãe e o Henry deixamos tudo bem arrumado para voces!_Falou e eu di um abraço nele era bom ver meu amado primo  de novo.

Se arrumem pois o jantar e daqui a pouco e a mamãe esta fazendo uma comida ótima!_Falou e entramos no quarto era uma cama de casal era fofinho.

E ai oque achou Trevor¿_Perguntei.

Achei bom e outra!_Ele se jogou na cama_Sim como eu pensei essa cama e muito confortável!_Falou colocando a cabeça no colchão da cama.

Ei pêra deixa eu ir também!_Eu pulei e realmente aquela cama era muito confortável.

PESSOAS O JANTAR ESTA PRONTO!_Ouvi minha tia chamar o jantar estava ótimo minha tia era uma ótima cozinheira, depois do jantar eu peguei meu computador e fiquei jogando Fnaf logo que deu 10 horas eu fui dormir mais o Trevor não ele disse que ainda não estava com sono.

Meggy off

Ayano on

Depois de colocar tudo no lugar minha tia preparou o jantar, agora eu estou me preparando para dormir coloquei um BabyDoll branco e fui para a minha cama.

Acho que agora realmente somos vizinhos!_Ouvi uma voz falar eu me virei pensando que era meu irmão mais so entendi quando fui para a varanda no quarto.

Não vai dormir Trevor?_Perguntei sorrindo eu devo admitir ele e muito bonito e ainda mais sem camisa.

Não estou com sono!_Falou se apoiando na varanda jesuis ele e um deus grego.

Hun_Apenas di um sorriso.

Bom espero te ver mais Ayano _Ele se levantou revelando seu abdômen bem definido admito eu fiquei corada mais no momento eu tapei meu rosto com a mao.

Digo o mesmo Trevor!_Falei saindo da varanda e fechando-a e logo me joguei na cama,

Jesuis oque foi isso?


Notas Finais


Eu iria colocar Links mais to cem tempo entao...bom espero ver voces no proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...